nazgul Escreveu:Ainda bem que não optaram por colocar mais uma banda no cartaz...o word já não deveria ter fonte de letra mais reduzida.

nazgul Escreveu:Ainda bem que não optaram por colocar mais uma banda no cartaz...o word já não deveria ter fonte de letra mais reduzida.
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Switchtense Escreveu:Fogo, eu queria tanto ir a este evento...mas assim nao dá! Tocamos no mesmo dia na Rep. da Musica!
Que azar ter calhado no mesmo dia
High Voltage Escreveu:Switchtense Escreveu:Fogo, eu queria tanto ir a este evento...mas assim nao dá! Tocamos no mesmo dia na Rep. da Musica!
A ver vamos se é a data final ...
Switchtense Escreveu:Fogo, eu queria tanto ir a este evento...mas assim nao dá! Tocamos no mesmo dia na Rep. da Musica!
Aine Escreveu:Que me desculpem os bizarra, os hang, os masque e os enchantment...mas dar 15 eurois onde os cabeças de cartaz sao os ramp?
Patricia Escreveu:Gostava de rever WAKO mais uma vez. O dia está a aproximar-se, e ainda não há nada fixo?
High Voltage Escreveu:Patricia Escreveu:Gostava de rever WAKO mais uma vez. O dia está a aproximar-se, e ainda não há nada fixo?
W.A.K.O. ?![]()
É o que eu digo ahahah ...
High Voltage Escreveu:Não sei se sabes mas W.A.K.O. já não faz parte do cartaz ... e a data do evento passou para dia 3 de Março.
joaonuno2009 Escreveu:Segundo o que está a dar agora no Sic Radical vai ser também no Porto
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes