Mustaine Vs. Rotting Christ

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » segunda jun 27, 2005 3:04 pm

O Universo é fodido......

Wizard_Slayer [RIP]

Mensagempor Wizard_Slayer [RIP] » segunda jun 27, 2005 3:10 pm

Realmente... :shock:

Overkill
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jan 04, 2005 2:42 pm
Contacto:

Mensagempor Overkill » segunda jun 27, 2005 5:14 pm

O dave mustaine anda feito um menino do caraças. deu para sr responsavel agora e da moral e bons costumes. Se ele tambem quando era um bebado e drogado de merda tivesse sido barrado e corrido das tours e proibido de tocar fosse por outras bandas ou fosse por quem fosse a ver se gostava. O mustaine é e sempre foi dos gajus com o feitio mais merdoso na cena do metal.

Khold
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda out 13, 2003 10:21 pm
Contacto:

Mensagempor Khold » terça jun 28, 2005 8:53 pm

Qualquer que seja o ponto de vista, isto não cabe na cabeça de ninguem...Nunca pensei que o gajo fosse tamanha personagem 8)
"O estado é aquela grande ficção em que toda a gente tenta viver à custa de toda a gente.” ~ Frédéric Bastiat

http://www.myspace.com/insaniae

Solis [RIP]

Mensagempor Solis [RIP] » domingo jul 03, 2005 9:12 am

Direito de opção.

Já fui fã de Megadeth, assim como de Metallica. Se calhar respeito mais os segundos que os primeiros.

Qualquer pessoa sabe quão importante é a liberdade de expressão no Heavy Metal.
A maior parte das bandas de Black Metal nem satânicas são de uma perspectiva ideológica, é pura indumentária.

O Dave faz forcing e vai chutando fora bandas, um dia destes calha a vez aos Moonspell, ou a outra banda qualquer que tenha tido um membro que tenha passado por outro projecto com uma maquete com uma cover de Venom ou algo assim. É uma palhaçada.

Megadeth = Metal institucional e agora também evangélico.

Não vos dá nojo o moralismo? Não foi disso que muitos de nós fugimos ao 'enveredar' pelo caminho das Trevas que é o Heavy Metal?

Liberdade absoluta! Que se fodam os pseudo-perfeitos e politicamente correctos.

BulletBeast
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 24, 2004 9:28 pm

Mensagempor BulletBeast » domingo jul 03, 2005 8:10 pm

A liberdade absoluta não existe!

As diferenças e sub-géneros vão sempre existir e motivar desentendimentos... há quem saiba lidar bem com isso e há quem não saiba.
O Mustaine chutou fora os Dissection (ou os Rotting Christ) de um cartaz e o Nodtveidt tirou a vida a um gajo. Estão os dois bem um para o outro no que toca a "liberdades".

Eu acho que o Mustaine não queria era emprestar os Power-Amps da Marshall aos Dissection. :lol:

DimeSlime
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta ago 05, 2005 12:01 pm
Contacto:

Mensagempor DimeSlime » quarta ago 17, 2005 2:55 pm

Apesar de todo o "poder" que ele (Dave Cocaine) tem... a unica cena que acho mesmo mal foi o facto de não ter mostrado respeito nenhum como músico. Ele não tem que mostrar respeito como pessoa que é, nada o obriga a isso. Mas creio que como musico e com a influência que tem, não tinha o direito de "mandar" naquilo e pôr, fosse lá quem fosse, de parte.

As atitudes dele, apesar de mostrar irreverência quando se diz "pessoa de bem" são totalmente contraditórias. Pessoalmente gostei de vê-lo "chorar" no DVD de Metallica. Acho que o Lars estava a fazer uma força para não se borrar ali todo a rir que nem sei!!! :lol:
We believe, so we're misled
We assume, so we're played
We confide, so we're deceived
We trust, so we're betrayed.

sorath [RIP]

Mensagempor sorath [RIP] » quarta ago 17, 2005 2:58 pm

ROTTING FUCKING CHRISTII

xanax [RIP]

Mensagempor xanax [RIP] » domingo ago 28, 2005 10:58 pm

Por causa das mariquices dele é k lança albuns atras de albuns e....népias! Nem se houve falar do homem k como sempre quer ser o MASTER. Já o curti mais k agora, mas isso era nos old days, agora he can suck dicks in hell!!! hehehe /m\

intolerance
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 09, 2005 9:15 pm

Mensagempor intolerance » quarta set 07, 2005 2:18 pm

Mais uma atitude desprezivel do sr. Dave Mustaine, mais uma banda prejudicada. Este é o tipo de atitudes que me repugna, tendo em conta que este génio da guitarra esta a estragar a vida a bandas que estão a recuperar o que tiveram em dias (Dissection) e outras que estão a crescer cada vez mais (Rotting Christ). Estes ultimos chegaram ao ponto do ver os concertos na sua terra natal cancelados à conta de uma ideologia paranoica recente de uma pessoa como o Mustaine. Isto enoja-me..

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 42 visitantes