2010.08.06 e 07 - VAGOS OPEN AIR: Carcass+Meshuggah+My Dying Bride+Kamelot+Amorphis+Ensiferum+Ghost Brigade+Gwydion+Miss Lava+Oblique Rain+The Firstborn+Prayers of Sanity

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Re: 2010.08.06 e 07 - VAGOS OPEN AIR: Carcass+Meshuggah+My Dying Bride+Kamelot+Amorphis+Ensiferum+Ghost Brigade+Gwydion+Miss Lava+Oblique Rain+The Firstborn+Prayers of Sanity

Mensagempor Kustu Rica » quarta ago 04, 2010 8:57 pm

Parecem pitas aos saltos.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Zombie_
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça fev 15, 2005 5:34 pm

Mensagempor Zombie_ » quarta ago 04, 2010 9:17 pm

ratatapumparapapum Escreveu:Fui buscar agora o meu bilhete! Vai ser bué bom! Vou é sozinho, mas é naquela.

Certamente encontrarás gente muito simpática e atenciosa no festival.
RuySan: Não percebo a obsessão que certas pessoas têm com cuecas.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.

tampinhas13
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 11, 2009 2:57 pm

Re: 2010.08.06 e 07 - VAGOS OPEN AIR: Carcass+Meshuggah+My Dying Bride+Kamelot+Amorphis+Ensiferum+Ghost Brigade+Gwydion+Miss Lava+Oblique Rain+The Firstborn+Prayers of Sanity

Mensagempor tampinhas13 » quarta ago 04, 2010 9:19 pm

Morke Keiseren Skagh Escreveu:Parecem pitas aos saltos.

e pitos também aos saltos
Existem 68 posições para se fazer amor. Na posição 69 limpam-se os instrumentos

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Mensagempor Kustu Rica » quarta ago 04, 2010 9:23 pm

Parecem pitas com os pitos aos saltos.

Está melhor? :arrow:
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » quarta ago 04, 2010 9:24 pm

...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

partycrasher
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta nov 21, 2007 5:28 pm

Mensagempor partycrasher » quarta ago 04, 2010 9:24 pm

já estou a preparar uma coreografia especial para quando beber o meu 1/4 de vigor de penalti :metal: FUUCKKKK YAAAA!!!!! :headbanger: :jeroen: :jam: :beer: :headbanger:
Oh...you touch my tra la la. Mmm...my ding ding dong
!!111!!11!!!onze!!!!1!1!!11!1!!!1milcentoeonze!!11!!11!!1!11!11!111um!!!11!!!1!!!!1mil1!1cento1!1e1!1um!1!!!!um!!!1!1!!1!!111.

ratatapumparapapum
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda abr 06, 2009 1:41 pm

Re:

Mensagempor ratatapumparapapum » quarta ago 04, 2010 9:27 pm

Zombie_ Escreveu:
ratatapumparapapum Escreveu:Fui buscar agora o meu bilhete! Vai ser bué bom! Vou é sozinho, mas é naquela.

Pode ser que me tratem com amor, e me ofereçam sumo de cevada.

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm

Mensagempor Brutal Thrasher » quarta ago 04, 2010 9:27 pm

Lapeno Enriquez Escreveu::arrow: viewtopic.php?f=2&t=33072

Perfeito! não podia haver melhor coisa para descrever esta situação :lol:
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

chnr
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta mai 26, 2010 8:46 pm
Contacto:

Mensagempor chnr » quarta ago 04, 2010 9:27 pm

um gajo q vá na sexta à hora do almoço não arranja lugar no campismo? foda-se
I be that insane nigga from the psycho ward
I'm on the trigger, plus I got the Wu-Tang sword

Antemortem
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta fev 20, 2008 12:57 am

Mensagempor Antemortem » quarta ago 04, 2010 9:31 pm

YouSufferButWhy Escreveu:Já alguem sabe se só quem tem bilhete de 2 dias é que pode acampar?
Só vou no sabado, mas quero ficar para domingo. E se for como no ano passado não há divisórias nenhumas no parque. Apresentar o bilhete (pulseira) só mesmo para os concertos...

Eu tinha a mesma dúvida e mandei um mail à organização. Foi-me garantido que não iam ser impedidos de acampar quem tivesse apenas bilhete de 1 dia...apesar de estar previsto apenas para quem tivesse para os dois.

Off: Pelo ambiente por aqui parece que aquilo vai estar cheio de pessoal que nunca se viu noutra! Ja tou a ver o filme: fotos po hi5 no palco, mosh no soundcheck, por aí... Valha-nos Carcass...

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm

Mensagempor Brutal Thrasher » quarta ago 04, 2010 9:34 pm

chnr Escreveu:um gajo q vá na sexta à hora do almoço não arranja lugar no campismo? foda-se

Não stresses, há sempre lugar! O pessoal tá a agoirar, aquilo é bastante grande ainda :D
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

Zombie_
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça fev 15, 2005 5:34 pm

Mensagempor Zombie_ » quarta ago 04, 2010 9:37 pm

ratatapumparapapum Escreveu:
Zombie_ Escreveu:

Pode ser que me tratem com amor, e me ofereçam sumo de cevada.

Se recíproco, pode ser que tenhas sorte!
RuySan: Não percebo a obsessão que certas pessoas têm com cuecas.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.

TeenSpirit84
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo jun 07, 2009 2:53 am

Mensagempor TeenSpirit84 » quarta ago 04, 2010 9:44 pm

a que horas é que as cancelas abrem para um gajo armar a tenda?
Imagem

CrazyfoX
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 10, 2008 10:31 pm

Mensagempor CrazyfoX » quarta ago 04, 2010 9:46 pm

Oxil Escreveu:
CrazyfoX Escreveu:Que te atormenta parceiro? É que se existe aqui alguém com sérios problemas de falta de atenção pareces ser tu. You need to get laid, vais ver que isso depois passa. ;)

Para esclarecer as coisas, o meu post relativo ao megafone foi mais para "picar"/brincar/fool around do que outra coisa qualquer. Não levem isso a sério.

Agora, por favor: :arrow: :jeroen:

Essa do get laid só mostra que de mentalidade tens uns 8 aninhos coitadinho. ;). E falta de atenção? Não sou eu que quer ir com um megafone "picar" para um festival lol... Enfim quando saíres da creche avisa ;).

E com isso só mostras a tua falta de civismo e maturidade por isso go for it grande homem :).

Gritaria bebedeira sim isso faz parte dos festivais, megafones nunca fizeram.

Partir para o insulto?
Falando em civismo, porque é que em vez andares aqui a lavar roupa suja na praça, não usas o botão da "PM"? Seria um acto "cívico" da tua parte.

kiyh33
Metálico(a)
Registado: segunda ago 27, 2007 9:19 am

Mensagempor kiyh33 » quarta ago 04, 2010 9:49 pm

De Fátima / Leiria alguém vai?
Welcome to the Underground
Welcome to your Grave
Welcome to your beautiful mistake

:red:

Voltar para “Arquivo 2010”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes