2014.08.08-09-10 - VAGOS OPEN AIR 2014 - Quinta do Ega, Vagos

benjamim
Turista
Registado: domingo jan 05, 2014 1:25 pm

Re: 2014.08.08-09 - VAGOS OPEN AIR 2014 - Quinta do Ega, Vagos

Mensagempor benjamim » quinta abr 10, 2014 6:15 pm

o cartaz está fechado? "behemoth para apimentar o cartaz" ... "mais novidades muito em breve". que se pode concluir daqui?

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm

Mensagempor Brutal Thrasher » quinta abr 10, 2014 6:23 pm

Bem, lá conseguiram me dar a volta. Devo ir. :mrgreen: Apesar de haverem coisas lixadas de engolir, mas ok...
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

HFVM
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm

Mensagempor HFVM » quinta abr 10, 2014 6:45 pm

svartberger Escreveu:
HFVM Escreveu:O dia 9 está interessante... Opeth, Behemoth, Soilwork, The Haunted (apesar de preferir o outro vocalista)...

Não sei se te referes ao primeiro mas eles trocaram há pouco tempo de lineup ...

Eu sei. Curto mais o Dolving.
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

Happy
Participante
Registado: quinta mar 20, 2014 1:38 pm

Mensagempor Happy » quinta abr 10, 2014 8:34 pm

será que vão haver 2 palcos?

E que ao prometer mais novidades, pode dar a entender termos mais bandas presentes no evento..... :P

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Brutal Thrasher » quinta abr 10, 2014 8:42 pm

Happy Escreveu:será que vão haver 2 palcos?

E que ao prometer mais novidades, pode dar a entender termos mais bandas presentes no evento..... :P

Dúvido, o António Freitas disse que faltavam só duas bandas. Não me parece que ele fosse inventar tal informação... A não ser que a Prime tenha mudado de ideias à última da hora, o que é pouco provável.
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm

Mensagempor UnknownOne » quinta abr 10, 2014 9:51 pm

Brutal Thrasher Escreveu:
Happy Escreveu:será que vão haver 2 palcos?

Dúvido, o António Freitas disse que faltavam só duas bandas. Não me parece que ele fosse inventar tal informação... A não ser que a Prime tenha mudado de ideias à última da hora, o que é pouco provável.

Depende. Por vezes há oportunidades que surgem quando menos esperamos e que não se podem perder (tipo os Nasum). Podiam ter negociações pendentes com algumas bandas, pode ter surgido uma oportunidade de trazer uma banda que antes não estava disponível, etc.

Mas que é estranho ainda não terem separado os nomes por dias nem evidenciado "posições" no cartaz, como costumam fazer, é sinal que poderá vir aí mais qualquer coisa. Ou não.

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Brutal Thrasher » quinta abr 10, 2014 10:16 pm

Exacto, foi o que disse. Hum... não me lembro de nos outros anos qao confirmaram as últimas bandas, meterem logo a divisão das bandas pelos dias. Mas esta minha cabeça não é de fiar. :mrgreen:

portluis
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 05, 2008 11:18 am
Contacto:

Mensagempor portluis » quinta abr 10, 2014 10:31 pm

O 2º dia está muito interessante: The Haunted, Soilwork, Annihilator, Behemoth e Opeth!

Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Mensagempor Soulforged » sexta abr 11, 2014 12:54 am

Behemot, excelente confirmação. :jam: Quanto mais não seja para subir a média do peso (seja lá o que isso for :mrgreen: ) do cartaz. Gostava que insistissem em músicas do Satanica, mas acho que não vou ter sorte...

A outra banda, nunca ouvi falar... :oops: Espero que não sejam maus.

Agora a questão é: será que ainda vai sair mais alguma coisa? Era fixe, mas duvido. Até porque depois fica pouco tempo para cada banda, e isso não é bom, principalmente no caso das melhores bandas.

kiyh33
Metálico(a)
Registado: segunda ago 27, 2007 9:19 am

Mensagempor kiyh33 » sexta abr 11, 2014 8:15 am

Segundo a própria organização
brevemente mais novidades
.
Mas que se "#$%&/(), para mim Behemoth chega e sobra :headbanger:
Welcome to the Underground
Welcome to your Grave
Welcome to your beautiful mistake

:red:

Vooder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Mensagempor Vooder » sexta abr 11, 2014 8:53 am

Independentemente de haver mais bandas ou não, parece-me é que com os Behemoth os Emperor ficam descartados.
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

schwarze_engel
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am

Mensagempor schwarze_engel » sexta abr 11, 2014 12:20 pm

Passenger Escreveu:Dou-te o meu exemplo, que cheguei aqui neste tópico para pedir (e também acabei por dar) informações do Vagos e não opiniões (muito mais produtivo, na minha humilde opinião... lá está, opiniões, são como o olho do cu e proliferam como fungos!

Só para dizer que fóruns = opiniões; páginas oficiais dos eventos = informações. Por acaso este fórum acaba por ter uma boa vertente informativa (no sentido em que junta num só sítio info sobre concertos, por exemplo), mas acho que a finalidade primeira de um fórum ainda é, precisamente, providenciar um espaço para opiniões.

Dito isto, com Behemoth já me lixaram, e lá vou eu ter que me virar do avesso para arranjar maneira de ir.
Uma dica à organização do VOA: arranjem um berçário perto do espaço. Os vossos "clientes" já começam a ter prole, e nestas ocasiões pode ser complicado... Facilitavam-nos a vida e não tínhamos que pensar meia dúzia de vezes antes de decidir se vamos ou não. :P

(Ler "olho do cu" e "fungos" na mesma frase é perturbador, assim de repente... )
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.

Passenger
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am

Mensagempor Passenger » sexta abr 11, 2014 1:05 pm

schwarze_engel Escreveu:
Passenger Escreveu:Dou-te o meu exemplo, que cheguei aqui neste tópico para pedir (e também acabei por dar) informações do Vagos e não opiniões (muito mais produtivo, na minha humilde opinião... lá está, opiniões, são como o olho do cu e proliferam como fungos!

Só para dizer que fóruns = opiniões; páginas oficiais dos eventos = informações. Por acaso este fórum acaba por ter uma boa vertente informativa (no sentido em que junta num só sítio info sobre concertos, por exemplo), mas acho que a finalidade primeira de um fórum ainda é, precisamente, providenciar um espaço para opiniões.

Dito isto, com Behemoth já me lixaram, e lá vou eu ter que me virar do avesso para arranjar maneira de ir.
Uma dica à organização do VOA: arranjem um berçário perto do espaço. Os vossos "clientes" já começam a ter prole, e nestas ocasiões pode ser complicado... Facilitavam-nos a vida e não tínhamos que pensar meia dúzia de vezes antes de decidir se vamos ou não. :P

(Ler "olho do cu" e "fungos" na mesma frase é perturbador, assim de repente... )

Só para dizer que fóruns = opiniões; páginas oficiais dos eventos = informações
A sério??? Não sei que tipo de fóruns tu frequentas, mas os que já utilizei muitas vezes, um deles por exemplo para arranjar o software e fazer flash ROM a um telemóvel android (coisa da qual não percebia patavina) era maioritariamente um fórum de informações técnicas de androids e não de opiniões sobre androids... Parece-me a mim que eu é que estou deslocado e este é um fórum maioritariamente para as pessoas darem opiniões, coisa que não me interessa. E quanto a páginas oficiais de eventos, encontrei aqui mais informação útil do que na página oficial do Vagos... O que até costuma ser bastante comum a várias páginas oficiais sobre os mais variados assuntos...

Um fórum destina-se ao que tu lhe quiseres destinar, se o intuito é dar opiniões então que seja, se o intuito é outro, então as opiniões, quando não solicitadas, são perfeitamente dispensáveis. Já agora, e pela minha experiência, garanto-te que se quiseres saber como fazer um root ou flash ROM a um telemóvel android, ou até simplesmente resolver um problema qualquer no teu, de certeza absoluta que não vais encontrar essa informação numa página oficial seja de que marca for. Sabes onde tens que ir para ter esse tipo de informação? A fóruns e blogs, pois claro, por isso quando me dizem que fóruns = opiniões, só se neste existir essa regra, a qual deconhecia...

Curioso, é que estamos num tópico que pertence ao separador "Concertos e Eventos" que julgo que a finalidade é divulgar tais eventos, e como tal insere-se no âmbito da informação e não da opinião. Curioso é também constantar neste fórum existerem dois separadores com os temas "Geral - Discussão em geral sobre Metal e não só. Tudo o que vos vier à cabeça!" e outro de "Críticas & Comentários - Critica e comenta tudo: álbuns, livros, filmes", onde, pelo nome e descrição e a mim, as pessoas são convidadas a dar opiniões e dar asas aos seus ensejos de críticos de música à vontade...

Mas tal como disse, quem sou eu aqui para me manifestar e pôr em causa o "trabalho" de tantos utilizadores, por isso continuem e já agora, vamos pôr este assunto de lado porque já disse o que tinha a dizer em relação a este, não sei porque ainda sou citado e isto é discutido num sítio onde aparentemente não me parece ser o lugar indicado para dar opiniões. A não ser que haja mais alguém que me queira dar mais alguma opinião, tendo em atenção que não as pedi e até as dispenso, se possível...

PS: olha que olho do cu e fungos, apesar da ideia ser bastante perturbadora, não é assim tão incomum :P

http://www.proctopel.com/prevencao/prurido-anal

http://www.janssen.pt/Infecc%C3%A7%C3%B5es

Boa leitura :D
Última edição por Passenger em sexta abr 11, 2014 1:18 pm, editado 1 vez no total.

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » sexta abr 11, 2014 1:17 pm

Acalma lá a passarinha oh Passenger
além de julgares mal, não te calas com este assunto
god's business, witchfinding!

Passenger
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am

Mensagempor Passenger » sexta abr 11, 2014 1:21 pm

meninobesta Escreveu:Acalma lá a passarinha oh Passenger
além de julgares mal, não te calas com este assunto

Quem precisa de acalmar a passarinha aqui são os críticos de plantão. Se eu sou citado, não tenho direito a dar a devida resposta??? E já agora, quem és tu para me vires dizer para eu acalmar a passarinha, perguntei-te alguma coisa, por algum caralho??? A tua opinião interessa para que caralho? Conheço-te de algum lado ou dei-te confiança para me vires foder a cabeça???

Vou deixar o resto da conversa para as florzinhas do fórum se poderem queixar à vontade, para mim este assunto morreu agora. Aliás, por mim já estava morto e encerrado há pelo menos 2 páginas atrás. Aparentemente toda a gente tem direito a dizer o que quer e a opinar, menos eu, que limitei-me a fazer um post jocoso (vai ver onde começa a conversa, sff).

Adeus

:metal:
Última edição por Passenger em sexta abr 11, 2014 1:31 pm, editado 2 vezes no total.

Voltar para “Arquivo 2014”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes