Fátima Felgueiras
- Dusk
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta set 23, 2004 5:57 pm
- Contacto:
É a beleza da democracia. O povo bem que pode tentar responsabilizar os politicos, que no entanto é o único responsável. Isto não é uma ditadura. Se fosse era fácil responsabilizar uma pessoa ou um pequeno grupo delas. Mas não é assim. O povo de Felgueiras que se lixe. Se a elegerem e ela fizer merda de novo, eles serão os únicos responsáveis pelo que acontecer.
-
Vooder [RIP 2011/01/03]
LordDusk Escreveu:Hell Awaits...
Exacto.
Não acredito em céu e inferno, mas desta vez gostava que existisse inferno para esta figura ir para lá, e ficar para a eternidade a engolir ananazes virados ao contrário pelo cú acima como o outro!
Ontem ouvi uma velha aos gritos- "É deus na terra, é deus na terra"
-
LS [RIP]
há 2 coisas q me deixam particularmente perplexo neste caso. n é o tanto ela poder-se candidatar com um processo a decorrer, ou as pessoas a aclamarem depois dos roubos todos q ela fez, isso para mim é coisa pouca. o q me deixa perplexo é uma pessoa poder tirar umas "férias" de 2 anos com mandato de captura para se apresentar à PJ e quando volta apresenta-se e sai umas horas depois, como se o ter fugido à justiça fosse coisa pouca.
mas o q me espanta, o q me deixa estupefacto, é mesmo a possibilidade de uma pessoa poder dirigir uma câmara esteja em felgueiras ou no brasil ou num estabelecimento prisional qualquer. quão ridiculo pode isto ser?
mas o q me espanta, o q me deixa estupefacto, é mesmo a possibilidade de uma pessoa poder dirigir uma câmara esteja em felgueiras ou no brasil ou num estabelecimento prisional qualquer. quão ridiculo pode isto ser?
- Sacred-Steel
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 6:53 pm
- Contacto:
Comvém relembrar que ela fugiu antes de lhe ser aplicada a prisão preventiva.
Depois, na opinião de 100% dos juizes o crime que ela cometeu não implica a aplicação da medida de prisão preventiva, a não ser nos casos de figuras públicas, vá-se lá a saber.
Os crimes de que estão acusados o Carlos Cruz, o Abrantes, o Ritto e os outros é mais gravoso que o de peculato, e esses senhores estão na rua. Porque teria ela de ficar em prisão preventiva?
Quanto aos aplausos e vivas dados pelos Felgueirenses, só mostra o grau de moralidade que existe em Portugal. Se ela tivesse um pingo de vergonha estava caladinha e escondida.
Não sei se sabem, mas um presidente de camara do PCP foi entregar-se ontem, ou ante-ontem à PJ porque cometeu alguns crimes, como os da Fátima Felgueiras... Se a moda pega....
Depois, na opinião de 100% dos juizes o crime que ela cometeu não implica a aplicação da medida de prisão preventiva, a não ser nos casos de figuras públicas, vá-se lá a saber.
Os crimes de que estão acusados o Carlos Cruz, o Abrantes, o Ritto e os outros é mais gravoso que o de peculato, e esses senhores estão na rua. Porque teria ela de ficar em prisão preventiva?
Quanto aos aplausos e vivas dados pelos Felgueirenses, só mostra o grau de moralidade que existe em Portugal. Se ela tivesse um pingo de vergonha estava caladinha e escondida.
Não sei se sabem, mas um presidente de camara do PCP foi entregar-se ontem, ou ante-ontem à PJ porque cometeu alguns crimes, como os da Fátima Felgueiras... Se a moda pega....
Heavy Metal He-Man vs Heavy Metal do Francisco Louçã do Metal Português
-
Svandis [RIP]
Sacred-Steel Escreveu:
Pelo simples facto de q nenhum desses indiciados ter tentado ou efectivado uma fuga mal soube q ia ser arguido num processo. A sra. dina fatinha nem esperou para ser chamada a prestar depoimento, tal era o medunfo que se pirou pro Brasil...
Os 3 arguidos supracitados, todos eles estiveram em prisão preventiva, tendo saido após recursos. Mas estiveram, e ela q fugiu nem uma noite passou na choça. Se fosses tu, ou eu, ou qq outro de nós queria ver se n estavamos a apodrecer na prisa...
A lei, a justiça e a politica são males menores no meio de toda a novela...
Felizmente já não me choca porque não é um caso isolado, mas será que a ignorância popular atinge 99% de Portugal? Teoricamente esta senhora é muito querida, diz sempre bom dia e fala a toda gente com muita simpatia provavelmente, e fez muito pela terrinha e tal... Sendo assim, vamos defender cegamente a sua inocência este ano voltamos a votar nela!
PS: Escandalo semelhante só não acontece com o Alberto João Jardim porque para ele ir preso vai 50% das pessoas influentes na Madeira, não querendo ferir susceptibilidades dos nativos.
Felizmente já não me choca porque não é um caso isolado, mas será que a ignorância popular atinge 99% de Portugal? Teoricamente esta senhora é muito querida, diz sempre bom dia e fala a toda gente com muita simpatia provavelmente, e fez muito pela terrinha e tal... Sendo assim, vamos defender cegamente a sua inocência este ano voltamos a votar nela!
PS: Escandalo semelhante só não acontece com o Alberto João Jardim porque para ele ir preso vai 50% das pessoas influentes na Madeira, não querendo ferir susceptibilidades dos nativos.
Kill them! All of them! Do not waste your time with lessons they should not live enough to appreciate!
- Dusk
- Contacto:
Svandis Escreveu:Pelo simples facto de q nenhum desses indiciados ter tentado ou efectivado uma fuga mal soube q ia ser arguido num processo.
Oh amiga, o Charles Cross não foi apanhado em grande velocidade na A2 para o Algarve, pouco depois de ter transferido quase todo o €€€ dele para contas no Brasil? Epá, corrige-me se estiver errado, mas acho que foi nessa situação que o "entalaram"...
-
Svandis [RIP]
A mim constou-me que foi preso em casa dos sogros no Algarve, mas enfim...
repara eu n tou a defender esses srs do processo casa pia, nem a acusar nunguem, tou a dizer que acho mesmo cómico no mau sentido q a fatinha após grande piranço de 2 anos e só voltou p se recandidatar á camara, n sofra sequer de prisão preventiva, quando andou fugida 2 anos. Revolta-me, q queres?
repara eu n tou a defender esses srs do processo casa pia, nem a acusar nunguem, tou a dizer que acho mesmo cómico no mau sentido q a fatinha após grande piranço de 2 anos e só voltou p se recandidatar á camara, n sofra sequer de prisão preventiva, quando andou fugida 2 anos. Revolta-me, q queres?
- Dusk
- Contacto:
Svandis Escreveu:A mim constou-me que foi preso em casa dos sogros no Algarve, mas enfim...
Epá, não digo o contrário. Reduzindo isto ao mais simples, fico mais ou menos com o que escreveste ai: Alguém rouba à grande e à francesa, pira-se durante dois anos, ao voltar não sofre castigo nenhum e ainda é recebida em grande pelo povo
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 45 visitantes