se n, como explikam a minha existencia
Bruxarias
-
Vooder [RIP 2011/01/03]
O meu bruxo preferido é o PROFESSOR BAMBO!
Qual é o vosso???
Ah, e o Sô Zé tb rocka nas horas!!!!!
Qual é o vosso???
Ah, e o Sô Zé tb rocka nas horas!!!!!
Última edição por ParaDoxoN em quinta out 27, 2005 11:33 am, editado 1 vez no total.
Há tempos um amigo meu foi à bruxa porque tudo lhe corria mal; a bruxa disse que alguém lhe tinha posto um mau olhado e deu-lhe um frasquito com um óleo, dizendo que quando ele e a companheira tomassem banho deviam despejar aquilo por cima deles, a pessoa que acusasse dor era a que tinha sido alvo de mau olhado; o certo é que quando, ao tomarem banho, meteram o óleo por cima deles, a namorada ficou na boa e ele sentiu que estava ser queimado vivo - depois disso a vida deles melhorou bastante.
- Undersaver.nuno
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
- Contacto:
Razor Escreveu:Há tempos um amigo meu foi à bruxa porque tudo lhe corria mal; a bruxa disse que alguém lhe tinha posto um mau olhado e deu-lhe um frasquito com um óleo, dizendo que quando ele e a companheira tomassem banho deviam despejar aquilo por cima deles, a pessoa que acusasse dor era a que tinha sido alvo de mau olhado; o certo é que quando, ao tomarem banho, meteram o óleo por cima deles, a namorada ficou na boa e ele sentiu que estava ser queimado vivo - depois disso a vida deles melhorou bastante.
Cool.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes