2012.05.25 - Rock in Rio - Metallica + Evanescense + Mastodon + Sepultura (+ Kreator + Mão Morta + Ramp)

Malkla
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça out 21, 2008 3:28 pm

Re: 2012.05.25 - Rock in Rio - Metallica + Evanescense + Mastodon + Sepultura (+ Kreator + Mão Morta + Ramp)

Mensagempor Malkla » quarta fev 15, 2012 10:54 pm

Fodasse Kreator que pena ser no rock in rio.

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Re: 2012.05.25 - Rock in Rio - Metallica + Evanescense + Mastodon + Sepultura (+ Kreator + Mão Morta + Ramp)

Mensagempor Venøm » quarta fev 15, 2012 11:09 pm

Que cartaz tão merdoso, num festival tão merdoso, com um preço tão merdoso.

Tenho dito. Adeusinho.

portluis
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 05, 2008 11:18 am
Contacto:

Mensagempor portluis » quarta fev 15, 2012 11:11 pm

Venøm Escreveu:Que cartaz tão merdoso, num festival tão merdoso, com um preço tão merdoso.

Já podem fechar isto, tudo foi dito nessas palavras. :evillol:

High Voltage
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta dez 30, 2011 8:36 pm

Mensagempor High Voltage » quarta fev 15, 2012 11:45 pm

Como o Kisser vai tocar com eles ... devem dar um descanso ao homem e o concerto deve ser na hora de Evanescence, não estou a ver Sepultura acabar e o gajo ir a correr para actuar com Kreator.
HIGH VOLTAGE - Many "minds" ... Singular results - SINCE 2011

Site - http://www.highvoltage.pt.to/
Contacto - 0altavoltagem0@gmail.com

Miguel Linkin [RIP 2012/09/25]

Re: 2012.05.25 - Rock in Rio - Metallica + Mastodon + Sepultura (+ Evanescence)

Mensagempor Miguel Linkin [RIP 2012/09/25] » quinta fev 16, 2012 9:57 am

Chuck Loureiro Escreveu:Puto, ainda tens muito que aprender... Tás muito habituado a esses solos show off com sweeps e legatos e mariquices académicas do género que é o que toda a gente faz hoje em dia; solos de masturbação e auto-contemplação, super estéreis e sem feeling nenhum... Os solos do Andreas a partir do Chaos AD deixam de ter grande tecnicismo mas tão cheios de feeling, são desconcertantes e ruidosos e acima de tudo, relacionam-se bastante bem com os conceitos dos álbuns e com a música em si que está por trás a tocar. Por isso é que são solos potentes. Quando te fartares de tapping, dos sweeps e dos dive bombs com o trémolo talvez dês o devido valor ao homem.

Eu não quero começar uma discussão daquelas muito sérias, mas repara os Sepultura enquanto o Max lá estava tiveram uma fase death e groove e como tal, é obvio que o Andreas se esmerou a fazer solos, mas isso é normal pois qualquer banda do género na altura os fez, e o nome dele foi crescendo juntamente com o Max.
Quando o Max saiu ele tornou-se o compositor dos Sepultura, e a nível de composição o trabalho dele roça o banal. Epá é apenas uma opinião...e sim gosto de sweeps o que não quer dizer que aprecie todas as bandas que o fazem. :cheers:

marciano
Participante
Registado: sábado dez 25, 2010 1:30 pm

Mensagempor marciano » quinta fev 16, 2012 10:23 am

É o pior RiR de sempre.

Patricia
Metálico(a)
Registado: sexta abr 17, 2009 6:37 pm
Contacto:

Mensagempor Patricia » quinta fev 16, 2012 10:31 am

Gostava de ver Kreator, mas não vou pagar tanto por isso.
Imagem
Imagem
Imagem

SamuraiRui
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 14, 2009 10:43 am
Contacto:

Mensagempor SamuraiRui » quinta fev 16, 2012 10:41 am

Tou bastante surpreendido por confirmarem Kreator num fesitval destes. E para aqueles que dizem "no palco seucndario? ridiculo!!"... que tal pensarem antes "Kreator no Rir? Nada mau!" Acham mesmo que uma banda como Kreator ia ser metida no palco mundo com as bandas que ja la estao?

Independentemente de qualidade... vao ver as vendas de Kreator e depois vao ver as vendas de Sepultura, Mastodon ou Evanescence e depois digam-me que sentido é que faz meter Kreator no palco principal.

Eu por mim, se fosse fa da banda, pessoalmente ate preferia ve-los num palco secundario, que concerteza nao é a mesma ramboia de pseudo-metaleiros que ainda nem pintelhos têm que é em todos os RiR no palco mundo, até mete nojo
One must transcend the techniques of a song to really hear it as it is
http://www.myspace.com/driftingbalance

High Voltage
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta dez 30, 2011 8:36 pm

Mensagempor High Voltage » quinta fev 16, 2012 11:48 am

SamuraiRui Escreveu:Tou bastante surpreendido por confirmarem Kreator num fesitval destes. E para aqueles que dizem "no palco seucndario? ridiculo!!"... que tal pensarem antes "Kreator no Rir? Nada mau!" Acham mesmo que uma banda como Kreator ia ser metida no palco mundo com as bandas que ja la estao?

Independentemente de qualidade... vao ver as vendas de Kreator e depois vao ver as vendas de Sepultura, Mastodon ou Evanescence e depois digam-me que sentido é que faz meter Kreator no palco principal.

Eu por mim, se fosse fa da banda, pessoalmente ate preferia ve-los num palco secundario, que concerteza nao é a mesma ramboia de pseudo-metaleiros que ainda nem pintelhos têm que é em todos os RiR no palco mundo, até mete nojo

Aqui está ...
HIGH VOLTAGE - Many "minds" ... Singular results - SINCE 2011

Site - http://www.highvoltage.pt.to/
Contacto - 0altavoltagem0@gmail.com

costinha
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda fev 15, 2010 12:57 am

Mensagempor costinha » quinta fev 16, 2012 11:49 am

rock in rio ta ridiculo este ano deviam era tirar evanescence do palco principal e trocar por kreator

HrodwolfOdinson
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quinta nov 24, 2011 12:45 pm
Contacto:

Mensagempor HrodwolfOdinson » quinta fev 16, 2012 12:14 pm

bem... eu nao me vou queixar mais!
utilizando o sistema dos pontos da BP vou reduzir o custo do bilhete para metade e desta forma ja compensa devido á confirmaçao dos KREATOR. Mereciam obviamente o palco principal ´mas sao apenas rotulos, o certo é que eles vao estar em lisboa e vao dar-nos uma boa set concerteza (imperdivel, nunca os vi, é a banda que mais quero ver essa noite).

Se tiver oportunidade de ver um pouco de ramp, os classicos dos Sepultura, rever Mastodon, Ver o concerto de Kreator enqto Evanescence ta no outro palco e para terminar ver Metallica pela ... nao me recordo quantas vezes foram (foram vezes suficientes -.-), está fixe o suficiente.

I_Hate_People
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta set 09, 2010 11:09 am

Mensagempor I_Hate_People » quinta fev 16, 2012 12:23 pm

Fanboyismos aparte, acho q Kreator devia estar no palco principal, sem qualquer dúvida..
Mas..

SamuraiRui Escreveu:Eu por mim, se fosse fa da banda, pessoalmente ate preferia ve-los num palco secundario, que concerteza nao é a mesma ramboia de pseudo-metaleiros que ainda nem pintelhos têm que é em todos os RiR no palco mundo, até mete nojo

Bingo!

HrodwolfOdinson
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quinta nov 24, 2011 12:45 pm
Contacto:

Mensagempor HrodwolfOdinson » quinta fev 16, 2012 12:32 pm

I_Hate_People Escreveu:Fanboyismos aparte, acho q Kreator devia estar no palco principal, sem qualquer dúvida..
Mas..

SamuraiRui Escreveu:Eu por mim, se fosse fa da banda, pessoalmente ate preferia ve-los num palco secundario, que concerteza nao é a mesma ramboia de pseudo-metaleiros que ainda nem pintelhos têm que é em todos os RiR no palco mundo, até mete nojo

Bingo!

hahaha nem tinha visto isto... é um facto!
pensamento positivo... no meio de eventos degredo por vezes podem-se tirar algumas conclusoes positivas!

I_Hate_People
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta set 09, 2010 11:09 am

Mensagempor I_Hate_People » quinta fev 16, 2012 12:44 pm

HrodwolfOdinson Escreveu:hahaha nem tinha visto isto... é um facto!
pensamento positivo... no meio de eventos degredo por vezes podem-se tirar algumas conclusoes positivas!

Yep, pra além de teres um avatar com uma imagem da melhor banda do mundo, tens tambem razao :mrgreen:

PeiXotO
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm

Mensagempor PeiXotO » quinta fev 16, 2012 2:03 pm

Tendo em conta o cartaz, gostava que Kreator tocassem entre Mastodon e Evanescence. Não me importo de perder Mastodon pois já estou farto de vê-los a tocar de dia com sets de uma hora e assim ainda apanhava algum desafino da Amy Lee.

Para os sortudos que se safaram a arranjar pontos da BP, 33€ para ver Metallica, Kreator, Evanescence, Mastodon e Sepultura não me parece assim um mau negócio.
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."

Voltar para “Arquivo 2012”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes