Política - Discussão ou algo do género.

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Re: Política - Discussão ou algo do género.

Mensagempor otnemeM » terça jan 18, 2011 6:32 pm

aftermath Escreveu:
otnemeM Escreveu:Para mim não é uma opção, mesmo quando tinha idade para as revoltas e ideologias idiotas/utópicas, nunca me atraíram.

Então estar descontente, inconformado e reger-se por principios revolucionários que visam uma alteração profunda dos paradigmas que nos regem é só para jovens inconscientes (e eventualmente estupidos)???? É sempre bom saber que já nasceste velho e acomodado! E ainda perguntam o que está mal neste país! :mrgreen: É o fado senhores(as), é o nosso fado!!!

Isso dizes tu. Garanto-te que pior do que essa tua diatribe de quem pensa que me conhece é alguém defender as formas de protesto/revolução que o jovem (provavelmente literal) a quem eu respondi defende. No mundo dele saía de um estabelecimento sem pagar compras. No mundo real isso é furto e o mais provável era levar um pêro ao primeiro passo que desse além da linha. No mundo dele é algo com potencial de eficácia e resultados.

Leviathan Escreveu:
otnemeM Escreveu:
Leviathan Escreveu:E a tua opção, é continuar a votar num sistema viciado porque a autoridade te nega outras opções, mesmo que elas existam?

Para mim não é uma opção, mesmo quando tinha idade para as revoltas e ideologias idiotas/utópicas, nunca me atraíram.

Sei, o Gandhi era um jovem incoerente de 20 anos, quando liberou a Índia da escravatura sócio-económica implementada pelos ingleses lá. E tu, muito provavelmente é dessas idiotisses que comes hoje em dia.

Good point, sherlock.

Pois, tu és um Gandhi dos dias modernos e a tua linha de raciocínio é algo fotocopiado dos livros dele. My bad.

Btw, "idiotices".

aftermath
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta out 24, 2008 12:56 pm

Mensagempor aftermath » terça jan 18, 2011 6:37 pm

Brunhu Escreveu:
aftermath Escreveu:
otnemeM Escreveu:Para mim não é uma opção, mesmo quando tinha idade para as revoltas e ideologias idiotas/utópicas, nunca me atraíram.

Então estar descontente, inconformado e reger-se por principios revolucionários que visam uma alteração profunda dos paradigmas que nos regem é só para jovens inconscientes (e eventualmente estupidos)???? É sempre bom saber que já nasceste velho e acomodado! E ainda perguntam o que está mal neste país! :mrgreen: É o fado senhores(as), é o nosso fado!!!

Não querendo fazer disto uma ofensa.... o que está mal neste país é que para se dizer uma coisa simples utilizam-se frases como essa aí de cima. Falar muito e dizer pouco é a especialidade do nosso país...a simplicidade e eficácia é que ajuda e evoluir, mas cá interessa é parecer-se!!

Volto a repetir, não tenho qualquer objectivo de ofensa com este comentário.

None taken!! Só não me parece que a nossa maior dificuldade seja gramatical, se bem que também ajudava. Povo pouco formado e burro é mais fácil de enganar (e a outra senhora utilizou isso muito bem)! Como tu não fazes a minima idéia se eu falo muito e faço pouco, ou vice-versa, espero que a conversa seja mais construtiva daqui em diante.

É como o metal, né? "Epá, eu quando era puto também ouvia essas maluqueiras, depois cresci!!!". :roll:

p.s. latest news: Porrada com a policia durante manifestação, sindicalistas presos etc e tal... Algo me diz que não fica por aqui!
"Now before my demons roll the night across my eyes
I tremble as I wait perhaps to sin
Yield unto temptation and be ruler of the world
And all I do is let the beast come in"
RONNIE JAMES DIO

Leviathan
Metálico(a)
Registado: sexta mar 05, 2010 8:41 pm

Mensagempor Leviathan » terça jan 18, 2011 6:39 pm

otnemeM Escreveu:Pois, tu és um Gandhi dos dias modernos e a tua linha de raciocínio é algo fotocopiado dos livros dele. My bad.

Btw, "idiotices".

Obrigado pelo elogio. Apesar de nunca ter lido um livro de Gandhi, fico contente por saber!
Zyklon Escreveu:Vocês são uns patetas!

aftermath
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta out 24, 2008 12:56 pm

Mensagempor aftermath » terça jan 18, 2011 6:54 pm

otnemeM Escreveu:Isso dizes tu. Garanto-te que p ior do que essa tua diatribe de quem pensa que me conhece é alguém defender as formas de protesto/revolução que o jovem (provavelmente literal) a quem eu respondi defende. No mundo dele saía de um estabelecimento sem pagar compras.

Nem penso que te conheço nem tal possibilidade me excita por aí além! Também não defendi formas de protesto de ninguém, apenas respondi ao post que TU apresentaste. Não inventei nem extrapolei, está aí, preto-no-branco.
Como já aqui foi uma vez escrito, não é a tua conversa que me incomoda (e muito menos a tua pessoa) é o contexto ideológico "saloio" em que a mesma se enquadra.
"Now before my demons roll the night across my eyes
I tremble as I wait perhaps to sin
Yield unto temptation and be ruler of the world
And all I do is let the beast come in"
RONNIE JAMES DIO

Old_Skull
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm

Mensagempor Old_Skull » terça jan 18, 2011 7:01 pm

Há quem lhe chame progeria ...quanto a mim, um ego exacerbado dessa forma só se compreende se for para compensar a falta de segurança noutros apêndices anatómicos.

Leviathan
Metálico(a)
Registado: sexta mar 05, 2010 8:41 pm

Mensagempor Leviathan » terça jan 18, 2011 7:03 pm

otnemeM Escreveu:No mundo dele saía de um estabelecimento sem pagar compras.

Isso foi a interpretação que te dei sobre o meu mundo ideal? Peço desculpa pelo mau entendido que causei.
Zyklon Escreveu:Vocês são uns patetas!

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » terça jan 18, 2011 7:05 pm

Se o futebol tem o manuelmachadês, a política...
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm

Mensagempor KonigLowe » terça jan 18, 2011 7:29 pm

José Manuel Coelho esteve esta terça-feira em Gondomar a distribuir sacos de plástico azuis com batatas, numa acção "simbólica" que visou alertar a população local para a necessidade de Portugal ser um país "livre de corrupção".

Este gaijo cada vez mais cativa a minha simpatia. Faz-me lembrar as belas campanhas do PSR, dos melhores tempos de antena que se fizeram para televisão, e dos tempos em que se atirava bosta ao Le Pen quando aparecia em Portugal.
Mas livrai-nos do Malamén

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » terça jan 18, 2011 10:12 pm

Cthulhu_Dawn Escreveu:
Venøm Escreveu:
Cthulhu_Dawn Escreveu:
Manuel Alegre voltou a criticar a ausência de Cavaco Silva no funeral do Nobel da Literatura José Saramago, afirmando que "se fosse de um dono de um grande banco ele não teria faltado".

Não tenho dúvidas de que nenhum destes candidatos, pelas campanhas que têm feito, merece sequer ficar na guarita do GNR à frente do Palácio de Belém.
É triste, mas é verdade. Perdem tempo com estas picardias, não há sequer uma palavra sobre o papel de Portugal na UE, na ONU, o que é que acham daquilo que se passa na Tunísia...Isto só assim de repente.
Sim, o PR não define a política externa, mas que raio, ainda é o mais alto representante da nação. Claro que na semana final de campanha, provavelmente ainda dá tempo para ouvirmos o Alegre a chamar fascista ao Cavaco.
Decididamente nenhum destes tipos devia ser deixado representar seja o que for...

Concordo.
A mim causa-me impressão não se falar do papel de Portugal na UE, na ONU e de planos empreendedores que realmente tenham algum potencial para dar a volta a isto e impulsionar a economia. Mas outra coisa que me causa ainda mais impressão é ligar o noticiário e ver que há cada vez mais portugueses sem dinheiro para comprar uma refeição e que temos um povo cada vez mais envelhecido e consequentemente débil.
As pessoas neste momento querem e precisam de pão na mesa, trabalho e a garantia de protecção e manutenção das suas necessidades básicas por parte do estado. Enquanto faltarem essas necessidades básicas, falar ao povo português de UEs, ONUs, NATOs, projectos disto e daquilo é como falar para uma parede, entra por um ouvido e sai por outro.

É difícil pensar coerentemente e agir com força de estômago vazio.

Falava num contexto de umas eleições presidenciais. Por essa ordem de ideias, o debate político sobre qualquer tema fica morto à partida, porque há-de sempre haver pobreza, desemprego e fome.
E não é por o Fernando Nobre ter visto a criança a correr atrás da galinha que, chegado a Belém, os milhares de desempregados vão arranjar todos emprego, os analfabetos vão começar todos a ler ou quem tem fome vai de repente deixar de a ter.

Certo. Mas se reparares na ultima coisa que escrevi do Nobre, não foi com o intuito de achar que ELE é o presidente ideal. Lê com mais atenção a ultima cena que escrevi sobre o homem. Acabei de chegar a casa, estou muita cansado e não me apetece repetir-me :P :cheers:

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Contacto:

Mensagempor [BR11] » terça jan 18, 2011 10:20 pm

Cyberquake Escreveu:
[BR11] Escreveu:Eu gostava que houvesse uma segunda volta mas lamento que nem uma primeira vá existir...

Com um painel deste calibre como candidatos à presidência deste país, uma assembleia liderada por um suposto pedófilo, um Sócrates e um ex-jsd como candidatos aos comandos da nação... sinceramente, venha o FMI já!!!

Há uns anos atrás não andavas todo contente que o Sócrates fosse eleito? :grim:

não diria contente mas satisfeito... e até gostei dos primeiros tempos dele, a rasgar com a mediocridade instalada, algumas medidas anti-populares e um pouco de prepotência e autoridade

mas como somos um pais de gente de merda, o homem perdeu o pulso à coisa e a cena descambou
infelizmente isto só lá vai com algo tipo ditadura ou com alguém de fora a tomar conta do país, senão é só ladrões e vigaristas

Sor Ruce
Turista
Registado: segunda nov 08, 2010 1:11 pm

Mensagempor Sor Ruce » terça jan 18, 2011 10:51 pm

Este gajo disse tudo.
'Só com ditadura e que isto vai la'.
Estes tipos não têm colhões para levar a sua avante. Aconteceu na 1ª Republica, por este andar há de acontecer outra vez.
Os sinais são visiveis, do saudosismo do tempo do Estado Novo. Oliveira Salazar ganha Os Grandes Portugueses com uma grande diferença, livros sobre Este às carradas, muitos deles best-sellers, programas televisivos sobre Salazar... Hoje estimativas dizem que quase metade da população diz que se vivia melhor à 40 anos (programa Farol, o nome do estudo).
Este ultimos 30 tem sido sempre a caminhar para o fosso.

Ima
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 07, 2007 8:42 pm

Mensagempor Ima » terça jan 18, 2011 11:53 pm

Sor Ruce Escreveu:Este gajo disse tudo.
'Só com ditadura e que isto vai la'.
Estes tipos não têm colhões para levar a sua avante. Aconteceu na 1ª Republica, por este andar há de acontecer outra vez.
Os sinais são visiveis, do saudosismo do tempo do Estado Novo. Oliveira Salazar ganha Os Grandes Portugueses com uma grande diferença, livros sobre Este às carradas, muitos deles best-sellers, programas televisivos sobre Salazar... Hoje estimativas dizem que quase metade da população diz que se vivia melhor à 40 anos (programa Farol, o nome do estudo).
Este ultimos 30 tem sido sempre a caminhar para o fosso.

Se gostas tanto da Pátria, aprende a escrever. Fazias um favor a todos. Obrigado.
Fuck you, you fuckin' fuck!

JVELHAGUARDA
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 13, 2009 12:42 am

Mensagempor JVELHAGUARDA » quarta jan 19, 2011 12:08 am

"uma assembleia liderada por um suposto pedófilo, um Sócrates e um ex-jsd como candidatos aos comandos da nação"
Dura Realidade...

Ainda assim, como é que se pode alguma vez, estar satisfeito com o Sócras??
A ministro no governo guterres era mau, freeport, licenciatura, os boys, fundações, parcerias publico-privadas, o cheque bébé, os buracos e mentiras no orçamento, a nacionalização BPN, as ingerências no BCP, a subserviência há Galp, CGD, PT, etc...

Na primeira quem quer cai; na segunda cai quem quer; na terceira quem é parvo....
(já vai em duas)

É assim que vejo este chico-esperto, fala ninguém acredita, todos se riem e o povo fica na merda, Porreiro Pá!!
http://www.youtube.com/watch?v=idHk1RoZ5v4
http://www.youtube.com/watch?v=frw4KMrynD0

O FMI não é o D.Sebastião, nós é que temos de resolver os nossos problemas e não o FMI....

Pedrof
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm

Mensagempor Pedrof » quarta jan 19, 2011 12:14 am

JVELHAGUARDA Escreveu:O FMI não é o D.Sebastião, nós é que temos de resolver os nossos problemas e não o FMI....

Exacto!

Vooder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
Contacto:

Mensagempor Vooder » quarta jan 19, 2011 12:24 am

JVELHAGUARDA Escreveu:Na primeira quem quer cai; na segunda cai quem quer; na terceira quem é parvo....
(já vai em duas)

O mesmo se aplica ao PSD e ao seu Cavaco...
Mas o tuga ainda consegue descer mais um pouco :jam:
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes