33RPM
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
- Sassequece
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 28, 2007 12:17 pm
Re: 33RPM
Parabéns pelo texto. Tive um percurso muito semelhante no que diz respeito ao vinil.
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
- Sassequece
- Ultra-Metálico(a)
GoncaloBCunha Escreveu:Sassequece Escreveu:Parabéns pelo texto. Tive um percurso muito semelhante no que diz respeito ao vinil.
Qualquer também queremos ver as tuas rodelas de Prog Rock/Metal!
Com cd's de Adam Lambert e Adele ninguém me convida
GoncaloBCunha Escreveu:Excelente reflexão do Opuskulo relativamente à sua relação com a música. Vale a pena ler.
Obrigado
Sassequece Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:Sassequece Escreveu:Parabéns pelo texto. Tive um percurso muito semelhante no que diz respeito ao vinil.
Qualquer também queremos ver as tuas rodelas de Prog Rock/Metal!
Com cd's de Adam Lambert e Adele ninguém me convida![]()
Hmmm..já me estão a dar ideias...!
- tnganisius
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta mai 18, 2011 10:04 pm
Opuskulo Escreveu:
Hmmm..já me estão a dar ideias...!Atenção que temos dois observadores infiltrados no MU sempre à caça de próximas vitimas...
heheh, e há aqui (no MU) mais potenciais vitimas, andam é envergonhados
ALL weekly METAL new releases: LUSITANIAN MUSIC
Se não estiver listado na e-store, enviem email. Todas as novidades disponiveis.
Se não estiver listado na e-store, enviem email. Todas as novidades disponiveis.
Já está online a entrevista com o Sr. João Oliveira, tnganisius aqui entre nós.
Confiram aqui: http://www.33rpm-discos.blogspot.pt/201 ... torna.html
Confiram aqui: http://www.33rpm-discos.blogspot.pt/201 ... torna.html
- Blunder
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 30, 2009 9:12 pm
- Contacto:
Sempre em alta.
Estava com grande curiosidade para ler esta entrevista, confesso. Agora eu gostava que a questão sobre o afastamento tivesse sido mais dissecada, que daria talvez uma bela de uma conversa.
Anyway, grande entrevista e mais um belo de um trabalho pelo 33rpm.
Aproveitei e dei o meu contributo ao sugerir um nome para uma futura entrevista. Vamos lá ver...
Estava com grande curiosidade para ler esta entrevista, confesso. Agora eu gostava que a questão sobre o afastamento tivesse sido mais dissecada, que daria talvez uma bela de uma conversa.
Anyway, grande entrevista e mais um belo de um trabalho pelo 33rpm.
Aproveitei e dei o meu contributo ao sugerir um nome para uma futura entrevista. Vamos lá ver...
- Sassequece
- Ultra-Metálico(a)
- tnganisius
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta mai 18, 2011 10:04 pm
Obrigado pessoal.
Espero que tenha contribuído de forma positiva para o 33rpm, é um espaço fantástico e com um potencial enorme.
Imagino só o que seria o Ricardo e o Rui conseguirem, por exemplo, umas entrevistas com pessoal de bandas retiradas, ou mesmo de ex-membros de algumas bandas portuguesas ... que arquivo fantástico de partilha de experiências não seria ?!, muito para além do culto (aka maluquice) de colecionar
.
Espero que tenha contribuído de forma positiva para o 33rpm, é um espaço fantástico e com um potencial enorme.
Imagino só o que seria o Ricardo e o Rui conseguirem, por exemplo, umas entrevistas com pessoal de bandas retiradas, ou mesmo de ex-membros de algumas bandas portuguesas ... que arquivo fantástico de partilha de experiências não seria ?!, muito para além do culto (aka maluquice) de colecionar
ALL weekly METAL new releases: LUSITANIAN MUSIC
- aBisMo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 10, 2009 7:42 pm
tnganisius Escreveu:Obrigado pessoal.
Imagino só o que seria o Ricardo e o Rui conseguirem, por exemplo, umas entrevistas com pessoal de bandas retiradas, ou mesmo de ex-membros de algumas bandas portuguesas ... que arquivo fantástico de partilha de experiências não seria ?!, muito para além do culto (aka maluquice) de colecionar.
Gostei da ideia referente às bandas já retiradas, especialmente bandas da década de 80 e 90, tipo uns V12, Valium, STS Paranoid, Procyon, Gangrena, etc...
Onde só os mais fortes sobrevivem, Nós seremos Eternos
Compra & Venda CD, Vinil, Tapes
Venda T-Shirt's & Longsleeves
Compra & Venda CD, Vinil, Tapes
Venda T-Shirt's & Longsleeves
tnganisius Escreveu:Obrigado pessoal.
Imagino só o que seria o Ricardo e o Rui conseguirem, por exemplo, umas entrevistas com pessoal de bandas retiradas, ou mesmo de ex-membros de algumas bandas portuguesas ... que arquivo fantástico de partilha de experiências não seria ?!, muito para além do culto (aka maluquice) de colecionar.
João, gostei da ideia! Já estou em conversas com o meu "sócio" para avaliarmos até que ponto conseguimos levar isso avante. Obrigado e não se inibam de dar sugestões.
Abraço
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes