Fátima Felgueiras

razmataz
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta fev 24, 2005 2:00 pm
Contacto:

Mensagempor razmataz » quinta set 22, 2005 8:18 am

é o dito "portugal no seu melhor".....

LordDusk
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta jun 16, 2004 12:35 am
Contacto:

Mensagempor LordDusk » quinta set 22, 2005 8:19 am

Hell Awaits...

Dusk
Registado: quinta set 23, 2004 5:57 pm
Contacto:

Mensagempor Dusk » quinta set 22, 2005 8:47 am

É a beleza da democracia. O povo bem que pode tentar responsabilizar os politicos, que no entanto é o único responsável. Isto não é uma ditadura. Se fosse era fácil responsabilizar uma pessoa ou um pequeno grupo delas. Mas não é assim. O povo de Felgueiras que se lixe. Se a elegerem e ela fizer merda de novo, eles serão os únicos responsáveis pelo que acontecer.

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » quinta set 22, 2005 9:16 am

LordDusk Escreveu:Hell Awaits...

Exacto.
Não acredito em céu e inferno, mas desta vez gostava que existisse inferno para esta figura ir para lá, e ficar para a eternidade a engolir ananazes virados ao contrário pelo cú acima como o outro!

Ontem ouvi uma velha aos gritos- "É deus na terra, é deus na terra" :cry: :cry: :lol: :lol: :lol:

Dusk
Contacto:

Mensagempor Dusk » quinta set 22, 2005 9:34 am

Vooder Escreveu:ficar para a eternidade a engolir ananazes virados ao contrário pelo cú acima

:lol: :lol: :lol:

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » quinta set 22, 2005 9:34 am

há 2 coisas q me deixam particularmente perplexo neste caso. n é o tanto ela poder-se candidatar com um processo a decorrer, ou as pessoas a aclamarem depois dos roubos todos q ela fez, isso para mim é coisa pouca. o q me deixa perplexo é uma pessoa poder tirar umas "férias" de 2 anos com mandato de captura para se apresentar à PJ e quando volta apresenta-se e sai umas horas depois, como se o ter fugido à justiça fosse coisa pouca.

mas o q me espanta, o q me deixa estupefacto, é mesmo a possibilidade de uma pessoa poder dirigir uma câmara esteja em felgueiras ou no brasil ou num estabelecimento prisional qualquer. quão ridiculo pode isto ser? :?

Sacred-Steel
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça mai 18, 2004 6:53 pm
Contacto:

Mensagempor Sacred-Steel » quinta set 22, 2005 9:45 am

Comvém relembrar que ela fugiu antes de lhe ser aplicada a prisão preventiva.

Depois, na opinião de 100% dos juizes o crime que ela cometeu não implica a aplicação da medida de prisão preventiva, a não ser nos casos de figuras públicas, vá-se lá a saber.

Os crimes de que estão acusados o Carlos Cruz, o Abrantes, o Ritto e os outros é mais gravoso que o de peculato, e esses senhores estão na rua. Porque teria ela de ficar em prisão preventiva?

Quanto aos aplausos e vivas dados pelos Felgueirenses, só mostra o grau de moralidade que existe em Portugal. Se ela tivesse um pingo de vergonha estava caladinha e escondida.

Não sei se sabem, mas um presidente de camara do PCP foi entregar-se ontem, ou ante-ontem à PJ porque cometeu alguns crimes, como os da Fátima Felgueiras... Se a moda pega....
Heavy Metal He-Man vs Heavy Metal do Francisco Louçã do Metal Português

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quinta set 22, 2005 9:54 am

Sacred-Steel Escreveu:
Os crimes de que estão acusados o Carlos Cruz, o Abrantes, o Ritto e os outros é mais gravoso que o de peculato, e esses senhores estão na rua. Porque teria ela de ficar em prisão preventiva?

Pelo simples facto de q nenhum desses indiciados ter tentado ou efectivado uma fuga mal soube q ia ser arguido num processo. A sra. dina fatinha nem esperou para ser chamada a prestar depoimento, tal era o medunfo que se pirou pro Brasil...

Os 3 arguidos supracitados, todos eles estiveram em prisão preventiva, tendo saido após recursos. Mas estiveram, e ela q fugiu nem uma noite passou na choça. Se fosses tu, ou eu, ou qq outro de nós queria ver se n estavamos a apodrecer na prisa...

ThError
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda jan 19, 2004 2:58 am

Mensagempor ThError » quinta set 22, 2005 10:06 am

A lei, a justiça e a politica são males menores no meio de toda a novela...

Felizmente já não me choca porque não é um caso isolado, mas será que a ignorância popular atinge 99% de Portugal? Teoricamente esta senhora é muito querida, diz sempre bom dia e fala a toda gente com muita simpatia provavelmente, e fez muito pela terrinha e tal... Sendo assim, vamos defender cegamente a sua inocência este ano voltamos a votar nela!

PS: Escandalo semelhante só não acontece com o Alberto João Jardim porque para ele ir preso vai 50% das pessoas influentes na Madeira, não querendo ferir susceptibilidades dos nativos.
Kill them! All of them! Do not waste your time with lessons they should not live enough to appreciate!

Dusk
Contacto:

Mensagempor Dusk » quinta set 22, 2005 10:12 am

Svandis Escreveu:Pelo simples facto de q nenhum desses indiciados ter tentado ou efectivado uma fuga mal soube q ia ser arguido num processo.

Oh amiga, o Charles Cross não foi apanhado em grande velocidade na A2 para o Algarve, pouco depois de ter transferido quase todo o €€€ dele para contas no Brasil? Epá, corrige-me se estiver errado, mas acho que foi nessa situação que o "entalaram"...

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quinta set 22, 2005 10:22 am

A mim constou-me que foi preso em casa dos sogros no Algarve, mas enfim...
repara eu n tou a defender esses srs do processo casa pia, nem a acusar nunguem, tou a dizer que acho mesmo cómico no mau sentido q a fatinha após grande piranço de 2 anos e só voltou p se recandidatar á camara, n sofra sequer de prisão preventiva, quando andou fugida 2 anos. Revolta-me, q queres?

Dusk
Contacto:

Mensagempor Dusk » quinta set 22, 2005 10:26 am

Svandis Escreveu:A mim constou-me que foi preso em casa dos sogros no Algarve, mas enfim...
repara eu n tou a defender esses srs do processo casa pia, nem a acusar nunguem, tou a dizer que acho mesmo cómico no mau sentido q a fatinha após grande piranço de 2 anos e só voltou p se recandidatar á camara, n sofra sequer de prisão preventiva, quando andou fugida 2 anos. Revolta-me, q queres?

Epá, não digo o contrário. Reduzindo isto ao mais simples, fico mais ou menos com o que escreveste ai: Alguém rouba à grande e à francesa, pira-se durante dois anos, ao voltar não sofre castigo nenhum e ainda é recebida em grande pelo povo :D Também quero ser assim :D

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quinta set 22, 2005 10:32 am

eu tenho um plano maquiavelico, mas preciso de uns qtos homens de confiança 8)

Dusk
Contacto:

Mensagempor Dusk » quinta set 22, 2005 10:37 am

Svandis Escreveu:eu tenho um plano maquiavelico, mas preciso de uns qtos homens de confiança 8)

Quanto é que calha a cada um? Imagem

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quinta set 22, 2005 10:39 am

Uns 15 anitos na prisa, na melhor das hipoteses :lol:

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 43 visitantes