grind Escreveu:caros amigos, o novo de burzum já anda por ai nas interwebs...
vens atrasado, mate

grind Escreveu:caros amigos, o novo de burzum já anda por ai nas interwebs...
Alvin Karpis Escreveu:eu acho que o novo de burzum está uma bela merda. álbum nada consistente, spoken-word usado como azeite nas batatas e riffs atirados lá para o meio à espera que dê em algo. mais valia nem ter feito nada.
Brunhu Escreveu:Se os últimos dois álbuns de Burzum não tivessem lá o seu nome é que gostaria de ver quem pegava naquilo.
Brunhu Escreveu:Um álbum vazio e sem qualquer emoção, coisa essencial na música, mas que me levou ao engano por ter deixado de usar aquela produção de gravação na casa de banho.
grind Escreveu:acho que grande parte dos apreciadores de Burzum deve ser como eu.
Brunhu Escreveu:Aí é que tenho grande dúvidas... Pelo que tenho reparado acho que há por aí muitos que gostam só porque fica bem... e sabes bem que isto acontece muito e não só dentro do metal. Faz parte da natureza humana.
grind Escreveu:Brunhu Escreveu:Aí é que tenho grande dúvidas... Pelo que tenho reparado acho que há por aí muitos que gostam só porque fica bem... e sabes bem que isto acontece muito e não só dentro do metal. Faz parte da natureza humana.
Pena é hoje em dia acontecer demasiado no metal...
grind Escreveu:O álbum até agora parece-me um Belus pt 2 (não que isso seja mau, pelo contrário, porque acho que o Belus é dos melhores álbuns saídos na década transacta).
Sinceramente, não sei mesmo como alguém pode dizer que o álbum tá uma bela merda... Riffs atirados lá pró meio a ver se dá em algo??? Wtf? Deves andar a ouvir o álbum no elevador do 1º ao 3º andar ou a ouvir partes soltas para dizer isso... Aliás, o facto de dizeres que o Varg anda a fazer música "ao calhas" é, no mínimo, hilariante.
Tal como o Belus, este "Fallen" é absolutamente hipnótico, é da música mais relaxante/bela pode existir, é viciante... não dá pa ouvir só um tema ou só metade, aliás, os cerca de 50 minutos parecem 30. E o engraçado, é que na 2a ou 3a audição cada música já está tão entranhada (riffs atirados ao calhas não fariam isto) que já parece um álbum familiar, já se adivinha cada riff seguinte ou cada linha de voz melódica.
Por isso, sinceramente, Alvin Karpis, ou não ouviste o álbum com a calma suficiente/num ambiente relaxado ou então não gostas de Burzum.
Alvin Karpis Escreveu:grind Escreveu:O álbum até agora parece-me um Belus pt 2 (não que isso seja mau, pelo contrário, porque acho que o Belus é dos melhores álbuns saídos na década transacta).
Sinceramente, não sei mesmo como alguém pode dizer que o álbum tá uma bela merda... Riffs atirados lá pró meio a ver se dá em algo??? Wtf? Deves andar a ouvir o álbum no elevador do 1º ao 3º andar ou a ouvir partes soltas para dizer isso... Aliás, o facto de dizeres que o Varg anda a fazer música "ao calhas" é, no mínimo, hilariante.
Tal como o Belus, este "Fallen" é absolutamente hipnótico, é da música mais relaxante/bela pode existir, é viciante... não dá pa ouvir só um tema ou só metade, aliás, os cerca de 50 minutos parecem 30. E o engraçado, é que na 2a ou 3a audição cada música já está tão entranhada (riffs atirados ao calhas não fariam isto) que já parece um álbum familiar, já se adivinha cada riff seguinte ou cada linha de voz melódica.
Por isso, sinceramente, Alvin Karpis, ou não ouviste o álbum com a calma suficiente/num ambiente relaxado ou então não gostas de Burzum.
LOL esqueci-me mesmo do que é ter uma opinião diferente no MU. carry on soldados cof fanboys cof do black metal satânico, carry on.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante