Lou Reed & Metallica - "The View" [Single]
Re: Lou Reed & Metallica - "The View" [Single]
malucos para que não fiquem a pensar que estou numa cruzada pelos Metallica lol já tive a minha fase de hatter, passou porque deram-me aquilo que eu quis ouvir (Death Magnetic) e quando não dão, simplesmente passa ao lado! deixem-me só acrescentar que a "minha cena" não é só contra as birras anti-metallica (birras e não críticas negativas), neste mundo do metal há muitas outras birras que não me assistem, por exemplo a cena anti-sepultura sem max em que o pessoal continua a ouvir sepultura sem max para continuar a dizer que falta os manos cavalera mesmo sabendo que eles já não andam lá há anos. (nem sou fã de sepultura)
A cena anti-megadeth do não sei quê. voz nasalada do mustaine e ele é que manda sozinho na banda e tal...
Aí que os Maiden estão progressivos e tal e o Bruce já não tem a voz de quando era novo...
Os ACDC que gravam o mesmo album há 30 anos e tal...
As mais recentes: Os Mastodon estão comerciais e tal...Os Opeth sem gutural já não são nada e tal...
Os Dream Theater masturbam-se enquanto tocam guitarra e tal...
O escândalo do novo album dos Morbid Angel...)nem gosto de deathmetal!
Sei que este não é um tópico para esta discussão e fico logo marcado como fanboy de metallica mas há coisas que se ouvem há anos que já perderam a piada e sua repetição já cansa... não faz cabelos brancos nem tira sonos, ao menos que haja mais originalidade lol
A cena anti-megadeth do não sei quê. voz nasalada do mustaine e ele é que manda sozinho na banda e tal...
Aí que os Maiden estão progressivos e tal e o Bruce já não tem a voz de quando era novo...
As mais recentes: Os Mastodon estão comerciais e tal...Os Opeth sem gutural já não são nada e tal...
Sei que este não é um tópico para esta discussão e fico logo marcado como fanboy de metallica mas há coisas que se ouvem há anos que já perderam a piada e sua repetição já cansa... não faz cabelos brancos nem tira sonos, ao menos que haja mais originalidade lol
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
JekBanger Escreveu:malucos para que não fiquem a pensar que estou numa cruzada pelos Metallica lol já tive a minha fase de hatter, passou porque deram-me aquilo que eu quis ouvir (Death Magnetic) e quando não dão, simplesmente passa ao lado! deixem-me só acrescentar que a "minha cena" não é só contra as birras anti-metallica (birras e não críticas negativas), neste mundo do metal há muitas outras birras que não me assistem, por exemplo a cena anti-sepultura sem max em que o pessoal continua a ouvir sepultura sem max para continuar a dizer que falta os manos cavalera mesmo sabendo que eles já não andam lá há anos. (nem sou fã de sepultura)
Está tudo uma desgraça

- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
- Contacto:

...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL

- Evil Priest
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta mar 11, 2009 8:03 pm
- Contacto:
não acho que esteja mau bem pelo contrario esta bem audivel, mas so esta faixa nao da para dizer muito seria injusto rotular ja o album como muitos estão a fazer
Kiss My Gloves
Como é que a Rock-a-Rolla já tem review do álbum nesta nova edição? 

Big LOL aos comentários de cima.
Quanto a mim, as samples só vieram deixar-me mais ansioso pelo álbum, pois até gostei da maioria das samples. Enough said.

Quanto a mim, as samples só vieram deixar-me mais ansioso pelo álbum, pois até gostei da maioria das samples. Enough said.
tyberh Escreveu:Como é que a Rock-a-Rolla já tem review do álbum nesta nova edição?
Nunca ouviste falar em promos para a imprensa?
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda jan 11, 2010 12:45 am
Onde andam essas samples? O video do youtube foi-se.
BlackwaterPark Escreveu:Onde andam essas samples? O video do youtube foi-se.
botem aqui samples, rapaziada.
I’m an ice sculptor. Last night I made a cube.
darkiske Escreveu:BlackwaterPark Escreveu:Onde andam essas samples? O video do youtube foi-se.
botem aqui samples, rapaziada.
puseram o link no tópico oficial da banda
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm
00:01 - Brandenburg Gate
00:35 - The View
01:09 - Pumping Blood
01:43 - Mistress Dread
02:17 - Iced Honey
02:52 - Cheat On Me
03:26 - Frustration
04:00 - Little Dog
04:35 - Dragon
05:09 - Junior Dad
Não tarda muito deve ir abaixo.
UnknownOne Escreveu:
00:01 - Brandenburg Gate
00:35 - The View
01:09 - Pumping Blood
01:43 - Mistress Dread
02:17 - Iced Honey
02:52 - Cheat On Me
03:26 - Frustration
04:00 - Little Dog
04:35 - Dragon
05:09 - Junior Dad
Não tarda muito deve ir abaixo.
O som de um velhote a ter um orgasmo com distorção. Mau.
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda jan 11, 2010 12:45 am
Já removeram, está dificil, ainda não consegui ouvir. Também as removeram da amazon.de, ou está-me a falhar algo? Não vejo lá nada.
Pelo menos descobri isto agora...
I am a bottle of ketchu-PAAA
Pelo menos descobri isto agora...
I am a bottle of ketchu-PAAA

Ziltoid Escreveu:Eu gostei.
Explica. As cenas parecem jams mal concebidos. Parece-me feito para a comédia. Se foi essa a intenção, aleluia irmãos!
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes