parabens ao home pk é do F.C.P
Morte aos lampioes e deixem os pretos em paz
Twilight Zone?
suicide Escreveu:parabens ao home pk é do F.C.P
Morte aos lampioes e deixem os pretos em paz
jp soturno Escreveu:pois os da michelin ñ korreram pk ñ kiseram...alem dixo, dos 6 akabou em 3º e c/ uma distancia bem kurta prós 2 da ferrari...e ñé preciso a tsf dizer, kem xtá atento sabe k ele é o uniko k tem terminado tds a provas, etç....keram tenham sido só 6 a korrer ele tem merito e merece apoio
Amphion(José Ramos) Escreveu:jp soturno Escreveu:pois os da michelin ñ korreram pk ñ kiseram...alem dixo, dos 6 akabou em 3º e c/ uma distancia bem kurta prós 2 da ferrari...e ñé preciso a tsf dizer, kem xtá atento sabe k ele é o uniko k tem terminado tds a provas, etç....keram tenham sido só 6 a korrer ele tem merito e merece apoio
Agradeço-te que vás a http://www.metalunderground.org/viewtopic.php?t=57 antes de escrever nova mensagem, para que as tuas próximas mensagens possam ser mais facilmente compreensíveis por todos.
jp soturno Escreveu:ok tens razão, mas plo que vejo aqui tb existe mt gente que n~escre com abreviatura e ñ vejo a tal cultura de escrever bem, enfim a partir de agora tentarei escrever correctamente, porque ñ entro em cenas, mas já agora porque muita gente aqui mente mensagens e afins , mas ñ dá a cara?
Penso que isso é algo mais importante, td o que escreve tem a minha assinatura, isto serve pra união e ñ pra lavar roupa sujo ou atques como algum pessoal faz, por acaso eu ñ tou metido em nenhuma cena dessas e jámais me incluirei em picarias, etç...
um abraço pra todos
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Baidu [Spider] e 57 visitantes