Já estive a ouvir. 1ª audição... meh
A única faixa que bateu foi a última, grandes riffs
LOUD! #111 EM IMPRESSÃO
Moderador: Loud! staff
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Re: LOUD! #111 EM IMPRESSÃO
Vooder Escreveu:Já estive a ouvir. 1ª audição... meh
Pois como eu te entendo

Já agora parabens para o JCS.
- HFVM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Black Tusk man, Black Tusk
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
HFVM Escreveu:Black Tusk man, Black Tusk
Está na pasta de cenas novas, só que encalhei nos novos de V.o.S., Wolfthorn, e Watain.....
- JCS
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda jun 02, 2008 11:11 am
- Contacto:
Zyklon Escreveu:Já agora parabens para o JCS.
Obrigadinho, pá.

I always take the long way home.
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jan 13, 2009 12:42 am
Tal como o aftermath, compro a LOUD desde o nº 0, já antes comprava Rock Brigade, Metal Hammer (inglesa e espanhola), Kerrang, RIP, Heavy Rock, Hard and Heavy (francesa), algumas fanzines e vi o surgimento da LOUD, depois do fiasco RIFF (que agora volta de novo ao activo). Tudo isto para dizer que, se existiam polémicas, passavam-me ao lado, era nos países deles e pouco me interessavam, entretinha-me mais as excelentes fotos, as reportagens de festivais aos quais nunca podia ir (dynamo logo em 1 lugar), as tours que não vinham cá, olhando para dentro, para o nosso underground pouco mudou.
Felizmente ao longo dos anos pude conhecer muitos do intervenientes destas discussões saudáveis (algumas nem tanto), sobre um estilo muito particular, tenho a melhor opinião de muitos deles, não me compete a mim catalogar, interceder ou fazer campanha por nenhum deles, só me interessa a musica o resto são fait-divers que não me alimentam nada. Cada um terá a sua razão, os fans fazem as suas opiniões, alguns são influenciáveis de mais, opinião própria é pouca mas, faz parte, é assim o normal funcionamento das coisas. Sobre a critica do Fernando Ribeiro sinceramente não vejo nada de novo no discurso, assim como dos outros intervenientes, a conversa é a mesma, só tem mais anos em cima.
Quanto há Loud, do qual só os intervenientes podem falar, nota-se algo mal resolvido que dita o afastamento deste colaborador, do ponto de vista de qualidade jornalística da revista, é uma perda de valor ainda por quantificar mas, no momento em que nunca se exerceu o direito do contraditório ou de resposta, a outros intervenientes da cena nacional, caminhou-se para este desfecho.
"É cómodo ser-se menor" - opção própria, falta de alternativa, mediocridade pura...
Para mim só me interessa a música, pensem pela vossa cabeça, ouçam o que vos apetecer, o resto pouco interessa.
(do ponto de vista comercial uma capa com o baixista de slipknot terá mais impacto do que com o dio, isto ainda é um negócio, haverá outros assuntos para se abordar, quando sair o próximo numero)
Felizmente ao longo dos anos pude conhecer muitos do intervenientes destas discussões saudáveis (algumas nem tanto), sobre um estilo muito particular, tenho a melhor opinião de muitos deles, não me compete a mim catalogar, interceder ou fazer campanha por nenhum deles, só me interessa a musica o resto são fait-divers que não me alimentam nada. Cada um terá a sua razão, os fans fazem as suas opiniões, alguns são influenciáveis de mais, opinião própria é pouca mas, faz parte, é assim o normal funcionamento das coisas. Sobre a critica do Fernando Ribeiro sinceramente não vejo nada de novo no discurso, assim como dos outros intervenientes, a conversa é a mesma, só tem mais anos em cima.
Quanto há Loud, do qual só os intervenientes podem falar, nota-se algo mal resolvido que dita o afastamento deste colaborador, do ponto de vista de qualidade jornalística da revista, é uma perda de valor ainda por quantificar mas, no momento em que nunca se exerceu o direito do contraditório ou de resposta, a outros intervenientes da cena nacional, caminhou-se para este desfecho.
"É cómodo ser-se menor" - opção própria, falta de alternativa, mediocridade pura...
Para mim só me interessa a música, pensem pela vossa cabeça, ouçam o que vos apetecer, o resto pouco interessa.
(do ponto de vista comercial uma capa com o baixista de slipknot terá mais impacto do que com o dio, isto ainda é um negócio, haverá outros assuntos para se abordar, quando sair o próximo numero)
Última edição por JVELHAGUARDA em terça jun 22, 2010 3:14 pm, editado 1 vez no total.
- JCS
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda jun 02, 2008 11:11 am
- Contacto:
JVELHAGUARDA Escreveu:(...) o resto são fait-divers que não me alimentam nada. (...) Para mim só me interessa a música, pensem pela vossa cabeça, ouçam o que vos apetecer, o resto pouco interessa.
Tanta sabedoria em duas frases tão pequeninas.
I always take the long way home.
Para dizer que tive grande problema para comprar o cd dos job for a cowboy, na carbono, para alem da tal cena do prazo ja ter expirado o que os srs la compreenderam, mas tambem devido ao facto da carbono de Lisboa nem saber que o nome deles la estava, tiveram a telefonar para o distribuidor e tudo, o qual não atendeu o telefonema, mas la me venderam o dito e ficou resolvido.
Gosto bastante do grafismo da revista de agora, ja houve tempos que pensei em deixar de comprar, mas la houve uma evolução e agora estou a gostar mais que antigamente, só falta mesmo deixarem-se do formato entrevista e começarem a escrever artigos, que ja vai acontecendo.
Quanto ao sr. Ribeiro, ate fico contente que tenha saido, aquela coluna era só palha na minha opinião, e sempre abre espaço para um novo investimento, nunca gostei ou me identifiquei com a opinião e quanto mais com a musica dele.
Gosto bastante do grafismo da revista de agora, ja houve tempos que pensei em deixar de comprar, mas la houve uma evolução e agora estou a gostar mais que antigamente, só falta mesmo deixarem-se do formato entrevista e começarem a escrever artigos, que ja vai acontecendo.
Quanto ao sr. Ribeiro, ate fico contente que tenha saido, aquela coluna era só palha na minha opinião, e sempre abre espaço para um novo investimento, nunca gostei ou me identifiquei com a opinião e quanto mais com a musica dele.
- revolutionwithin
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm
Foxy Escreveu:E ele que não se esqueça que os Moonspell estão onde estão .. porque estavam no sitio certo na altura certa.. e não porque são músicos «virtuosos» ...
Correcção... Eles chegaram onde chegaram porque um elemento da banda é podre de rico e tiveram a possibilidade de investir na carreira... Por isso gravaram lá fora e logicamente a partir desse momento a banda deu mais nas vistas...
Fizeram eles muito bem! Doutra forma não daria provavelmente!
Eu respeito os Moonspell e o Fernando Ribeiro mas devo confessar que nos últimos tempos os amuos do FR cairam-me um pouco mal... há momntos em que mais vale ficar calado...
Sugestão à Loud! Uma coluna em que todos os meses surge uma crónica de um músico do nosso underground... Vamos tendo a opinião de um músico tuga diferente todos os meses

- BloodTells
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta out 22, 2008 6:14 pm
Por acaso, até acho o fenómeno da desova do salmão com o seu quê de interessante.
Agora, relativamente ao álbum tido em comparação já não me pronuncio, porque desconheço o projecto.

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante