2011.06.21-22 - KYUSS LIVES! @ Incrível Almadense (Almada), Hard Club (Porto)

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Brilhando
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am

Re: 2011.06.21-22 - KYUSS LIVES! @ Incrível Almadense (Almada), Hard Club (Porto)

Mensagempor Brilhando » quinta jun 23, 2011 4:38 pm

Que noite mais filha da puta, regada a receita do Sr. Melo e condimentada com coisas que fazem rir via Necrorato.

O Fevery esteve a anos-luz do que vi com Garcia Plays Kyuss (e já então tinha dado bem conta do recado), o Tito Brant destruiu aquela merda toda como só ele sabe, o Nick esteve um miminho e merecia uma "Mondo Generator" e sobre o Garcia nem é preciso dizer nada, que o homem é o "feeling" em pessoa.
Tocaram ainda a "I'm not", se não me engano, do Wretch - coisa que não estava nada à espera :D

Não me custou nada o preço do bilhete e teria dado mais de bom grado, mas foi pena terem-se esquecido do Ar Condicionado durante maior parte do concerto.
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.

PesteNegra
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta out 24, 2007 5:07 pm

Re: 2011.06.21-22 - KYUSS LIVES! @ Incrível Almadense (Almada), Hard Club (Porto)

Mensagempor PesteNegra » quinta jun 23, 2011 5:42 pm

Brilhando Escreveu:Que noite mais filha da puta, regada a receita do Sr. Melo e condimentada com coisas que fazem rir

x2

:metal:
"commited to a life of slavery"

Crucified
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 23, 2006 7:34 pm
Contacto:

Mensagempor Crucified » quinta jun 23, 2011 6:18 pm

Do meu lado estava a pingar do tecto...
You would trade every truth for hollow victories.

PesteNegra

Mensagempor PesteNegra » quinta jun 23, 2011 6:20 pm

Crucified Escreveu:Do meu lado estava a pingar do tecto...

x2

sepulfan
Registado: segunda abr 28, 2008 8:51 pm

Mensagempor sepulfan » quinta jun 23, 2011 6:33 pm

Fui a unica pessoa que achou que a temperatura no Hard Club não estava assim tão quente? de onde eu estava, até se esteve bem..

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor spiegelman » quinta jun 23, 2011 6:37 pm

Em almada foi a mesma merda. Deve ser requisito da banda :-P
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)

PesteNegra

Mensagempor PesteNegra » quinta jun 23, 2011 6:37 pm

sepulfan Escreveu:Fui a unica pessoa que achou que a temperatura no Hard Club não estava assim tão quente?

foste.

Brilhando
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am

Mensagempor Brilhando » quinta jun 23, 2011 6:43 pm

Alguém deve ter levado demasiado à letra a parte do "desert rock" /rimshot.

Whitewater <3
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.

Crucified
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 23, 2006 7:34 pm
Contacto:

Mensagempor Crucified » quinta jun 23, 2011 6:55 pm

Brilhando Escreveu:Alguém deve ter levado demasiado à letra a parte do "desert rock" /rimshot.

Whitewater <3

Mwahaahahaha
You would trade every truth for hollow victories.

sepulfan

Mensagempor sepulfan » quinta jun 23, 2011 6:58 pm

Atenção que eu não disse que a sala estava fresca, apenas não fiquei a suar. De onde eu estava o ambiente nem estava mau(zona do bar)

Agora, uma coisa é certa. O hard Club está equipado com sistema de ventilação. Não o estava no inicio, de Setembro a Novembro, mas a equipa do HC tem feito um esforço considerável nesse aspecto. No entanto quando a sala, que já por si é bastante fechada, está a abarrotar, como ontem, é normal que a refrigeração não seja totalmente eficiente.
Eu sei que no Metalunderground é comum criticar tudo e mais alguma coisa, mas seria bom por vezes agir de uma forma mais compreensiva. Mas pronto, comentem á vontade.

PesteNegra

Mensagempor PesteNegra » quinta jun 23, 2011 7:02 pm

não é pra isso que servem os fóruns?

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » quinta jun 23, 2011 7:11 pm

Em Almada foi bom mas nada de especial.

schwarze_engel
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am

Mensagempor schwarze_engel » quinta jun 23, 2011 7:25 pm

Off-topic:
sepulfan Escreveu:No entanto quando a sala, que já por si é bastante fechada, está a abarrotar, como ontem, é normal que a refrigeração não seja totalmente eficiente.
Normal pode até ser, mas não é certamente desejável. Não sei como esteve ontem mas experimentei o novo HC na altura em que ainda não estava com a climatização a funcionar. Foi muito penoso. :?

De lá para cá, em Children of Bodom (com uma sala bem composta) o calor também não se fez rogado, saí de lá que podia torcer a t-shirt (e não andei a 'dançar', propriamente).
Ora... Compreendo perfeitamente as dificuldades de climatizar uma caixa daquelas, mas espero sinceramente que eles estejam ainda a trabalhar para melhorar esse aspecto e que não se dêem por vencidos... Senão a sala não foi feita para ter casa cheia. :|
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.

sepulfan

Mensagempor sepulfan » quinta jun 23, 2011 8:27 pm

Scwarze Engel, eu também experimentei o Hard Club sem climatização e concordo, era penoso. Estive igualmente presente em COB e fiquei a suar. No entanto, no concerto de ontem, estive na mesma zona da sala que em Children of Bodom e, ao contrário deste, não senti muito calor, daì o meu comentário.

No entanto, posso dizer que tenho amizades com algum do pessoal do HC, e já fui informado que eles ainda não se deram por vencidos e estão a trabalhar arduamente para melhorar a ventalização em concertos com casa cheia( quando está menos composto é agradável). Acredita, eles são pessoas muito simpáticas e prestáveis que não ignoram as opiniôes do público, mesmo que sejam negativas. Não te posso dizer exactamente como ou quando é que a sala estará perfeita neste aspecto, mas é um assunto que está a ser abordado.

Em relação aos foruns, eu concordo que as pessoas devam expressar a sua opinião, mas de uma forma mais sensata e compreensiva. Por exemplo, gostei do post da Schwarze_ engel porque apresentou um argumento inteligente. è que quando se vê de perto todo o esforço da equipa em melhorar as condiçôes climatéricas da Sala 1 é algo dificil ver comentários que não têm isso em consideração.

PesteNegra

Mensagempor PesteNegra » quinta jun 23, 2011 9:08 pm

eu estou altamente compreensivo e sensato. onde eu estava chovia. e estava um calor do caralho, fumo a mais e oxigénio a menos. estes são os factos. se isso me vais fazer tomar um decisão tipo "não volto mais ao hard club!"? não. regressarei sempre que houver concertos que me interessem. e estou convencido que quem manda naquilo está atento a estes pormenores. ninguém quer ter uma casa com condições de merda, né?

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes