LOUD! #131 À VENDA ESTA SEMANA

Loud! Magazine

Moderador: Loud! staff

afonsoveiga
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta ago 14, 2009 9:14 pm
Contacto:

Re: LOUD! #131 À VENDA ESTA SEMANA

Mensagempor afonsoveiga » segunda fev 06, 2012 4:52 pm

sepulfan Escreveu:Já agora, aproveito para dar uma sugestão, tendo em conta que a Loud! está em fase de renovação. Que tal , numa futura edição, falarem mais detalhadamente sobre espaços dedicados às sonoridades mais pesadas, como o caso do Metalpoint no Porto ou o Side B em Benavente? podiam ter os responsáveis a falarem sobre a lotação dos espaços, os objectivos com que foram criados ou mesmo os concertos mais memoráveis que por lá passaram. E tendo em conta que ambos apoiam bastante o underground nacional, podiam colocar opiniões dos músicos sobre os locais e as vantagens que os mesmos trazem para as bandas, etc. De certa forma, estariam assim a criar um Dossiê sobre estes espaços (que foram os que me lembrei agora, tenho a certeza que existem mais)que normalmente não recebem muita promoção. :)

Excelente ideia. Apoio totalmente! :D

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Mensagempor Kustu Rica » segunda fev 06, 2012 6:45 pm

Imagem

O que conta é a intenção. :)
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

onedayless
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta jul 04, 2008 10:21 pm

Mensagempor onedayless » segunda fev 06, 2012 7:18 pm

Acho que puseste ao contrário :)
Imagem

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Kustu Rica » segunda fev 06, 2012 7:20 pm

Houve ali qualquer coisa que me deixou com os olhos trocados. :?
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Kustu Rica » terça fev 07, 2012 3:21 pm

Estou para perceber como é que uma tabela 3x5 cm de bandas non-metal faz tanta espécie. Se algum dia publicarem uma tabela de hip-hop, vão haver suicídios? Oh wait...

Se são bandas underground é porque são trves do fundo das cavernas. Se são bandas "novas" como Deafheaven, são pseudo-intelectuais hipsters da elite indie com óculos de massa e camisas de flanela aos quadrados. Se falam das bandas mainstream/-core, são apelidados de vendidos carneiros que seguem as modinhas.

Penso que haja espaço para "todas" as bandas que tenham ligações ao universo do Metal. E isso vê-se com as escolhas dos tops feitos pelos leitores (refiro-me à parte "mainstream ou metal para massas").

Diminuíram a tiragem de 20 mil para 15 mil, sinal da crise.

Pontos negativos: Encurtaram as curtas. :( Desaparecimento das secções Whispers In the Dark/Hard Rock Force. Desaparecimento das curtas na secção Discos.

Pontos positivos: Regresso do Em foco, finalmente, pena que seja tão curto. O EP de Iron Witch foi das melhores estreias do ano passado (para mim). O António Freitas não faz parte do staff.

Foi bom ver que o meu voto na melhor banda sem contrato valeu. Step Back! <3

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Contacto:

Mensagempor Aiwass » terça fev 07, 2012 3:32 pm

Fizeste a diferença. És grande!
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Kustu Rica » terça fev 07, 2012 3:41 pm

Aiwass Escreveu:Fizeste a diferença. És grande!

Tenho é bom gosto. :mrgreen: A quê que vocês se referem com bandas sem contrato? Referem-se só a bandas com demos/EPs? É que vendo o tópico do W:O:A METAL BATTLE PORTUGAL 2012 temos bandas já com álbuns editados a participar nos concursos. Portanto a interpretação de bandas sem contrato é vasta.

Vooder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
Contacto:

Mensagempor Vooder » terça fev 07, 2012 3:44 pm

Mas custa-te assim tanto respeitar a opinião de quem não tem de concordar contigo?
Custa-te assim tanto restringir-te ao tópico e não teres de mandar a tua p(b)osta?
ImagemImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Kustu Rica » terça fev 07, 2012 3:56 pm

Onde é que eu me desviei do tópico? Estamos todos a comentar a nova revista, a falta ou não das secções, etc... Portanto amiguinho, podes parar com a mania da perseguição, que foi geral, não foste o único a comentar as secções "alternativas". :arrow:

onedayless
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta jul 04, 2008 10:21 pm

Mensagempor onedayless » terça fev 07, 2012 3:59 pm

Creio que não deveriam ser mencionadas na LOUD! bandas que fugissem do estilo das mencionadas neste vídeo:

Imagem

JMR
Metálico(a)
Registado: segunda jun 02, 2008 10:45 am

Mensagempor JMR » terça fev 07, 2012 4:26 pm

O Fenrico é o maior!

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Aiwass » terça fev 07, 2012 7:49 pm

Acalmem lá as pássaras. A Loud! pretende ter um papel activo e catalisador da paz e do entendimento. Uma plataforma para o acréscimo cultural desejável numa sociedade cada vez mais desprovida de valores e ideais. Fomente-se a troca de ideias, assente no civismo e no total respeito das mais elementares regras da urbanidade.

E não sejam piegas.

Jorgetime
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm

Mensagempor Jorgetime » terça fev 07, 2012 9:26 pm

Kustu Rica Escreveu:Estou para perceber como é que uma tabela 3x5 cm de bandas non-metal faz tanta espécie. Se algum dia publicarem uma tabela de hip-hop, vão haver suicídios? Oh wait...

Se são bandas underground é porque são trves do fundo das cavernas. Se são bandas "novas" como Deafheaven, são pseudo-intelectuais hipsters da elite indie com óculos de massa e camisas de flanela aos quadrados. Se falam das bandas mainstream/-core, são apelidados de vendidos carneiros que seguem as modinhas.

Penso que haja espaço para "todas" as bandas que tenham ligações ao universo do Metal. E isso vê-se com as escolhas dos tops feitos pelos leitores (refiro-me à parte "mainstream ou metal para massas").

Diminuíram a tiragem de 20 mil para 15 mil, sinal da crise.

Foi bom ver que o meu voto na melhor banda sem contrato valeu. Step Back! <3

x2

e btw, desde quando é que Before The Torn é banda sem contrato?
Última edição por Jorgetime em quarta fev 08, 2012 2:19 am, editado 1 vez no total.

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Aiwass » quarta fev 08, 2012 12:10 am

Ainda está a decorrer o passatempo que lançámos na sexta-feira e que vale duas entradas para o espectáculo dos SIGHTS AND SOUNDS, CONSTANTS, LARKIN e BURNING MAN, no dia 19 de Fevereiro, no Hard Club, no Porto. Queremos ver a LOUD! com coisas e pessoas carismáticas! Enviem-nos as vossas fotografias para geral@loudmagazine.net, juntamente como vosso nome, número de BI e um contacto telefónico.

Imagem

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » quarta fev 08, 2012 12:14 am

Penso que o facto do concerto ser no Porto não ajuda muito o passatempo.

A Iniciativa é muito boa mas penso que o prémio devia ser menos limitativo.

Assim já não vão poder vislumbrar o meu cocó!! :mrgreen:

Voltar para “Loud!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes