Cataclysmic Abyss Escreveu:Com este tópico, MU has made my day.
Grin Escreveu:vir á procura de e-amiguinhos para este forum é demais
Cada vez mais constanto este merge do metal com o emo.
Enfim, mais um excelente momento.
Metal 2010.
Cataclysmic Abyss Escreveu:Com este tópico, MU has made my day.
Grin Escreveu:vir á procura de e-amiguinhos para este forum é demais
Void Escreveu:Doclino Escreveu:Voces em Almada até se estorvam.......
Almada é a nação!
Começa a frequentar outros sitios, talvez arranjes novos amigos, que eu saiba a zona de Aveiro até tem algum movimento metálico.
Assequins Escreveu:Void Escreveu:Doclino Escreveu:Voces em Almada até se estorvam.......
Almada é a nação!
Começa a frequentar outros sitios, talvez arranjes novos amigos, que eu saiba a zona de Aveiro até tem algum movimento metálico.
Não tem... MesmoAcredita. E se tiver, é tão pouco que uma pessoa nunca ouviu falar dele.
Ja me chamam emo e tudo... Xii, onde isto ja vai
spiegelman Escreveu: E isto há 17 anos atrás...
Assequins Escreveu:Boas pessoal,
Eu quero expor aqui o dilema em que sempre vivi: O meu gosto musical é algo completamente "off"/ diferente de todas as pessoas que conheço, tirando um ou outro caso (mas estes nem contam já que é basicamente uma ou outra pessoa que vejo de 2 em 2 meses ou de 3 em 3). Ou seja, sou um pobre coitado cujos amigos têm gostos musicais que não têm nada a ver, desde kuduro (até já tive que ir ver um concerto dos Buraka este ano) a indie underground, passando por hip-hop, pop, tecno... Mas sem passar por Metal. Aliás, o meu gosto por este estilo desenvolveu-se por si mesmo, sem nunca ng ao meu lado a apoiar-me (normalmente até foi ao contrario).
E a minha vida sempre foi assim.. As pessoas que me rodeam sempre tiveram gostos diferentes dos meus, e sempre tive que me habituar aos habituais insultos ao nosso Metal, ou direi "barulho"? Isto até se suporta, menos nas idas para os concertos, em que é sempre uma trabalheira descomunal arranjar alguem para ir comigo, e normalmente quem vai são pessoas já meio forçadas e com o argumento de "Anda lá, vem que nunca foste a uma coisa destas.. Depois nunca mais te chateio a cabeça"... (Sim, as pessoas não mudam de opinião mesmo indo aos concertos, ás vezes até piora lol).
Não é nada com que uma pessa possa viver, mas de vez em quando sinto falta de um grupo de pessoal com que possa discutir sobre isto, e não ter pessoas que me respondam "O quê? Isso é alguma especie de transformaçao no Dragonball?" quando pergunto se gostaram do ultimo album dos Megadeth...
Mais alguem sofre do mesmo? Tou curioso

Old_Skull Escreveu:spiegelman Escreveu: E isto há 17 anos atrás...
Já tens 17 anos??!?!?!?

spiegelman Escreveu:Um verdadeiro metaleiro nunca se sente sozinho. Sabe que a partir do momento que põe a tocar os primeiros acordes de um qualquer disco de metal, o seu headbanging é um sinal de uma irmandade universal.
Cthulhu_Dawn Escreveu:spiegelman Escreveu:Um verdadeiro metaleiro nunca se sente sozinho. Sabe que a partir do momento que põe a tocar os primeiros acordes de um qualquer disco de metal, o seu headbanging é um sinal de uma irmandade universal.
Olha que isto é bem bonito..Dava um bom 1º mandamento quando alguém se lembrar de tornar o metal uma religião organizada...
metalfreak Escreveu:eu gosto de metal e nao me visto como"um metaleiro"logo pensam kd me veem que nao o sou,para mim,metaleiro ou nao,desde que seja uma pessoa simpatica,correcta e porreira,é sempre bem vinda.
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes