Sobral Escreveu:Vooder Escreveu:Crescer numa casa rodeado de cd's, livros, instrumentos musicais, parece-me mais SAUDÁVELdo que rodeado de GBytes de NADA.
Sim até porque no futuro todos miúdos vão crescer numa biblioteca com violinos( e porque todos os miúdos que não cresceram num meio "saúdavel" hoje são uns porcos incultos) ... os computadores não vão servir de nada. *irony*
Edit:
A educação dos pais serve para algo, ou mesmo que se tal não houver não é preciso um ambiente desses para tu te tornares uma pessoa instruída, educada e culta. Não vejo a diferença entre ler um livro num ecrã ou na mão, a parte do desperdício de papel. Quantos aos instrumentos... sim concordo contigo, aqueles gajos que nasceram sem qualquer instrumento de maneira alguma irão ter a curiosidade de pegar num e começar a tocar. Ex. um amigo meu não tinha nenhum mas nenhum instrumento e com o avançar da vida hoje é dos melhores músicos no violino a parte de vários outros.
Os putos no futuro com os Magalhães e etc... vão mesmo aprender na escola a ler livros em vez de pdf's que os professores distribuem pela rede na sala de aula, o que eu acho que seria muito mais económico e melhor para o ambiente.