Moonspell

moonspell

anno sathanae
17
3%
under the moonspell
58
12%
wolfheart
237
48%
irreligious
69
14%
pecado
17
3%
butterfly fx
9
2%
darkness and hope
13
3%
antidote
35
7%
Memorial
38
8%

Total de votos: 493

Dante
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 19, 2011 8:44 pm

Re: Moonspell

Mensagempor Dante » segunda mar 25, 2013 1:31 pm

flipknot Escreveu:
Nhec Escreveu:
flipknot Escreveu:Também não entendo como há pessoal que diz mal das bandas que eu gosto.

Oh, porque não prestam e não és do metal :mrgreen:

Eu hoje ouvi a Nothing else matters na rádio, já posso ser considerado metaleiro. :mrgreen:

Não pode ser desse disco, tem de ser de um anterior. Ainda não és trve kvlt. :twisted:

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » segunda mar 25, 2013 3:41 pm

Só queria entrar no grupo :(

pafg
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 18, 2012 5:50 pm

Mensagempor pafg » quinta mar 28, 2013 2:59 pm

Ando a ouvir Moonspell por este dias. Depois da banhada que foi o Alpha Noir/Omega White, apeteceu-me voltar aos álbuns antigos, ajudado pela nostalgia de ler a biografia deles.

Melhor álbum? Cada vez acho mais discutível isto. O Wolfheart tem aquela mística, mas o Irreligious é um senhor álbum. Fico dividido.
Mas não deixo de pensar nos discos mais recentes. O Memorial é um disco enorme e o Night Eternal tem alguns dos melhores temas da carreira deles. Já agora naquela deixo os meus temas preferidos:

Wolfshade (A Werewolf Masquerade)
At Tragic Heights (melhor início de sempre num disco de Moonspell)
Vampiria
Alma Mater
Ruin & Misery
Magdalene
Scorpion Flower
Darkness and Hope
Opium
Nocturna
Finisterra
HandMadeGod
In and Above Men
Blood Tells
Night Eternal
Everything Invaded
Than the Serpents in My Arms
Crystal Gazing (deviam tocar isto ao vivo!!)
Sanguine
Mephisto

Lista de reprodução no tubas:
http://www.youtube.com/watch?v=Pv_fRol6KMU&list=PLkt7UC8VP1oQ9yuoo93SaiblH7t6SPIH9

EduardoMarinho
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado fev 21, 2009 1:30 pm

Mensagempor EduardoMarinho » quinta mar 28, 2013 8:08 pm

pafg Escreveu:Ando a ouvir Moonspell por este dias. Depois da banhada que foi o Alpha Noir/Omega White, apeteceu-me voltar aos álbuns antigos, ajudado pela nostalgia de ler a biografia deles.

....

Adorei o "Alpha Noir", até me fez recuperar o meu interesse nos Moonspell que já andava meio perdido. O "Omega White" ainda não ouvi, mas assim que tiver disposição, ouço. E também já tenho a edição especial debaixo de olho.

Gostos :cheers:
The Hanged Man's Swansong:
Últimas atualizações: Entrevista com Sacred Sin

joaonuno2009
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 27, 2010 12:16 am
Contacto:

Mensagempor joaonuno2009 » quinta mar 28, 2013 8:49 pm

Nem ouvi o novo... Do resto gosto de todos os álbuns mas perdi o interesse pela banda já há muito tempo, de vez em quando ouço o Under Satanae.

Irreligious > Wolfheart > Under Satanae
https://joaonvno2009.blogspot.com/

Pedrof
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm

Mensagempor Pedrof » quinta mar 28, 2013 9:26 pm

Por acaso adorei tanto o Alpha como o Omega.
O Alpha não trouxe propriamente nada de novo ao som deles, mas tem lá grandes músicas ao nível do melhor dos Moonspell (Axis Mundi, Em Nome do Medo). Já o Omega foi para mim um álbum que fazia falta à sonoridade da banda, onde explorassem mais o lado "acústico".
Com o lançamento destes álbuns e com aquele gigante concerto no Campo Pequeno voltei a ganhar interesse por Moonspell, interesse esse que andava desaparecido há bastante tempo (apesar de que ultimamente tenho andado desligado novamente, mas o meu gosto por Moonspell é mesmo assim, vai e e vem).
Para quem ainda não ouviu os novos álbuns, recomendo que dêem uma chance, vale a pena.

Mak
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta ago 25, 2011 9:55 pm

Mensagempor Mak » sexta mar 29, 2013 1:10 pm

joaonuno2009 Escreveu:Under Satanae

São os meus trabalhos preferidos de Moonspell, seguidos do 'Wolfheart' e 'Irreligious'.
Cliché ou não, os três primeiros foram, são e serão, durante muitissimo tempo, do que melhor se fez no évi méka tuga, imo.

abyssum
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm

Mensagempor abyssum » sexta mar 29, 2013 8:05 pm

Mak Escreveu:
São os meus trabalhos preferidos de Moonspell, seguidos do 'Wolfheart' e 'Irreligious'.
Cliché ou não, os três primeiros foram, são e serão, durante muitissimo tempo, do que melhor se fez no évi méka tuga, imo.

A banda conseguiu o estatuto que tem na cena internacional, muito graças a esses dois albúns.

Mak
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta ago 25, 2011 9:55 pm

Mensagempor Mak » sexta mar 29, 2013 8:40 pm

abyssum Escreveu:
Mak Escreveu:

A banda conseguiu o estatuto que tem na cena internacional, graças a esses dois albúns.

FFT eheh o 'UtM' catapultou-os, sem dúvida, mas sem aquela tour com MA e Immortal a coisa não teria sido a mesma :)
Pena que, para mim, perderam todo o encanto (trve kvlt way of thinking, argh).

Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante