BlueHurricane Escreveu:
Tá fixe! Espero é que o som esteja bom no que eu quero ver! Há sempre uma banda em Vagos que eu gosto com um som de merda... Tem sido Kamelot, Anathema, Arcturus...e agora tou curioso para ver qual vai ser.

BlueHurricane Escreveu:
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Miguel Linkin Escreveu:Esta é a set de Iced Earth quando tocam em nome próprio. Visto que em Vagos tocarão 75 min, tentem adivinhar o que fica e o que sai.Spoiler: Mostrar
abyssum Escreveu:Miguel Linkin Escreveu:Esta é a set de Iced Earth quando tocam em nome próprio. Visto que em Vagos tocarão 75 min, tentem adivinhar o que fica e o que sai.Spoiler: Mostrar
Esta banda deve ter alergia ao The Horror Show.
I_Hate_People Escreveu:Brutal Thrasher Escreveu:Tocam em que dia?
No vosso caso não sei, mas no meu é em todos os dias. Desde a chegada até ir embora
Brutal Thrasher Escreveu:Se tocam a Melancholy até me vai sair daqueles arrepios na espinha!
abyssum Escreveu:Miguel Linkin Escreveu:Esta é a set de Iced Earth quando tocam em nome próprio. Visto que em Vagos tocarão 75 min, tentem adivinhar o que fica e o que sai.Spoiler: Mostrar
Esta banda deve ter alergia ao The Horror Show.
joaonuno2009 Escreveu:Setlist de TESTAMENT, não tem variado muito disto, a ordem de algumas músicas costuma mudarSpoiler: Mostrar
Disposable Heros Escreveu:
Que grande setlist! Trocava a Stand Up and Fight pela Night of the Wolf (talvez a minha preferida do último álbum)
UnknownOne Escreveu:Disposable Heros Escreveu:
Que grande setlist! Trocava a Stand Up and Fight pela Night of the Wolf (talvez a minha preferida do último álbum)
Mais uma vez, no way! A stand up and fight é das melhores do último album, aquela harmonia entre as guitarras é fantástica e a música ao vivo vale bem a pena! Vi essa setlist no Hellfest e não posso esperar por a voltar a ver mais uma vez
Pedro Web Escreveu:Se a memória não me atraiçoa, a 4ª linha é do Horror Show.
Disposable Heros Escreveu:
É dos meus albuns preferidos... pelo menos a Wolf, Damien ou a Dracula devem tocar (uma delas)
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes