E se os downloads de repente "acabassem"?

Heretic
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta dez 26, 2007 12:49 pm

Re: E se os downloads de repente "acabassem"?

Mensagempor Heretic » quinta jul 30, 2009 4:20 pm

Sobral Escreveu:
Vooder Escreveu:Crescer numa casa rodeado de cd's, livros, instrumentos musicais, parece-me mais SAUDÁVEL :o do que rodeado de GBytes de NADA.

Sim até porque no futuro todos miúdos vão crescer numa biblioteca com violinos( e porque todos os miúdos que não cresceram num meio "saúdavel" hoje são uns porcos incultos) ... os computadores não vão servir de nada. *irony*

Edit:

A educação dos pais serve para algo, ou mesmo que se tal não houver não é preciso um ambiente desses para tu te tornares uma pessoa instruída, educada e culta. Não vejo a diferença entre ler um livro num ecrã ou na mão, a parte do desperdício de papel. Quantos aos instrumentos... sim concordo contigo, aqueles gajos que nasceram sem qualquer instrumento de maneira alguma irão ter a curiosidade de pegar num e começar a tocar. Ex. um amigo meu não tinha nenhum mas nenhum instrumento e com o avançar da vida hoje é dos melhores músicos no violino a parte de vários outros.

Os putos no futuro com os Magalhães e etc... vão mesmo aprender na escola a ler livros em vez de pdf's que os professores distribuem pela rede na sala de aula, o que eu acho que seria muito mais económico e melhor para o ambiente.
Última edição por Heretic em quinta jul 30, 2009 4:32 pm, editado 1 vez no total.
"These chastity vows of yours. How strict are they? Suppose you only put it in her mouth? "

Almah Perditae
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 02, 2008 5:02 pm
Contacto:

Mensagempor Almah Perditae » quinta jul 30, 2009 4:30 pm

Heretic Escreveu:
Sobral Escreveu:
Vooder Escreveu:Crescer numa casa rodeado de cd's, livros, instrumentos musicais, parece-me mais SAUDÁVEL :o do que rodeado de GBytes de NADA.

Sim até porque no futuro os miúdos vão mesmo crescer numa biblioteca com violinos... os computadores não vão servir de nada. *irony*

os meus vão. Terão o seu computador no quarto, mas vão passar muito tempo na biblioteca, porque é aí que os vou meter de castigo lol e hão-de passar lá tanto tempo que terão a curiosidade de abrir um livro para passar o tempo. E terão guitarras e instrumentos para pegarem quando quiserem (desde que não estraguem, senão, lambada no focinho e 10 horas na biblioteca!). por isso é que só terei filhos quando tiver uma biblioteca. uma sala só com livros, discos e uma aparelhagem.
Imagem

xhavokx
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 29, 2008 12:39 am

Mensagempor xhavokx » quinta jul 30, 2009 4:33 pm

Heretic Escreveu:Sim até porque no futuro todos miúdos vão crescer numa biblioteca com violinos( e porque todos os miúdos que não cresceram num meio "saúdavel" hoje são uns porcos incultos) ... os computadores não vão servir de nada. *irony*

edit: Os putos no futuro com os Magalhães e etc... vão mesmo aprender na escola a ler livros em vez de pdf's que os professores distribuem pela rede na sala de aula, o que eu acho que seria muito mais económico e melhor para o ambiente.

Dude, congela-te e acorda só no (teu) futuro, aí vais ser um gajo fantástico com os teus PDFs e os 15GB de música, porque agora não passas de um ignorante a fazer figura de parvo.

Heretic

Mensagempor Heretic » quinta jul 30, 2009 4:33 pm

Almah Perditae Escreveu:
Heretic Escreveu:
Sobral Escreveu:

Sim até porque no futuro os miúdos vão mesmo crescer numa biblioteca com violinos... os computadores não vão servir de nada. *irony*

os meus vão. Terão o seu computador no quarto, mas vão passar muito tempo na biblioteca, porque é aí que os vou meter de castigo lol e hão-de passar lá tanto tempo que terão a curiosidade de abrir um livro para passar o tempo. E terão guitarras e instrumentos para pegarem quando quiserem (desde que não estraguem, senão, lambada no focinho e 10 horas na biblioteca!). por isso é que só terei filhos quando tiver uma biblioteca. uma sala só com livros, discos e uma aparelhagem.

Epah espero que sim, que tenhas o dinheiro para isso, digo isto sem qualquer sarcasmo. Se todos os pais fossem como tu ;)
"These chastity vows of yours. How strict are they? Suppose you only put it in her mouth? "

Heretic

Mensagempor Heretic » quinta jul 30, 2009 4:34 pm

xhavokx Escreveu:
Heretic Escreveu:Sim até porque no futuro todos miúdos vão crescer numa biblioteca com violinos( e porque todos os miúdos que não cresceram num meio "saúdavel" hoje são uns porcos incultos) ... os computadores não vão servir de nada. *irony*

edit: Os putos no futuro com os Magalhães e etc... vão mesmo aprender na escola a ler livros em vez de pdf's que os professores distribuem pela rede na sala de aula, o que eu acho que seria muito mais económico e melhor para o ambiente.

Dude, congela-te e acorda só no (teu) futuro, aí vais ser um gajo fantástico com os teus PDFs e os 15GB de música, porque agora não passas de um ignorante a fazer figura de parvo.

;) Hmm Hmm... Dude...

Almah Perditae
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Almah Perditae » quinta jul 30, 2009 4:42 pm

Acho que o tópico vai descambar....

Sinceramente escusam de se insurgir contra o heretic, a atitude dele de não comprar discos é a escolha dele, se todos fossemos pela maioria ninguem estava aqui a falar, estava tudo no hi5 a comentar o ultimo disco da Shakira. para uma comunidade que tanto se queixa da intolerancia dos outros perante vós, estão a ser um bocado intolerantes perante a escolha de outra pessoa não acham? Ou toda a gente que aqui vem ao fórum tem que agir e pensar como a maioria? Já há um protocolo do que é ser metaleiro? Acho que não...

de qualquer dos modos, ó heretic, pessoalmente gostava de te lançar um desafio. experimentares comprar um daqueles discos que simplesmente amas. Se quiseres cagar no papel caga, mas experimenta ouvir o som do original, e diz-me se não sentes uma diferença daquelas :)
Imagem

Heretic

Mensagempor Heretic » quinta jul 30, 2009 4:48 pm

Almah Perditae Escreveu:Acho que o tópico vai descambar....

Sinceramente escusam de se insurgir contra o heretic, a atitude dele de não comprar discos é a escolha dele, se todos fossemos pela maioria ninguem estava aqui a falar, estava tudo no hi5 a comentar o ultimo disco da Shakira. para uma comunidade que tanto se queixa da intolerancia dos outros perante vós, estão a ser um bocado intolerantes perante a escolha de outra pessoa não acham? Ou toda a gente que aqui vem ao fórum tem que agir e pensar como a maioria? Já há um protocolo do que é ser metaleiro? Acho que não...

de qualquer dos modos, ó heretic, pessoalmente gostava de te lançar um desafio. experimentares comprar um daqueles discos que simplesmente amas. Se quiseres cagar no papel caga, mas experimenta ouvir o som do original, e diz-me se não sentes uma diferença daquelas :)

Ouço na fnac naquelas coisinhas com headphones ;) Escuso de comprar :P

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » quinta jul 30, 2009 4:51 pm

comprar um daqueles discos que simplesmente amas. Se quiseres cagar no papel caga, mas experimenta ouvir o som do original, e diz-me se não sentes uma diferença daquelas

Uma acha para a fogueira.Tenho albuns que prefiro o som do mp3 que o original propriamente dito

Heretic

Mensagempor Heretic » quinta jul 30, 2009 4:53 pm

Eu nem disse nada em relação a intolerância de alguns users aqui, simplesmente porque é mais uma prova que aqui o ignorante não sou eu mas os demais ;) foi esse tipo de atitude que a Inquisição por exemplo tinha :P Agora digam... quem foi mais educado aqui ? Vós que me chamastes de o podre e a geração rasca ?

Só provei a tese da mentalidade de massas, qualquer coisa com que vocês não concordam é motivo de discriminação e insulto.

Almah Perditae
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Almah Perditae » quinta jul 30, 2009 5:00 pm

Zyklon Escreveu:
comprar um daqueles discos que simplesmente amas. Se quiseres cagar no papel caga, mas experimenta ouvir o som do original, e diz-me se não sentes uma diferença daquelas

Uma acha para a fogueira.Tenho albuns que prefiro o som do mp3 que o original propriamente dito

olha que nunca tinha pensado nisso, mas ás vezes se calhar um som mais sujo e fechado pode ser uma melhoria sim... lembra-me por ex as Ibanez, detesto-as por serem demasiado "puras". nada bate o som daquelas guitarras do auge do blues. cheias de defeitos e mau som que lhes dá alma. É um bom ponto sim senhores... A mim nunca me calhou isso, mas deve haver discos em que isso se passa. Tipo, ainda no Domingo comprei uns phones que são uma merda, mas há certos discos que até gosto mais do som nestes phones do que nos outros que eram bem melhores.
Imagem

Sobral
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 06, 2007 11:08 pm
Contacto:

Mensagempor Sobral » quinta jul 30, 2009 5:01 pm

Heretic Escreveu:Eu roubo musica, mas têm que me respeitar, é a minha opção.
Imagem
fun✔ core✔ mosh✔ trends✔

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » quinta jul 30, 2009 5:16 pm

Sobral Escreveu:

hehe :twisted:

Heretic Escreveu:Eu nem disse nada em relação a intolerância de alguns users aqui, simplesmente porque é mais uma prova que aqui o ignorante não sou eu mas os demais ;) foi esse tipo de atitude que a Inquisição por exemplo tinha :P Agora digam... quem foi mais educado aqui ? Vós que me chamastes de o podre e a geração rasca ?

Só provei a tese da mentalidade de massas, qualquer coisa com que vocês não concordam é motivo de discriminação e insulto.

:roll: Para quem se considera insultado, também não hesitas em insultar... Mas continuas na tua, nós somos os ignorantes que compramos música, e tu és o tipo que saca tudo à pala e é atacado pela Inquisição... :? Mas... o que é tem isto a ver com a tese da mentalidade de massas? É que pelo que me parece, quem tem a mentalidade das massas de hoje em dia és tu, que achas que sacar tudo é o correcto, que tu não és o revoltado, somos nós por comprarmos música, e somos nós que somos os ignorantes porque compramos música...

Enfim... Tal como disse, tu és parte do "podre" (e não o PODRE, analogia (???) e não insulto) necessário para fazer mudar/evoluir o modelo, mas como diz o Br11, se calhar "podres" somos todos nós que também sacamos albums na mesma :roll: A única diferença é que compra dá realmente valor à obra no seu todo.

Eu não respeito lá muito a tua forma de pensar no que toca às tuas acções perante a música, mas não quer dizer que te esteja a discriminar ou a insultar. O que acho mais estranho aqui é que tu te ORGULHAS de não comprar e só indo a concertos é que beneficias os músicos. Mais estranho ainda é contentares-te só e apenas com o digital.

E se os downloads acabassem, onde é que irias focar a busca da tua cultura musical? :?:
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Heretic

Mensagempor Heretic » quinta jul 30, 2009 5:18 pm

Sobral Escreveu:

Ahaha... uma coisa é copiar outra é roubar ;)

Sobral
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 06, 2007 11:08 pm
Contacto:

Mensagempor Sobral » quinta jul 30, 2009 5:20 pm

Heretic Escreveu:uma coisa é copiar outra é roubar ;)

Dá-te jeito acreditar nisso, não é?
Imagem
fun✔ core✔ mosh✔ trends✔

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » quinta jul 30, 2009 5:28 pm

Sobral Escreveu:
Heretic Escreveu:uma coisa é copiar outra é roubar ;)

Dá-te jeito acreditar nisso, não é?

Para ele, o digital é efémero, logo não existe, logo não devia ser legislado ou as acções sobre este não deveriam ser puníveis... porque tudo é efémero... :D (Heretic, não te preocupes, eu também gostava de viver noutro tipo de sociedade, mas infelizmente, não dá para mudar isso assim de um dia para o outro :P )
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes