O maior português de sempre

PoisonGodMachine
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jul 27, 2005 1:29 pm
Contacto:

Mensagempor PoisonGodMachine » quinta out 12, 2006 9:38 pm

Mas há dúvidas?!.... :!: Manuel João Vieira :!:

Agora a sério, o meu voto vai para o gajo que está/vai ganhar rios de dinheiro com as sms's que isto está a gerar! :roll:

PS:(Que se calhar nem é português! :lol:)

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » quinta out 12, 2006 9:41 pm

culpa_obscura Escreveu:Mas independente do CM e da TVI, e do facto de ela saber tocar piano, sempre fugiu com os 2 milhoes ou n???

Não. Para alem daquele projecto custar mais q isso e ela ter lá investido dinheiro e tempo proprios, o projecto continua mesmo com ela no Brasil.

culpa_obscura [RIP]

Mensagempor culpa_obscura [RIP] » quinta out 12, 2006 9:42 pm

otnemeM Escreveu:
culpa_obscura Escreveu:Mas independente do CM e da TVI, e do facto de ela saber tocar piano, sempre fugiu com os 2 milhoes ou n???

Não. Para alem daquele projecto custar mais q isso e ela ter lá investido dinheiro e tempo proprios, o projecto continua mesmo com ela no Brasil.

Mas continua o dito projecto no Brasil e os Portugueses ou Portugal está a tirar algum dividendo dos 2 milhoes?

Unearthly
Participante Compulsivo(a)
Registado: segunda set 18, 2006 6:38 pm

Mensagempor Unearthly » quinta out 12, 2006 10:11 pm

sem duvida alguma O meu dentista !
Ea of the Abyss

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » quinta out 12, 2006 10:33 pm

culpa_obscura Escreveu:
otnemeM Escreveu:

Mas continua o dito projecto no Brasil e os Portugueses ou Portugal está a tirar algum dividendo dos 2 milhoes?

Não, o projecto continua exactamente onde nasceu e da mesma forma. Aquele projecto só faz sentido lá. http://www.belgais.org/

Não fiz contas, mas tenho a impressao q os dois milhoes já foram investidos/gastos há algum tempo. Também as aparencias podem enganar, mas ela sempre se afastou da vida de protagonismo e celebridade e é tudo menos pobre. Não me parece q precise do dinheiro de Belgais para viver melhor ou q tenha perfil para este tipo de golpe.

Anyway, on with the topic :)

culpa_obscura [RIP]

Mensagempor culpa_obscura [RIP] » quinta out 12, 2006 10:37 pm

otnemeM Escreveu:
culpa_obscura Escreveu:
otnemeM Escreveu:

Não, o projecto continua exactamente onde nasceu e da mesma forma. Aquele projecto só faz sentido lá. http://www.belgais.org/

Não fiz contas, mas tenho a impressao q os dois milhoes já foram investidos/gastos há algum tempo. Também as aparencias podem enganar, mas ela sempre se afastou da vida de protagonismo e celebridade e é tudo menos pobre. Não me parece q precise do dinheiro de Belgais para viver melhor ou q tenha perfil para este tipo de golpe.

Anyway, on with the topic :)

Bem, parece-me q mais dinheiro deitado fora sinceramente, tipo o outro do filme da branca de neve, mas ok, nada a fazer.

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » sexta out 13, 2006 5:17 am

Que lista gigantesca! Nem vou olhar para aquilo com atenção.

Sim, esta votação pode assumir contornos ridiculos, mas se fosse bem aproveitada pela RTP (que de entre os vários canais ainda será o mais "atinado") poderia ser muito bom para distribuir cultura pelo país. Quando falo em "distribuir cultura" refiro-me a apresentar curtas biografias destas personagens, a fim de ensinar a muitas pessoas qual o papel de personagens importantes da nossa história.

A meu ver não pode existir o maior português de sempre, e nesta votação vamos simplesmente escolher aquele de que mais gostamos.

Assim que ouvi este chavão de maior português, veio-me imediatamente à mente "Fernando Pessoa". Foi para mim a síntese ideal de génio, louco, artista, contestatário, activista e patriota. O meu voto vai pra ele.

Namus [RIP]

Mensagempor Namus [RIP] » sexta out 13, 2006 6:14 am

O avô Afonso, óbvio, seguido de perto pelo João I e pelo Nun'Álvares. Foram os principais responsáveis por quase todo o resto da lista não aparecer num cantinho do El Pais, e por esse triste bacorinho Mário Soares chula-pátrias/vende-pátrias não se ter candidatado ao Ayuntamiento de San Felipe de Lisboa, ou ao Ayuntamiento de San Juán de lo Puerto. Bale, bale.

Para o pessoal que está a votar no mais alto como o maior de sempre... é o maior, não o mais alto!! Têm de votar no Português que ocupou mais espaço em até hoje, num dado instante (porque senão ganhava o Bacorário Soares... e mesmo assim... pela volumetria... Bem, pensando bem, ele de português só tem a linguagem).

Joe
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
Contacto:

Mensagempor Joe » sexta out 13, 2006 8:46 am

O meu Pai, Minha mãe e outros como eles...esses sim são os grandes Portugueses..\m/
Fora isso...Sérgio Godinho e....Deco... 8)
Don't talk to strangers...

IgnotoDeo [RIP 2009/06/27]

Mensagempor IgnotoDeo [RIP 2009/06/27] » sexta out 13, 2006 11:08 am

FErnando Pessoa, por uma questão de gosto pessoal. Todas as personalidades são importantes. A maior parte de forma equalitária.

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » sexta out 13, 2006 11:10 am

Aristides Sousa Mendes

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sexta out 13, 2006 11:11 am

Para mim é o bibota... tanta alegria que ele me daba

Adsartha
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 19, 2004 2:32 pm
Contacto:

Mensagempor Adsartha » sexta out 13, 2006 12:41 pm

Svandis Escreveu:Aristides Sousa Mendes

A cisne é cada das minhas! 100% apoiado, o homem devia ter um feriado só dele!!!!!

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » sexta out 13, 2006 12:44 pm

x2

dred_666
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 16, 2006 1:53 am

Mensagempor dred_666 » sexta out 13, 2006 12:45 pm

D. AFONSO HENRIQUES :beer:

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 57 visitantes