Uma das mensagens que li foi a dos Falsos Metaleiros, pela maneira que se veste e pelas pimbalhadas que ouvem... A diferença entre a atitude e as palavras. Sinceramente concordo que qualquer pessoa se vista como quiser e ouvir o que quiser! O problema que eu ponho aqui são aqueles que se calhar fazem o contrário, como é o meu caso... Vistome perfeitamente normalmente tendo em conta uma pessoa normal (nada de cabelos grandes e aquelas coisas que nós sabemos...), no entanto por dentro se calhar sou mais "metaleiro" do que muitos duroes que andam por aí... Sou muito novo mas no entanto muita parte do meu tempo e dedicado à musica...
Já me aconteceu algumas vezes ficar em situações embaraçosas (em showcases por exemplo) em que só lá estão os amigos da banda, por sinal todos vestidos de preto e armados em grandes, e começam a mandar bocas do tipo: "Oh normalzinho... Oh betinho..."
Pah, isso são coisas mesmo para quem é alto deficiente... Isso sim é negar o Metal! Lá por eu me vestir de uma forma normal e ser demasiado novo para estar ali não quer dizer que não goste daquilo, não quer dizer que eu tenho de ser discriminado por outros gajos que se calhar passaram por ali sem saber o que se passava e ficaram a ver por curiosidade...
Eu gosto de preto, o que nao quer dizer de maneira alguma que eu tenha de andar de preto... Se se deixassem dessas merdas é que era bom, porque se fosse ao contrário também não ia ser lá muito bom pois não?
Quem vê caras não vê corações...