2012.06.08/09- AREEIRO OPEN AIR (S. PEDRO DO SUL - VISEU) - HAVOK (E.U.A.), W.A.K.O., HOLOCAUSTO CANIBAL, THEE ORAKLE, ATTICK DEMONS, WEB, IRAE, ANGRIFF + MORE!

Malleus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 19, 2006 11:24 pm
Contacto:

Re: 2012.06.08/09- AREEIRO OPEN AIR (S. PEDRO DO SUL - VISEU) - HAVOK (E.U.A.), W.A.K.O., HOLOCAUSTO CANIBAL, THEE ORAKLE, ATTICK DEMONS, WEB, IRAE, ANGRIFF + M

Mensagempor Malleus » quarta jun 06, 2012 9:51 pm

Soulforged Escreveu:Amanhã à tarde está lá alguém a quem se possa comprar bilhete, ou é só à noite?

Isso nem se pergunta :D Quando chegares dirige-te ao local do fest que tens lá tudo.
Imagem

Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Re: 2012.06.08/09- AREEIRO OPEN AIR (S. PEDRO DO SUL - VISEU) - HAVOK (E.U.A.), W.A.K.O., HOLOCAUSTO CANIBAL, THEE ORAKLE, ATTICK DEMONS, WEB, IRAE, ANGRIFF + M

Mensagempor Soulforged » quarta jun 06, 2012 10:28 pm

Malleus Escreveu:
Soulforged Escreveu:Amanhã à tarde está lá alguém a quem se possa comprar bilhete, ou é só à noite?

Isso nem se pergunta :D Quando chegares dirige-te ao local do fest que tens lá tudo.

Eu sou da zona, não vou ficar acampado.

Vou passar por lá amanhã de tarde para conhecer o local e comprar bilhete, depois talvez não fique para a noite, e nos dias do fest lá estarei! :metal:

Dou-vos os parabéns pela iniciativa, o concelho de São Pedro Do Sul vai ficar no mapa dos eventos de peso!

Quanto ao que se comentou da falta de apoios, realmente é uma vergonha para o poder local, só apoiam aquilo que eles querem... Atenção, eu acho o Andanças um evento cultural muito importante, mas este ano já não vai haver, de modo que podiam orientar os apoios que iriam dar ao Andanças para o vosso festival. Enfim, mentalidades tacanhas...

Mas com o apoio de todos nós, o festival vai ser um sucesso de certeza!

Malleus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 19, 2006 11:24 pm
Contacto:

Mensagempor Malleus » quarta jun 06, 2012 10:46 pm

Soulforged Escreveu:
Malleus Escreveu:

Quanto ao que se comentou da falta de apoios, realmente é uma vergonha para o poder local, só apoiam aquilo que eles querem... Atenção, eu acho o Andanças um evento cultural muito importante, mas este ano já não vai haver, de modo que podiam orientar os apoios que iriam dar ao Andanças para o vosso festival. Enfim, mentalidades tacanhas...

Mas com o apoio de todos nós, o festival vai ser um sucesso de certeza!

As Andanças sempre tiveram todo e qualquer apoio porque lá estava o Adriano para puxar por Carvalhais. Fui á primeira edição desse evento que aconteceu lá em cima na Fraguinha e mesmo sendo puto achei mais "mágico" ser ali do que num campo de futebol...
Imagem

Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Mensagempor Soulforged » quarta jun 06, 2012 11:10 pm

Sim, tens razão no que dizes, ele tem um poder de influencia muito grande... Mas não conseguiu evitar que o Andanças se vá mudar para outro lado.

Nunca assisti a isso na Fraguinha, mas acredito que fosse mais "mágico" como dizes, sim. Eu gostava do Andanças essencialmente pela música, eu adquiri um gosto por música folk, por "culpa" do Heavy Metal, mais particularmente o Folk Metal... :mrgreen:

Mas o que se passou há 2 anos (penso eu) com o festival que era para acontecer foi vergonhoso, é que nem se trata só de apoiar ou não um evento que merecia, foi mais grave que isso, foi falta de um sentido de responsabilidade com compromissos realizados que não é digno de pessoas com cargos públicos, parece coisa de putos... (estou a falar do pouco que li sobre isso, não conheço os factos em pormenor).

Que se lixe... Não precisamos deles para nada...

avoidcontact
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 18, 2006 2:11 am
Contacto:

Mensagempor avoidcontact » quinta jun 07, 2012 7:13 pm

Os THEE ORAKLE resolveram "apimentar" as coisas para o próximo gig, que é já este sábado no Areeiro Open Air - São Pedro do Sul e levar a cabo uma espécie de passatempo/promoção... QUEM FOR AO AREEIRO OPEN AIR E ESTIVER PRESENTE NO CONCERTO DOS THEE ORAKLE (que iniciará assim que o Portugal/Alemanha termine) COM O CD DO METAPHORTIME (obtido anteriormente ao festival) TERÁ 20% DE DESCONTO NA COMPRA DO SMOOTH COMFORTS FALSE... E QUEM TIVER CONSIGO O SMOOTH COMFORTS FALSE (obtido anteriormente ao festival) TERÁ 20% DE DESCONTO NA COMPRA DE UMA T-SHIRT DA PROMOÇÃO ACTUAL!
AGRADA-VOS!?
Manteremos preços de packs bastante atrativos! ATÉ SÁBADO!

Tiago_
Participante
Registado: segunda mar 26, 2012 5:51 pm

Mensagempor Tiago_ » quinta jun 07, 2012 10:43 pm

Vão ter tv's a dar o jogo de Portugal? :lol:

afonsoveiga
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta ago 14, 2009 9:14 pm
Contacto:

Mensagempor afonsoveiga » quinta jun 07, 2012 11:05 pm

Tiago_ Escreveu:Vão ter tv's a dar o jogo de Portugal? :lol:

Vai haver uma tela no bar a transmitir o jogo.

Pedro Web
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado fev 16, 2008 4:28 pm

Mensagempor Pedro Web » sexta jun 08, 2012 11:04 am

Hoje!!! :headbanger:
Web
http://www.webthrashmetal.com
Spreading the web since 1986

afonsoveiga
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta ago 14, 2009 9:14 pm
Contacto:

Mensagempor afonsoveiga » sexta jun 08, 2012 11:09 am

Daqui a duas horas partimos de Lisboa!
Isto é que vai ser um fim de semana do crl! :beer:

Ricky
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta mar 29, 2007 8:48 pm

Mensagempor Ricky » sexta jun 08, 2012 11:48 am

É hoje e o tempo está óptimo!
Chuva aqui parece que não vai haver para estes dias. :beer:
"A guerra e a coragem fizeram mais coisas grandes do que a caridade. Não foi a vossa piedade, mas a vossa bravura que até hoje socorreu os miseráveis." Nietzsche

grind_raccoon
Participante Compulsivo(a)
Registado: segunda out 24, 2011 8:21 pm

Mensagempor grind_raccoon » domingo jun 10, 2012 6:52 pm

Etão vamos cá ver: a luz falhou vezes demais (até acho que isso irritou um pouco as bandas), não vi merchandise das bandas à venda no 1º dia, apenas no 2º dia e apenas porque as bandas pediram, não havendo um sitio especifico onde elas pudessem pôr as coisas, nao ouvi falar de paintball nem de actividades extra concertos, como afirmava no cartaz, os duches eram bastante longe, se quisessemos ir a pé (e a levar a tralha às costas para o banho), houve uma desorganização total no que toca a horários, pois no 1º dia começou as 22:15 em vez de começar as 20:45 (não sei se por culpa das bandas ou da organização)... Ponto positivo, havia luz para o sitio do camping. Ainda vi lá um papel a dizer mini mercado e achei isso uma boa ideia, mas nem sequer chegou a abrir (pelo menos que eu tivesse dado conta).
Eu sei que foi a primeira edição, mas não é por isso que se deve dar uma espécie de desconto, tudo devia de estar bem pensado e organizado, tendo em conta que se as pessoas apreciassem este ano, voltassem para o ano.
Não digo que foi uma má experiência, até se passou um fim de semana bacano, mas para a próxima devia de hver uma especal atenção com estes pormenores.

With this said, rock on :beer:

Voltar para “Arquivo 2012”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes