Mustaine Vs. Rotting Christ
O Universo é fodido......
Fotografia - http://www.joseramos.com | http://www.facebook.com/joseramosphotography/
Amphion (blackened death metal)
Amphion (blackened death metal)
- Overkill
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça jan 04, 2005 2:42 pm
- Contacto:
O dave mustaine anda feito um menino do caraças. deu para sr responsavel agora e da moral e bons costumes. Se ele tambem quando era um bebado e drogado de merda tivesse sido barrado e corrido das tours e proibido de tocar fosse por outras bandas ou fosse por quem fosse a ver se gostava. O mustaine é e sempre foi dos gajus com o feitio mais merdoso na cena do metal.
- Khold
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda out 13, 2003 10:21 pm
- Contacto:
Qualquer que seja o ponto de vista, isto não cabe na cabeça de ninguem...Nunca pensei que o gajo fosse tamanha personagem 
"O estado é aquela grande ficção em que toda a gente tenta viver à custa de toda a gente.” ~ Frédéric Bastiat
http://www.myspace.com/insaniae
http://www.myspace.com/insaniae
-
Solis [RIP]
Direito de opção.
Já fui fã de Megadeth, assim como de Metallica. Se calhar respeito mais os segundos que os primeiros.
Qualquer pessoa sabe quão importante é a liberdade de expressão no Heavy Metal.
A maior parte das bandas de Black Metal nem satânicas são de uma perspectiva ideológica, é pura indumentária.
O Dave faz forcing e vai chutando fora bandas, um dia destes calha a vez aos Moonspell, ou a outra banda qualquer que tenha tido um membro que tenha passado por outro projecto com uma maquete com uma cover de Venom ou algo assim. É uma palhaçada.
Megadeth = Metal institucional e agora também evangélico.
Não vos dá nojo o moralismo? Não foi disso que muitos de nós fugimos ao 'enveredar' pelo caminho das Trevas que é o Heavy Metal?
Liberdade absoluta! Que se fodam os pseudo-perfeitos e politicamente correctos.
Já fui fã de Megadeth, assim como de Metallica. Se calhar respeito mais os segundos que os primeiros.
Qualquer pessoa sabe quão importante é a liberdade de expressão no Heavy Metal.
A maior parte das bandas de Black Metal nem satânicas são de uma perspectiva ideológica, é pura indumentária.
O Dave faz forcing e vai chutando fora bandas, um dia destes calha a vez aos Moonspell, ou a outra banda qualquer que tenha tido um membro que tenha passado por outro projecto com uma maquete com uma cover de Venom ou algo assim. É uma palhaçada.
Megadeth = Metal institucional e agora também evangélico.
Não vos dá nojo o moralismo? Não foi disso que muitos de nós fugimos ao 'enveredar' pelo caminho das Trevas que é o Heavy Metal?
Liberdade absoluta! Que se fodam os pseudo-perfeitos e politicamente correctos.
- BulletBeast
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo out 24, 2004 9:28 pm
A liberdade absoluta não existe!
As diferenças e sub-géneros vão sempre existir e motivar desentendimentos... há quem saiba lidar bem com isso e há quem não saiba.
O Mustaine chutou fora os Dissection (ou os Rotting Christ) de um cartaz e o Nodtveidt tirou a vida a um gajo. Estão os dois bem um para o outro no que toca a "liberdades".
Eu acho que o Mustaine não queria era emprestar os Power-Amps da Marshall aos Dissection.
As diferenças e sub-géneros vão sempre existir e motivar desentendimentos... há quem saiba lidar bem com isso e há quem não saiba.
O Mustaine chutou fora os Dissection (ou os Rotting Christ) de um cartaz e o Nodtveidt tirou a vida a um gajo. Estão os dois bem um para o outro no que toca a "liberdades".
Eu acho que o Mustaine não queria era emprestar os Power-Amps da Marshall aos Dissection.
- DimeSlime
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta ago 05, 2005 12:01 pm
- Contacto:
Apesar de todo o "poder" que ele (Dave Cocaine) tem... a unica cena que acho mesmo mal foi o facto de não ter mostrado respeito nenhum como músico. Ele não tem que mostrar respeito como pessoa que é, nada o obriga a isso. Mas creio que como musico e com a influência que tem, não tinha o direito de "mandar" naquilo e pôr, fosse lá quem fosse, de parte.
As atitudes dele, apesar de mostrar irreverência quando se diz "pessoa de bem" são totalmente contraditórias. Pessoalmente gostei de vê-lo "chorar" no DVD de Metallica. Acho que o Lars estava a fazer uma força para não se borrar ali todo a rir que nem sei!!!
As atitudes dele, apesar de mostrar irreverência quando se diz "pessoa de bem" são totalmente contraditórias. Pessoalmente gostei de vê-lo "chorar" no DVD de Metallica. Acho que o Lars estava a fazer uma força para não se borrar ali todo a rir que nem sei!!!
We believe, so we're misled
We assume, so we're played
We confide, so we're deceived
We trust, so we're betrayed.
We assume, so we're played
We confide, so we're deceived
We trust, so we're betrayed.
-
xanax [RIP]
- intolerance
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jun 09, 2005 9:15 pm
Mais uma atitude desprezivel do sr. Dave Mustaine, mais uma banda prejudicada. Este é o tipo de atitudes que me repugna, tendo em conta que este génio da guitarra esta a estragar a vida a bandas que estão a recuperar o que tiveram em dias (Dissection) e outras que estão a crescer cada vez mais (Rotting Christ). Estes ultimos chegaram ao ponto do ver os concertos na sua terra natal cancelados à conta de uma ideologia paranoica recente de uma pessoa como o Mustaine. Isto enoja-me..
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 42 visitantes