Enkidu Escreveu:
essa musica está para os morbid angel como o rabo da tipa da penthouse deste mês está para o onanismo!
PS: a voz assenta que nem ginjas!
| 2026.08.21_23 - MILAGRE METALEIRO OPEN AIR XVII - Pindelo dos Milagres - São Pedro do Sul 2026.09.22/23 Einar Solberg (Leprous) - Mouco (Porto) / República da Música (Lisboa) |
Enkidu Escreveu:
Enkidu Escreveu:Esta faixa por exemplo, colocando a voz do Dave seria logo considerada tão boa ou melhor do que as duas que andam aí novas.
meninobesta Escreveu:o rabo da tipa da penthouse deste mês
GoncaloBCunha Escreveu:meninobesta Escreveu:o rabo da tipa da penthouse deste mês
Pics (no tópico das Musas) or GTFO!
Enkidu Escreveu:Nevermore versão estúdio
http://www.decibelmagazine.com/featured ... nevermore/

meninobesta Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:meninobesta Escreveu:o rabo da tipa da penthouse deste mês
Pics (no tópico das Musas) or GTFO!
não posso! matava metade do fórum com um ataque cardíaco! e se formos a contar com a ultima leva de bans... ficávamos sem users!
Indigente Escreveu:Nunca vi um álbum a ser tão esmifrado antes da data de lançamento, todos os dias saem previews e samples manhosos.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes