aftermath Escreveu:otnemeM Escreveu:Para mim não é uma opção, mesmo quando tinha idade para as revoltas e ideologias idiotas/utópicas, nunca me atraíram.
Então estar descontente, inconformado e reger-se por principios revolucionários que visam uma alteração profunda dos paradigmas que nos regem é só para jovens inconscientes (e eventualmente estupidos)???? É sempre bom saber que já nasceste velho e acomodado! E ainda perguntam o que está mal neste país!É o fado senhores(as), é o nosso fado!!!
Isso dizes tu. Garanto-te que pior do que essa tua diatribe de quem pensa que me conhece é alguém defender as formas de protesto/revolução que o jovem (provavelmente literal) a quem eu respondi defende. No mundo dele saía de um estabelecimento sem pagar compras. No mundo real isso é furto e o mais provável era levar um pêro ao primeiro passo que desse além da linha. No mundo dele é algo com potencial de eficácia e resultados.
Leviathan Escreveu:otnemeM Escreveu:Leviathan Escreveu:E a tua opção, é continuar a votar num sistema viciado porque a autoridade te nega outras opções, mesmo que elas existam?
Para mim não é uma opção, mesmo quando tinha idade para as revoltas e ideologias idiotas/utópicas, nunca me atraíram.
Sei, o Gandhi era um jovem incoerente de 20 anos, quando liberou a Índia da escravatura sócio-económica implementada pelos ingleses lá. E tu, muito provavelmente é dessas idiotisses que comes hoje em dia.
Good point, sherlock.
Pois, tu és um Gandhi dos dias modernos e a tua linha de raciocínio é algo fotocopiado dos livros dele. My bad.
Btw, "idiotices".