2010.04.17 - 23h30 - Carrapa´s Bar Alfragide - The Savage Within
-
ratatapumparapapum
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda abr 06, 2009 1:41 pm
Re: 2010.04.17 - 23h30 - Carrapa´s Bar Alfragide - The Savage Within
E eu que pensava que era o unica que morava lá por trás do sol posto...
ratatapumparapapum Escreveu:OnStage Escreveu:ratatapumparapapum Escreveu:É ao fundo da minha rua! Vou lá mandar uma moshada!
Também é quase, quase ao fundo da minha rua. Ora vejamos só tenho de passar por 2 ou 3 rotundas, subir a quinta grande e já tá!
É só 1 banda?
Eu moro mesmo em frente ao campo de futebol.
Campo de futebol??? ê pá! Isso já não conheço! De Alfragide conheço o Pingo Doce, a Av. da Quinta grande e pouco mais! Ali nessa avenida (que é grande por sinal) onde existe um edificio empresarial, onde é os escritório dos Idolos que, se formos em frente existe um Centro Comercial que até tem um restaurante chines, é isso?
Visit us at: http://myspace.com/onstagebooking
-
ratatapumparapapum
- Metálico(a) Supremo(a)
OnStage Escreveu:ratatapumparapapum Escreveu:OnStage Escreveu:ratatapumparapapum Escreveu:É ao fundo da minha rua! Vou lá mandar uma moshada!
Também é quase, quase ao fundo da minha rua. Ora vejamos só tenho de passar por 2 ou 3 rotundas, subir a quinta grande e já tá!
É só 1 banda?
Eu moro mesmo em frente ao campo de futebol.
Campo de futebol??? ê pá! Isso já não conheço! De Alfragide conheço o Pingo Doce, a Av. da Quinta grande e pouco mais! Ali nessa avenida (que é grande por sinal) onde existe um edificio empresarial, onde é os escritório dos Idolos que, se formos em frente existe um Centro Comercial que até tem um restaurante chines, é isso?
Ya, atrás do centro tens o parque, os campos de tenis e o de futebol. O meu prédio e paralelo ao de futebol.
Ya, atrás do centro tens o parque, os campos de tenis e o de futebol. O meu prédio e paralelo ao de futebol.[/quote]
Ah ok! O campo de ténis conheço de passagem. não fazia a minima ideia que havia por ai um bar e, que ainda por cima tinha concertos de Metal, visto a zona enfim ser maioritariamente meninos ricos e "de bem". Eu bem os vejo no Pingo Doce às compras!! É só tias!!
Ah ok! O campo de ténis conheço de passagem. não fazia a minima ideia que havia por ai um bar e, que ainda por cima tinha concertos de Metal, visto a zona enfim ser maioritariamente meninos ricos e "de bem". Eu bem os vejo no Pingo Doce às compras!! É só tias!!
-
ratatapumparapapum
- Metálico(a) Supremo(a)
OnStage Escreveu:Ya, atrás do centro tens o parque, os campos de tenis e o de futebol. O meu prédio e paralelo ao de futebol.
Ah ok! O campo de ténis conheço de passagem. não fazia a minima ideia que havia por ai um bar e, que ainda por cima tinha concertos de Metal, visto a zona enfim ser maioritariamente meninos ricos e "de bem". Eu bem os vejo no Pingo Doce às compras!! É só tias!![/quote]
E ciganos. Cada vez mais. No outro dia ia levando facada mesmo ha porta do pingo doce.
ratatapumparapapum Escreveu:OnStage Escreveu:Ya, atrás do centro tens o parque, os campos de tenis e o de futebol. O meu prédio e paralelo ao de futebol.
E ciganos. Cada vez mais. No outro dia ia levando facada mesmo ha porta do pingo doce.
Sim ciganos há imensos! Mas bom mesmo é ir ao Minipreço na Damaia de Baixo e presenciares na fila da caixa à tua frente uma guerra entre quem estava à frente... É por isso que eu preferia mesmo viver no interior!!! Calma acima de tudo, nunca se passa nada!
-
Marcos Gil
- Participante
- Registado: quarta jan 20, 2010 2:27 pm
Obrigado aos presentes 
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes