LevísreverrI Escreveu:a questão agora é: era um ovo de galinha?
A certa altura passou a ser.
Mas é bom saber q se um dia formos tomados por uma especie "superior" à nossa ha montes de voluntarios p alimentarem a cultura alheia.
Mutilação sexual feminina
Em mulheres, a mutilação pode ter vários graus e maneiras. A extirpação do clítoris é chamada de clitoridectomia; pode ser acompanhada da eliminação de parte ou de todo o lábio vaginal, procedimento chamado excisão. De modo generalizado, essas práticas de remoção são chamadas circuncisão feminina. Há uma forma de mutilação – infibulação – mais grave que consiste na costura dos lábios ou do clítoris, impedindo a menstruação e frequentemente levando a mulher à morte.
Lord_Phobos Escreveu:Insult, por acaso esse cu ate tem a ver com as calças.
Para ti pode nao haver nenhum problema com as touradas pq a unica coisa à qual o Homem deve respeito é ao seu semelhante, sendo q para ti semelhante é apenas o Homem. Na mutilação sexual feminina, parece-me q é exactamente a mesma coisa. Numa sociedade em q a mulher nao é semelhante ao homem, é perfeitamente natural q tal lhe seja feito. E como a mulher nessas sociedades nao tem qualquer tipo de poder, ou seja é inferior ao homem, resta-lhe apenas fazer o papel de touro.
Por isso a meu ver e de um ponto de vista impessoal acho q A neste caso é mesmo igual a B. Ser "inferior" sujeita-se a ser "superior" e como o inferior nao tem forma de s defender...azar. Depois claro q tudo muda com os valores q cada um tem. Uma pessoa é uma coisa e um touro outra.
Muito bem, mas sendo assim, os que comparam isso estão admitir a inferioridade da mulher, pois quando atacam a tourada brandem o argumento de que o touro "não tem como se defender". Sendo assim, acabam por ser incoerentes. Ou não.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes