Touradas

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Re: Touradas

Mensagempor Last Light » sexta set 19, 2008 9:43 am

Se essa cena da PETA for verdade, eu como vegan e adepto da PETA, estou :shock:
:S

As touradas do centenário do sborin... ya, eu lembro-me disso! Na altura senti-me estupefacto, enquanto me lembrava "vá lá que no meu clube não há coisas destas"

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor spiegelman » sexta set 19, 2008 11:31 am

diabox Escreveu:
nao estando a duvidar de ti, ja que te limitaste a colocar aqui o link...qual a veracidade disso? nao sei se me percebes...uhm...
grande parte das reportagens feitas sobre cuba sao pagas pelos usa eheheh assim creio que ja percebes onde quero chegar lol

vou reler as cenas do link, mas so falta amanha dizerem que a ALF anda a matar beagles...beagles que resgata :(

vou reler...

This is not the first report that PETA killed animals it claimed to protect. In 1991, PETA killed 18 rabbits and 14 roosters it had previously "rescued" from a research facility. "We just don't have the money" to care for them, then PETA-Chairman Alex Pacheco told the Washington Times. The PETA animal shelter had run out of room. The Center for Consumer Freedom, which represents the food industry, a frequent target of PETA campaigns, released data filed by PETA with the state of Virginia that shows PETA has killed more than 10,000 animals from 1998 to 2003. "In 2003, PETA euthanized over 85 percent of the animals it took in," said a press release from the lobby, "finding adoptive homes for just 14 percent. By comparison, the Norfolk (Va.) SPCA found adoptive homes for 73 percent of its animals and Virginia Beach SPCA adopted out 66 percent."

Fonte? San Francisco Chronicle...

Ora... não é suposto salvar os animaizinhos da morte? E depois quando os salvam... não têm dinheiro para cuidar deles... e matam-nos?

A hipocrisia é a mãe de todos os problemas de credibilidade...

Ora... a ideia pode ser boa... mas daí a aplicá-la coerentemente cvai um grande passo...

Se bem que isto não tenha nada a ver com touradas, estava só a responder ao diabox
Serve também para mostrar que não basta ser contra... tem de se ter uma alternativa viável às consequências do ser contra
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » sexta set 19, 2008 12:16 pm

eu nao estava de modo algum, e creio que percebeste, a atacar.te ou algo parecido eheh

mas tal como ja um outro user mostrou a sua indignaçao, eu fiz o mesmo exactamente por ter a PETA em consideraçao...se efectivamente isto é verdade, a imagem que tinha da mesma foi por agua abaixo por completo...
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

coragem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 01, 2008 11:56 pm

Mensagempor coragem » sexta set 19, 2008 12:20 pm

caso para dizer que a PETA é uma grande peta :? :?

Nadasdy
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça set 09, 2008 11:07 pm

Mensagempor Nadasdy » sexta set 19, 2008 12:20 pm

Pergunta: Morte cruel, com sofrimento? ou Morte sem sofrimento?
deve dar um rumo a coisa...
Death solves all problems — no man, no problem. - Иосиф Виссарионович Сталин

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor spiegelman » sexta set 19, 2008 1:51 pm

diabox Escreveu:eu nao estava de modo algum, e creio que percebeste, a atacar.te ou algo parecido eheh

mas tal como ja um outro user mostrou a sua indignaçao, eu fiz o mesmo exactamente por ter a PETA em consideraçao...se efectivamente isto é verdade, a imagem que tinha da mesma foi por agua abaixo por completo...

Sim man, eu percebi... Fui apenas buscar um link mais "credível". De qualquer maneira, esta notícia tem três anos. Pu-la aqui para mostrar que muitas vezes aqueles que se arrogam de "pureza ética" escondem esuqeletos no armário. Quanto ao facto de ser uma "morte digna" isso é muito discutível.

Quem os fez os detentores da verdade acerca da ética para os animais, decidindo o que é uma morte digna ou não, o que é sofrimento ou não?

Porque é que abatê-los ao smilhares é mais digno que ficarem na rua ou cmo os anteriores donos?

De onde vem a ideia que matar sem sofrimento é mais ético ou digno que sofrimento sem morte? E que tipo de sofrimento? Foi feito um levantamento caso a caso das condições de vida daqueles 10.000 animais para que a decisão de os matar a todos fosse de facto a eticamente correcta?
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)

Nadasdy
Metálico(a) Inspirado(a)

Mensagempor Nadasdy » sexta set 19, 2008 2:06 pm

spiegelman Escreveu:
diabox Escreveu:eu nao estava de modo algum, e creio que percebeste, a atacar.te ou algo parecido eheh

Sim man, eu percebi... Fui apenas buscar um link mais "credível". De qualquer maneira, esta notícia tem três anos. Pu-la aqui para mostrar que muitas vezes aqueles que se arrogam de "pureza ética" escondem esuqeletos no armário. Quanto ao facto de ser uma "morte digna" isso é muito discutível.

Quem os fez os detentores da verdade acerca da ética para os animais, decidindo o que é uma morte digna ou não, o que é sofrimento ou não?

Porque é que abatê-los ao smilhares é mais digno que ficarem na rua ou cmo os anteriores donos?

De onde vem a ideia que matar sem sofrimento é mais ético ou digno que sofrimento sem morte? E que tipo de sofrimento? Foi feito um levantamento caso a caso das condições de vida daqueles 10.000 animais para que a decisão de os matar a todos fosse de facto a eticamente correcta?

Poem-te num lugar de um animal!!
Preferes morrer na rua, de fome, maus tratos? Na arena a rebentarem-te com a espinha e a esvair sangue?
Ou preferes morrer com a dignidade? sabendo que nao se podia fazer mais? E de modo indolor?

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor spiegelman » sexta set 19, 2008 2:13 pm

Nadasdy Escreveu:Poem-te num lugar de um animal!!
Preferes morrer na rua, de fome, maus tratos? Na arena a rebentarem-te com a espinha e a esvair sangue?
Ou preferes morrer com a dignidade? sabendo que nao se podia fazer mais? E de modo indolor?

Ponho-me no lugar do animal sim senhor... E se seu fosse um animal levado pela peta para me "salvarem" diria:

"Seus forretas de merda, se é para me levarem daqui para me matarem porque não têm dinheiro para me dar de comer, fico aqui muito obrigado que hei-de me safar, e se não me safar, ao menos morri com dignidade, e não às mãos de uma cambada de burgueses entediados que não têm mais que fazer na vida."

Sabes que o jogo do antropomorfismo dá para os dois lados, não sabes? 8)

Nadasdy
Metálico(a) Inspirado(a)

Mensagempor Nadasdy » sexta set 19, 2008 2:18 pm

spiegelman Escreveu:

Ponho-me no lugar do animal sim senhor... E se seu fosse um animal levado pela peta para me "salvarem" diria:

"Seus forretas de merda, se é para me levarem daqui para me matarem porque não têm dinheiro para me dar de comer, fico aqui muito obrigado que hei-de me safar, e se não me safar, ao menos morri com dignidade, e não às mãos de uma cambada de burgueses entediados que não têm mais que fazer na vida."

"és um durão"!

Nadasdy
Metálico(a) Inspirado(a)

Mensagempor Nadasdy » sexta set 19, 2008 2:19 pm

Em vez disso "brinca-se" aos burgueses ricos que espetam aguilhoes nas costas dos touros!

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor spiegelman » sexta set 19, 2008 2:19 pm

Nadasdy Escreveu:"és um durão"!

8)

Nadasdy Escreveu:Em vez disso "brinca-se" aos burgueses ricos que espetam aguilhoes nas costas dos touros!

Para falar a verdade, não sei qual das duas raças é a pior... Talvez a menos hipócrita... Embora os bois não achem.

E se metêssemos as duas à porrada todos nus num ringue? Aposto nso friques da PETA... :mrgreen:

Mas agora a sério, tens razão, embora a burguesia entediada que se masturba com sangue de boi e cavalos seja ligeiramente mais coerente e equilibrada.

Nadasdy
Metálico(a) Inspirado(a)

Mensagempor Nadasdy » sexta set 19, 2008 2:32 pm

spiegelman Escreveu:

Pena não acontecer isso a todos que vao la para dentro e que os patrocinam isso :roll:
"Bullfight is Bullshit"

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor spiegelman » sexta set 19, 2008 2:45 pm

Nadasdy Escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=yTymE9CYDLs
"Bullfight is Bullshit"

AHAHAH PWNED!

Na, apostas que o mexicano tá lá para o ano outra vez?

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » sexta set 19, 2008 3:00 pm

spiegelman Escreveu:

spieg ist krieg :beer:
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Almah Perditae
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 02, 2008 5:02 pm
Contacto:

Mensagempor Almah Perditae » sexta set 19, 2008 7:04 pm

Nadasdy Escreveu:
Poem-te num lugar de um animal!!

Tipo... Nesse caso és a favor da pena de morte certo? Mais vale enfiar um ladrão (que nunca há-de trabalhar e vai andar pelas ruas) dum modo civilizado a prende-lo e estar sujeito á privação da sua Liberdade. Ah ya... São duas coisas diferentes. Um ambientalista pode matar animais porque é mais civilizado... Isso tem um nome (e não, não é hipocrisia) é FANATISMO!!
Imagem

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes