Morke Keiseren Skagh Escreveu:Parecem pitas aos saltos.
Se forem m18 eu ajudo a saltar

Morke Keiseren Skagh Escreveu:Parecem pitas aos saltos.
kiyh33 Escreveu:De Fátima / Leiria alguém vai?
TeenSpirit84 Escreveu:quando é que se pode ir para la armar tenda?
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
chnr Escreveu:um gajo q vá na sexta à hora do almoço não arranja lugar no campismo? foda-se
johnyrock Escreveu:(...) por falar em putedo, viste os 20 euros que te deixei na mesa de cabeceira?
Susana Soares Tenho uma outra questão. Nas barraquinhas irá existir comidas alternativas? (nomeadamente vegetariana/vegan)
Resposta: VAGOS OPEN AIR Pois isso não sei! Mas sempre tens leitão a Bairrada e porco no espeto lol
UnknownOne Escreveu::lol:
Facebook do Vagos:Susana Soares Tenho uma outra questão. Nas barraquinhas irá existir comidas alternativas? (nomeadamente vegetariana/vegan)
Resposta: VAGOS OPEN AIR Pois isso não sei! Mas sempre tens leitão a Bairrada e porco no espeto lol
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Brutal Thrasher Escreveu:UnknownOne Escreveu::lol:
Facebook do Vagos:Susana Soares Tenho uma outra questão. Nas barraquinhas irá existir comidas alternativas? (nomeadamente vegetariana/vegan)
ahahahahahah
Daqui a bocado tão a pedir leitinho em vez de cerveja
ratatapumparapapum Escreveu:Brutal Thrasher Escreveu:UnknownOne Escreveu::lol:
ahahahahahah
Daqui a bocado tão a pedir leitinho em vez de cerveja
Essa cena da cerveja é parva, mas á que respeitar a dieta de cada um.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes