Nesta cadeira de sistemas hipermédia, temos de realizar isso mesmo, um sistema hipermédia que basicamente será uma aplicação em flash.
O objectivo da aplicação será conseguir convencer os alunos do secundário a optarem por vir para o nosso departamento(Informática) na nossa faculdade (FCUL).
Nesta primeira fase tenho de construir um questionário que irei apresentar na minha antiga escola ( escola secundaria da Amadora

E agora o importante, o que se quer é saber informações dos alunos, sobre a forma como procuram a faculdade / curso ideal de modo a que possamos estruturar a nossa aplicação para que contenha o essencial, o mais importante e de modo aliciante convence-los a vir para o "nosso lado".
Quero que deixem aqui a vossa opinião/ experiência de como escolheram os vossos cursos e faculdades, o que procuraram saber, porque escolheram( as razões)
e para quem ainda não ingressou, pergunto o que vai fazer para procurar essa informação ( sites das faculdades, consultar familiares, pedir opiniões a amigos, etc) e o que acham importante na escolha da faculdade e curso.
Não precisam de se focar na informática, é uma questão geral sobre os vossos métodos de procura/escolha e exigências do curso/faculdade.
Obrigado pela vossa ajuda