Megadeth - "Endgame"
- CrazyfoX
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jan 10, 2008 10:31 pm
Re: Megadeth - "Endgame"
Eu desde que ouvi o album não paro de cantarolar o riff da "The Right to Go Insane" no minuto 3:00. 

- ]devilRED[
- Participante Inspirado(a)
- Registado: segunda set 19, 2005 5:40 pm
- Contacto:
Brutal, excelente sei la pah pareço uma pita com o pito aos saltos, ta lindo pah

-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm
Depois de ouvir o álbum de inicio ao fim a minha primeira impressão mantém-se: este é mais um UA. Não há um chorus, um riff ou uma batida que me fique na memória. O baixo não tem destaque suficiente para ser apreciado (com excepção de um par de músicas) e a bateria é monótona e genérica, muito desinspirada - para mim o elo mais fraco da banda.
Tem bons riffs e bons solos mas infelizmente o resto não acompanha - a tentativa de colar algumas músicas a albuns mais antigos é notória e por vezes falha, criando ali transições assim para o manhosas.
E continuo a achar um erro o Chris ter saído dos Nevermore
Tem bons riffs e bons solos mas infelizmente o resto não acompanha - a tentativa de colar algumas músicas a albuns mais antigos é notória e por vezes falha, criando ali transições assim para o manhosas.
E continuo a achar um erro o Chris ter saído dos Nevermore

- Strigoiul
- Metálico(a)
- Registado: quarta abr 14, 2004 11:30 am
- Contacto:
O cd está espectacular... sem palavras. Digamos que é um best of das várias sonoridades que a banda foi tendo ao longo dos anos (também o cd foi feito a partir de riffs vindos de demos antigas do Mustaine) com algo novo. O Broderick pode ser um "monstro" na guitarra e ter feito um trabalho muito superior ao Glen mas mesmo assim tem lá solos que pronto... muito shred para MegadetH, mas tem outros que faz lembrar o Friedman. Venha a nova tour e que passem cá novamente!!
- CrazyfoX
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jan 10, 2008 10:31 pm
Strigoiul Escreveu:O cd está espectacular... sem palavras. Digamos que é um best of das várias sonoridades que a banda foi tendo ao longo dos anos (também o cd foi feito a partir de riffs vindos de demos antigas do Mustaine) com algo novo. O Broderick pode ser um "monstro" na guitarra e ter feito um trabalho muito superior ao Glen mas mesmo assim tem lá solos que pronto... muito shred para MegadetH, mas tem outros que faz lembrar o Friedman. Venha a nova tour e que passem cá novamente!!
Amen, encontra-se de tudo, vestígios de KIMB...ABIG, SFSGSW!, RIP, CTE, Youthanasia, etc...
Estou é curioso para saber que músicas irão ser tocadas ao vivo... A minha aposta vai para Endgame, 1,320 e Headcrusher.
- grind
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 09, 2005 7:47 pm
Mete qualquer death magnetic num bolso!!
- grind
- Ultra-Metálico(a)
metalfreak Escreveu:megadeth deixa sempre algo a desejar
que lol. Ya, 3000000 bandas de death brutal, umas iguais ás outras... isso sim!

-
- Participante
- Registado: sexta ago 07, 2009 1:09 am
- Contacto:
eu ja ouvi o album todo...e não acho fantastico mas não é nada mau...é pesado...não houve foi nenhuma que grudasse logo como a Sleepwalker.....e desde essa faixa que tem algo no riff de KIng diamond eles voltaram-no a fazer em partes deste album....
....The power chords raise the dead,
People come alive banging their heads....
People come alive banging their heads....
- Miguel79
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta nov 27, 2008 9:11 pm
- Contacto:
grind Escreveu:Mete qualquer death magnetic num bolso!!
Mas que mania tem o pessoal de meter Metallica ao barulho,é muito simples não gostas de Metallica ignora pura e simplesmente!

Já ouvi o album 2 vezes, tem la umas grandes malhas, mas há umas quantas musicas que nao me dizem grande coisa... Tenho que ouvir melhor e depois avaliar melhor... Mas parece-me o melhor album que eles fazem em 15 anos.
- JanickGers
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta ago 23, 2007 10:00 pm
grind Escreveu:Mete qualquer death magnetic num bolso!!
Isso é um elogio a este álbum?

-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça out 21, 2008 3:28 pm
Bem ja ouvi varias vezes gostei do album tem grandes malhas como a 44 minutes, headcrusher, this day we figth,1320, e aquele intro brutal a dialetic chaos. Esta um album mesmo thrash muitos solos e a bateria tb esta bem gravada notando-se uma grande diferença do album anterior na gravaçao da bateria. Portanto temos aqui mais um grande album de megadeth

- grind
- Ultra-Metálico(a)
Miguel79 Escreveu:grind Escreveu:Mete qualquer death magnetic num bolso!!
Mas que mania tem o pessoal de meter Metallica ao barulho,é muito simples não gostas de Metallica ignora pura e simplesmente!
Não posso ignorar sabes porquê? porque a cada festival "grande" que vá (os comerciais ,vah.. oeiras, SBSR, RiR) tenho que levar com eles, a encabeçar SEMPRE, mesmo sendo metallica uma banda que não faz NADA DE JEITO há cerca de 20 anos, e que igualmente merdosa é, actualmente, ao vivo. Quando há bandas que merecem 20x encabeçar os festivais que eles encabeçam (E se quisermos pegar em clássicos do thrash, obviamente, ocorre logo megadeth, que desde a sua criação até hoje, mete metallica em qualquer bolsinho apertado). Mas pronto, metallica, os fósseis, continuam a merecer todo o mérito do mundo, só porque há 20 e tal anos lançaram 3 ou 4 álbum bons. Metallica deixou de ser uma banda há muito tempo, pa ser uma máquina de fazer dinheiro.
Agora isto, megadeth? Megadeth é música.
- grind
- Ultra-Metálico(a)
JanickGers Escreveu:grind Escreveu:Mete qualquer death magnetic num bolso!!
Isso é um elogio a este álbum?
Realmente, nem é grande elogio, já que não é difícil meter o death magnetic num bolso

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes