Old_Skull Escreveu::mrgreen:

Old_Skull Escreveu::mrgreen:
Santyago Escreveu:Onesolo Escreveu:Qtas bandas devem faltar?!?
Em principio 3, uma portuguesa, uma para o meio do cartaz e uma Headliner.
pafg Escreveu:Santyago Escreveu:Onesolo Escreveu:Qtas bandas devem faltar?!?
Em principio 3, uma portuguesa, uma para o meio do cartaz e uma Headliner.
Uma headliner? Não me parece... é certo que grande parte dos frequentadores deste fórum gostava de ter outra banda cabeça de cartaz do que LC, mas duvido que isso aconteça. Para o outro dia, Testament e Iced Earth facilmente seriam headliners.
Diria que faltam duas bandas tugas (óbvio) e uma banda para antes de LC.
RMMarques Escreveu:Porquê que é óbvio faltarem duas bandas tugas?! Já estão 3 confirmadas para o festival.
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
joaonuno2009 Escreveu:Não me importava nada de rever Kreator
joaonuno2009 Escreveu:Não me importava nada de rever Kreator
Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto...
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes