:S
As touradas do centenário do sborin... ya, eu lembro-me disso! Na altura senti-me estupefacto, enquanto me lembrava "vá lá que no meu clube não há coisas destas"
diabox Escreveu:
nao estando a duvidar de ti, ja que te limitaste a colocar aqui o link...qual a veracidade disso? nao sei se me percebes...uhm...
grande parte das reportagens feitas sobre cuba sao pagas pelos usa eheheh assim creio que ja percebes onde quero chegar lol
vou reler as cenas do link, mas so falta amanha dizerem que a ALF anda a matar beagles...beagles que resgata
vou reler...
diabox Escreveu:eu nao estava de modo algum, e creio que percebeste, a atacar.te ou algo parecido eheh
mas tal como ja um outro user mostrou a sua indignaçao, eu fiz o mesmo exactamente por ter a PETA em consideraçao...se efectivamente isto é verdade, a imagem que tinha da mesma foi por agua abaixo por completo...
spiegelman Escreveu:diabox Escreveu:eu nao estava de modo algum, e creio que percebeste, a atacar.te ou algo parecido eheh
mas tal como ja um outro user mostrou a sua indignaçao, eu fiz o mesmo exactamente por ter a PETA em consideraçao...se efectivamente isto é verdade, a imagem que tinha da mesma foi por agua abaixo por completo...
Sim man, eu percebi... Fui apenas buscar um link mais "credível". De qualquer maneira, esta notícia tem três anos. Pu-la aqui para mostrar que muitas vezes aqueles que se arrogam de "pureza ética" escondem esuqeletos no armário. Quanto ao facto de ser uma "morte digna" isso é muito discutível.
Quem os fez os detentores da verdade acerca da ética para os animais, decidindo o que é uma morte digna ou não, o que é sofrimento ou não?
Porque é que abatê-los ao smilhares é mais digno que ficarem na rua ou cmo os anteriores donos?
De onde vem a ideia que matar sem sofrimento é mais ético ou digno que sofrimento sem morte? E que tipo de sofrimento? Foi feito um levantamento caso a caso das condições de vida daqueles 10.000 animais para que a decisão de os matar a todos fosse de facto a eticamente correcta?
Nadasdy Escreveu:Poem-te num lugar de um animal!!
Preferes morrer na rua, de fome, maus tratos? Na arena a rebentarem-te com a espinha e a esvair sangue?
Ou preferes morrer com a dignidade? sabendo que nao se podia fazer mais? E de modo indolor?
spiegelman Escreveu:Nadasdy Escreveu:Poem-te num lugar de um animal!!
Preferes morrer na rua, de fome, maus tratos? Na arena a rebentarem-te com a espinha e a esvair sangue?
Ou preferes morrer com a dignidade? sabendo que nao se podia fazer mais? E de modo indolor?
Ponho-me no lugar do animal sim senhor... E se seu fosse um animal levado pela peta para me "salvarem" diria:
"Seus forretas de merda, se é para me levarem daqui para me matarem porque não têm dinheiro para me dar de comer, fico aqui muito obrigado que hei-de me safar, e se não me safar, ao menos morri com dignidade, e não às mãos de uma cambada de burgueses entediados que não têm mais que fazer na vida."
Sabes que o jogo do antropomorfismo dá para os dois lados, não sabes?
Nadasdy Escreveu:"és um durão"!
Nadasdy Escreveu:Em vez disso "brinca-se" aos burgueses ricos que espetam aguilhoes nas costas dos touros!
spiegelman Escreveu:
Nadasdy Escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=yTymE9CYDLs
"Bullfight is Bullshit"
spiegelman Escreveu:Nadasdy Escreveu:Poem-te num lugar de um animal!!
Ponho-me no lugar do animal sim senhor... E se seu fosse um animal levado pela peta para me "salvarem" diria:
"Seus forretas de merda, se é para me levarem daqui para me matarem porque não têm dinheiro para me dar de comer, fico aqui muito obrigado que hei-de me safar, e se não me safar, ao menos morri com dignidade, e não às mãos de uma cambada de burgueses entediados que não têm mais que fazer na vida."
Sabes que o jogo do antropomorfismo dá para os dois lados, não sabes?

Nadasdy Escreveu:
Poem-te num lugar de um animal!!
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes