2010.04.17 - 23h30 - Carrapa´s Bar Alfragide - The Savage Within

ratatapumparapapum
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda abr 06, 2009 1:41 pm

Re: 2010.04.17 - 23h30 - Carrapa´s Bar Alfragide - The Savage Within

Mensagempor ratatapumparapapum » sábado abr 17, 2010 6:59 pm

E eu que pensava que era o unica que morava lá por trás do sol posto...

OnStage
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo jun 14, 2009 9:48 pm

Mensagempor OnStage » sábado abr 17, 2010 7:09 pm

ratatapumparapapum Escreveu:
OnStage Escreveu:
ratatapumparapapum Escreveu:É ao fundo da minha rua! Vou lá mandar uma moshada!

Também é quase, quase ao fundo da minha rua. Ora vejamos só tenho de passar por 2 ou 3 rotundas, subir a quinta grande e já tá!

É só 1 banda?

Eu moro mesmo em frente ao campo de futebol.

Campo de futebol??? ê pá! Isso já não conheço! De Alfragide conheço o Pingo Doce, a Av. da Quinta grande e pouco mais! Ali nessa avenida (que é grande por sinal) onde existe um edificio empresarial, onde é os escritório dos Idolos que, se formos em frente existe um Centro Comercial que até tem um restaurante chines, é isso?

ratatapumparapapum
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor ratatapumparapapum » sábado abr 17, 2010 7:12 pm

OnStage Escreveu:
OnStage Escreveu:
ratatapumparapapum Escreveu:É ao fundo da minha rua! Vou lá mandar uma moshada!

Também é quase, quase ao fundo da minha rua. Ora vejamos só tenho de passar por 2 ou 3 rotundas, subir a quinta grande e já tá!

É só 1 banda?

Eu moro mesmo em frente ao campo de futebol.

Campo de futebol??? ê pá! Isso já não conheço! De Alfragide conheço o Pingo Doce, a Av. da Quinta grande e pouco mais! Ali nessa avenida (que é grande por sinal) onde existe um edificio empresarial, onde é os escritório dos Idolos que, se formos em frente existe um Centro Comercial que até tem um restaurante chines, é isso?

Ya, atrás do centro tens o parque, os campos de tenis e o de futebol. O meu prédio e paralelo ao de futebol.

OnStage

Mensagempor OnStage » sábado abr 17, 2010 7:25 pm

Ya, atrás do centro tens o parque, os campos de tenis e o de futebol. O meu prédio e paralelo ao de futebol.[/quote]

Ah ok! O campo de ténis conheço de passagem. não fazia a minima ideia que havia por ai um bar e, que ainda por cima tinha concertos de Metal, visto a zona enfim ser maioritariamente meninos ricos e "de bem". Eu bem os vejo no Pingo Doce às compras!! É só tias!!

ratatapumparapapum
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor ratatapumparapapum » sábado abr 17, 2010 7:31 pm

OnStage Escreveu:Ya, atrás do centro tens o parque, os campos de tenis e o de futebol. O meu prédio e paralelo ao de futebol.

Ah ok! O campo de ténis conheço de passagem. não fazia a minima ideia que havia por ai um bar e, que ainda por cima tinha concertos de Metal, visto a zona enfim ser maioritariamente meninos ricos e "de bem". Eu bem os vejo no Pingo Doce às compras!! É só tias!![/quote]

E ciganos. Cada vez mais. No outro dia ia levando facada mesmo ha porta do pingo doce. :?

OnStage

Mensagempor OnStage » sábado abr 17, 2010 7:35 pm

OnStage Escreveu:Ya, atrás do centro tens o parque, os campos de tenis e o de futebol. O meu prédio e paralelo ao de futebol.

Ah ok! O campo de ténis conheço de passagem. não fazia a minima ideia que havia por ai um bar e, que ainda por cima tinha concertos de Metal, visto a zona enfim ser maioritariamente meninos ricos e "de bem". Eu bem os vejo no Pingo Doce às compras!! É só tias!!

E ciganos. Cada vez mais. No outro dia ia levando facada mesmo ha porta do pingo doce. :?[/quote]

Sim ciganos há imensos! Mas bom mesmo é ir ao Minipreço na Damaia de Baixo e presenciares na fila da caixa à tua frente uma guerra entre quem estava à frente... É por isso que eu preferia mesmo viver no interior!!! Calma acima de tudo, nunca se passa nada!

Marcos Gil
Participante
Registado: quarta jan 20, 2010 2:27 pm

Mensagempor Marcos Gil » domingo abr 18, 2010 1:58 pm

Obrigado aos presentes :)

Voltar para “Arquivo 2010”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes