2009.08.07 Vagos Open Air

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Abyssos
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo abr 27, 2008 10:57 pm

Re: 2009.08.07 Vagos Open Air

Mensagempor Abyssos » domingo ago 09, 2009 9:51 pm

Pazuzu Escreveu:... seria fofinho!
??????

eu bem digo k tu andas abixanar..primeiro ja nem ficas com o pessoal, dp...fofinho??tou fornicado contigo, tou tou :blast: :blast:

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » domingo ago 09, 2009 10:00 pm

Pazuzu Escreveu:Ohh Zy..deves andar a mingar..eu tb nao te vi pah :P

Mas vi eu,até te digo que viste AA do lado esquerdo do palco,só não disse nada porque esta quase a começar o concerto,no final ainda fiquei ali uns momentos para ver se iamos beber uma,mas não te vi mais.
Já devias saber que eu sou uma especie de Deus,estou em todo lado e conheço-vos a todos,actuo de forma fantasmagorica para ver quem se porta mal :grim:

aBisMo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 10, 2009 7:42 pm

Mensagempor aBisMo » domingo ago 09, 2009 10:05 pm

Amon Amarth - The Fate of Norns

aBisMo Escreveu:Amon Amarth . The Pursuit of Vikings

aBisMo Escreveu:Amon Amarth - Guardians of Asgaard:

aBisMo Escreveu:Gradualmente irei colocar aqui os videos de ontem à noite, eis o primeiro:

Amon Amarth - The Twilight of the Thunder God
Onde só os mais fortes sobrevivem, Nós seremos Eternos

Compra & Venda CD, Vinil, Tapes

Venda T-Shirt's & Longsleeves

AH.photo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 20, 2005 10:50 pm
Contacto:

Mensagempor AH.photo » domingo ago 09, 2009 10:08 pm

as fotos do pessoal já mexem em http://www.festivalphoto.net/index.php?curPage=12&festivalID=363

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

reconheço por lá alguns users do MU

as das bandas estão a ser colocadas aos poucos, mas já lá algumas
Última edição por AH.photo em domingo ago 09, 2009 10:20 pm, editado 1 vez no total.
andré henriques
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»

Voodoo Doll
Participante Compulsivo(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 12:09 am
Contacto:

Mensagempor Voodoo Doll » domingo ago 09, 2009 10:10 pm

malloc Escreveu:Cynic:
Tiveram grandes malhas, mas sinceramente achei que estavam totalmente desenquadrados do resto das bandas. Para mim é uma banda para se apreciar em outros ambientes.

Em relação ás pessoas, uma nota muito positiva à grande presença feminina no festival, uma coisa que não é assim tão comum nestas coisas do metal. Menos positivo o comportamento de certas pessoas que vão para festivais lixarem-se todos e lixar os outros que querem curtir o som. Se se quiserem destruir todos, força, mas não chateiem os outros. Havia lá um grupo de uns 9 ou 10 putos vestidos à beto com umas pinturas na cara, que em Cynic estavam totalmente lixados e por 3 ou 4 vezes estiveram a 2 passos de serem corridos com violência. Houve outro grupo de 3 ou 4 gajos cá atrás que passaram a santa tarde toda a mandarem patadas uns nos outros e a mandarem terra para quem passava que também mereciam levar umas chapadas.

é o que eu também acho, apesar de Cynic serem bons musicos, mas para quem não gosta, tornou-se seca.
cada vez mais há uma presença feminina nos festivais de metal :)

Houve pessoal parvo sim, o ambiente tava mt fixe, mas houve pessoal que abusou. Em DT levei com 4 copos de cerveja em cima, porque alguém gostava de os atirar ainda com bebida.
E nesse mesmo concerto uma miúda levou uma patada na cara, desse pessoal.
Enfim, eu costumo de dizer que o pessoal do metal são uns senhores porque nos tratam muito bem e são pacificos. Mas ontem houve umas falhas.
é pena ter havido essas excepções!
"Torture you? That's a good idea. I like that." Tarantino Bitch

Zelo
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta abr 30, 2008 12:26 am

Mensagempor Zelo » domingo ago 09, 2009 10:11 pm

Só fui ao segundo dia, pa começar tenho que dizer que gostei bastante do ambiente, a cerveja a um preco acessivel, mas para contrariar, havia a má qualidade do terreno, que eu hoje quando me assoava nao saia ranho, só terra :awesome:

Agora comentando as bandas:

Echidna: Tiveram uma prestação muito melhor no Alliance (foram os unicos sitios que os vi), musicas deles que eu gosto imenso e nao foram tocadas, depois achei piada a um comentario q o gajo mandou la de cima, se calhar se tivesse la em baixo diria o oposto, mas pronto. Não comento.

Thee Orakle: Os cachorros quentes eram bons.

Dawn of Tears: Só tenho uma coisa a dizer, nunca julguem um livro pela capa! Eles entraram, vi aquele corpse paint todo manhoso, ate gozei com a imagem deles, depois eles começam a tocar, vocalista não se ouvia, e eu gozava... Assim que o som ficou bom.. meu deus! Adorei mesmo! Surpreendeu-me muito, mas muito mesmo pela positiva.

Cynic: Apesar de achar feio as guitarras sem cabeça, é obvio dizer que os gajos tocam para caralho. Curti muito ao inicio, mas começou por cansar...

Dark Tranquillity: Pá.. esta banda é-me dificil de avaliar. Pode ter sido por tar ancioso por Amon Amarth, pode ter sido por ainda tar cansado por Cynic, não sei, mas tava sempre a olhar para as horas para ver quanto tempo levava para acabar. As duas primeiras musicas ainda deu para abanar um pouco a gadelha e ir um bocado pa moshalhada, mas depois disso, achei chato. Mas admito que para quem é fã e conhece bem as musicas (não consigo apreciar tao bem um concerto se nao conhecer as musicas..), a malta pareceu-me animada e tar a curtir bruto concerto.

Amon Amarth: Os reis da noite, da semana, do mes e do ano! Q puta de caos! Amei! Amei a maneira que o gajo puxou pela malta, que se envolvei connosco, que disse "Óberigadow Pórtugal" e "Bowra lá cuaralhow!". Só um comentario menos positivo, tirando a Twilight e a Guardians of Asgaard, acho que as musicas do novo album deviam ter sido retiradas e meter-se lá classicos como o With Oden On Our Side. But who cares, foi do cuaralho!

Diaaabo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor Diaaabo » domingo ago 09, 2009 10:13 pm

Muito sucintamente:

As lágrimas que me cairam na Lost to Apathy e na My Negation, mais a energia da Terminus a terminar, descrevem o quanto gostei do concerto de DT.

A garganta que ficou quase inutilizável após Amon Amursos e o pescoço dorido dos headbangs descrevem o quando gostei de os rever :)

E o pessoal queixa-se todo... GPS pra quê? Perguntem ao Zelo se foi preciso connosco :mrgreen:
- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...

misanthropy666
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mai 02, 2007 11:08 am

Mensagempor misanthropy666 » domingo ago 09, 2009 10:17 pm

Voodoo Doll Escreveu:Enfim, eu costumo de dizer que o pessoal do metal são uns senhores porque nos tratam muito bem e são pacificos. Mas ontem houve umas falhas.
é pena ter havido essas excepções!

eu fui ao chao na Runes to my Memory e alguem muito simpaticamente me levantou mas confesso que fiquei bastante atordoado :twisted:
minha honra e a lealdade

RuySan
Registado: sexta set 19, 2003 4:01 pm

Mensagempor RuySan » domingo ago 09, 2009 10:24 pm

Acho que nem tocaram nada do The Crusher. o "Bastards of a Lying Breed" teria sido a cereja em cima do bolo.

E acho que ainda não vi gente suficiente a saudar o preço dos comes e bebes. Numa altura de tanta chulice sabe bem ver alguma honestidade e bom senso. Devia ser obrigatório cada post neste topic mencionar isso.

E para quem não sabe, este clube (não o campo, já que estavam a jogar fora) apareceu na liga dos últimos, incluíndo o nomeado para o prémio capitão moura "o apaixonado de calvão". Um dos homens na barraca do clube confirmou-me.

Zelo
Registado: quarta abr 30, 2008 12:26 am

Mensagempor Zelo » domingo ago 09, 2009 10:32 pm

Diaaabo Escreveu:E o pessoal queixa-se todo... GPS pra quê? Perguntem ao Zelo se foi preciso connosco :mrgreen:

Tu és o GPS em pessoa :mrgreen:

ButterflyGi
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda out 20, 2008 10:59 pm
Contacto:

Mensagempor ButterflyGi » domingo ago 09, 2009 10:42 pm

Quem me dera ter ido :cry:

o chico sempre agarrado a xixa xD lol
*The Fullmoon Scars*

Imagem

DSgorod
Registado: terça dez 09, 2008 10:04 pm

Mensagempor DSgorod » domingo ago 09, 2009 10:47 pm

Grande Fest.

Parabéns à organização, e que venha o próximo!

"UM VERDADEIRO AMON AMARTH NÃO DORME, BEBE!"
Ouvir isto às tantas da manhã, faz com que um gajo fique a pensar na tenda.... :mrgreen:

AVEIRO CARAGO!!!!!!!!
I've seen innocent man fall
I've seen darkend souls live forever
Praying changed nothing so I fall shameless
To the wound called existence
I fear nothing but myself!

aBisMo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 10, 2009 7:42 pm

Mensagempor aBisMo » domingo ago 09, 2009 10:53 pm

Amon Amarth - Valhalla Awaits Me

aBisMo Escreveu:Amon Amarth - The Fate of Norns

aBisMo Escreveu:Amon Amarth . The Pursuit of Vikings

aBisMo Escreveu:Amon Amarth - Guardians of Asgaard:

aBisMo Escreveu:Gradualmente irei colocar aqui os videos de ontem à noite, eis o primeiro:

Amon Amarth - The Twilight of the Thunder God
Onde só os mais fortes sobrevivem, Nós seremos Eternos

Compra & Venda CD, Vinil, Tapes

Venda T-Shirt's & Longsleeves

Rising
Participante
Registado: sábado fev 09, 2008 12:22 pm

Mensagempor Rising » domingo ago 09, 2009 10:55 pm

Dawn of Tears, Dark Tranquility, Amon Amarth :jam: :jam:

Só uma coisa:
http://www.festivalphoto.net/index.php? ... rtID=11628

Alguém o conhece?

DSgorod
Registado: terça dez 09, 2008 10:04 pm

Mensagempor DSgorod » domingo ago 09, 2009 10:56 pm

RuySan Escreveu:Dawn of Tears - Quando vi as maquilhagens rídiculas vi logo que aquilo não era para mim. Foram melhores que os espanhóis do 1º dia, mas têm um som muito vulgar.

E lá está o puro preconceito... dawn of tears nem black metal é, é death metal melódico, deixei-nos ter as maquilhagens que quiserem, ter um corno à cintura, ou ter piercings ali ou aculá, desde que toquem direito, dawn of tears é pouco vulgar, é das bandas em que a voz não é aquele simples grunho banal, tem um toque que distingue de todos os outros, isso é de valor, em brutal death é tudo a mesma coisa a nivel vocal, mas ya brutal death já é de Homem , e viking tmb é de homem, cara pintada é gay, epica é gay, por isso vamos ouvir brutal death \m/
O instrumental esteve menos audível do que em Mangualde quando vieram tocar com dew scented, e quem não conhecia não associou talvez bem as melodias , não as entendeu, mas também isso compreendo, agora dizer que é vulgar...

mas pronto, julgar uma banda pela maquilhagem que usa já dita tudo lol
I've seen innocent man fall
I've seen darkend souls live forever
Praying changed nothing so I fall shameless
To the wound called existence
I fear nothing but myself!

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 48 visitantes