2014.08.08-09-10 - VAGOS OPEN AIR 2014 - Quinta do Ega, Vagos

JekBanger
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo dez 27, 2009 7:20 pm

Re: 2014.08.8-9 - VAGOS OPEN AIR 2014 (Kreator + Epica + Annihilator) - Quinta do Ega, Vagos

Mensagempor JekBanger » sexta nov 29, 2013 8:53 am

Miguel Linkin Escreveu:Ghost ainda vão parar ao RIR :lol:

On Topic: 2 excelentes confirmações que só pecam por passarem a vida cá, mas pronto antes isso que trazerem algo que não preste :mrgreen:

:arrow:

Ghost no RIR seria bem engraçado lol Só mesmo numa de porem uma banda que apesar de ter um som mais acessível, tem uma imagem e letras nada comuns para um "festival familiar" como o RIR eheh
Mas só Maiden me faria lá ir e gastar dinheiro....a banda do costume do RIR, já me cansou talvez para sempre....

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Re: 2014.08.8-9 - VAGOS OPEN AIR 2014 (Kreator + Epica + Annihilator) - Quinta do Ega, Vagos

Mensagempor Zyklon » sexta nov 29, 2013 10:39 am

Os Ghost estiveram no RiR brasileiro e sim foi polemico e divertido nas nets.

PeiXotO
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm

Mensagempor PeiXotO » sexta nov 29, 2013 11:43 am

Enigma Escreveu:Compreendo-te mas pessoalmente, está-me a causar mais incómodo não saber nem um nome no cartaz do próximo SWR que é já em Abril, e não em Agosto.

Por acaso vi agora na Loud! que estavam confirmados os Inquisition, Gorguts e Sourvein. Achei estranho porque ainda não tinha visto estas confirmações em mais lado nenhum...
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."

Joao_
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta ago 07, 2009 9:57 pm

Mensagempor Joao_ » sexta nov 29, 2013 11:45 am

PeiXotO Escreveu:
Enigma Escreveu:Compreendo-te mas pessoalmente, está-me a causar mais incómodo não saber nem um nome no cartaz do próximo SWR que é já em Abril, e não em Agosto.

Por acaso vi agora na Loud! que estavam confirmados os Inquisition, Gorguts e Sourvein. Achei estranho porque ainda não tinha visto estas confirmações em mais lado nenhum...

Começa logo a matar!!!

Indigente
Moderador
Registado: quarta jan 21, 2004 6:39 pm

Mensagempor Indigente » sexta nov 29, 2013 12:09 pm

PeiXotO Escreveu:Sourvein

E já temos o primeiro cancelamento do festival :lol:

Nunca fui à bola com Inquisition à custa da voz (se bem que do que ouvi do último, a produção ajuda a disfarçar um pouco), mas é um nome forte e fico com interesse para ver ao vivo. Começa bem.

Já Gorguts :beer:
Wine, women and song.

Joao_
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta ago 07, 2009 9:57 pm

Mensagempor Joao_ » sexta nov 29, 2013 12:15 pm

Indigente Escreveu:
PeiXotO Escreveu:Sourvein

E já temos o primeiro cancelamento do festival :lol:

Não agoures, pá.
À terceira tem de ser de vez.

Spiknot
Metálico(a)
Registado: segunda dez 29, 2008 1:10 am

Mensagempor Spiknot » sexta nov 29, 2013 12:20 pm

Povo, tamos no tópico do vagos. Isto já vai longe que chegue só a falar deste fest, não vamos meter ainda mais lenha na fogueira :cheers:

Outra coisa, que já me lembrei há uns tempos... Pode parecer muito estúpido, mas é curioso ver que ninguém se opõe ao facto de se falar nos Ghost, mas em termos de "heavyness" do som é tão pesado como os "não sei quê Lie" do ano passado (até já me esqueci do nome deles xD)
A questão aqui é que os Portugueses vão ao programa da fátima lopes e dão nos morangos com açucar, e os Ghost (se os virmos em mute) parecem uma banda de black metal do mais extremo... Mas em termos de peso a coisa fica parecida! E muita atenção que eu não me estou a queixar, porque até gosto bastante de Ghost e os outros nem os consegui ouvir... não é isso que estou a dizer. Apenas a comparar a MUSICALIDADE de duas bandas.

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » sexta nov 29, 2013 12:51 pm

PeiXotO Escreveu:Por acaso vi agora na Loud! que estavam confirmados os Inquisition, Gorguts e Sourvein. Achei estranho porque ainda não tinha visto estas confirmações em mais lado nenhum...

Já ganhou!

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » sexta nov 29, 2013 1:18 pm

Cyberquake Escreveu:
PeiXotO Escreveu:Por acaso vi agora na Loud! que estavam confirmados os Inquisition, Gorguts e Sourvein. Achei estranho porque ainda não tinha visto estas confirmações em mais lado nenhum...

Já ganhou!

Isso é mesmo verdade? É que imaginavam sim qualquer uma dessas bandas num Barroselas e não no Vagos...

PeiXotO
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm

Mensagempor PeiXotO » sexta nov 29, 2013 1:23 pm

Se tivessem tomado atenção ao post completo tinham visto que eu simplesmente estava a responder ao Enigma sobre o facto de ainda não terem confirmado nada para o Barroselas.

Sendo assim, para os mais distraídos, Inquisition, Gorguts e Sourvein estão confirmados para o Barroselas, segundo a Loud! deste mês.

Avante com o tópico.
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » sexta nov 29, 2013 1:38 pm

PeiXotO Escreveu:Se tivessem tomado atenção ao post completo tinham visto que eu simplesmente estava a responder ao Enigma sobre o facto de ainda não terem confirmado nada para o Barroselas.

Sendo assim, para os mais distraídos, Inquisition, Gorguts e Sourvein estão confirmados para o Barroselas, segundo a Loud! deste mês.

Avante com o tópico.

Gorguts vão ao Vagos? faleci! desta vez vou lá! :beer: :jam: :metal:
god's business, witchfinding!

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » sexta nov 29, 2013 2:24 pm

...e os Ghost (se os virmos em mute) parecem uma banda de black metal do mais extremo

Imagem

moonstruck
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 02, 2011 12:09 pm

Mensagempor moonstruck » sexta nov 29, 2013 2:34 pm

Para eu não perder tempo a ler 6 paginas, alguem me pode fazer um resumo do que se fala?

A não ser que seja o mesmo do ano passado de pseudo-supostas confirmações de bandas e bla bla bla e outra vez sobre se o sitio novo é melhor ou pior do que o antigo então, se for sobre isso nao escrevam nada. Obrigado.
Por isso eu tomo ópio. É um remédio. Sou um convalescente do Momento. Moro no rés-do-chão do pensamento. E ver passar a Vida faz-me tédio.

Miguel Linkin
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda mai 27, 2013 9:18 pm

Mensagempor Miguel Linkin » sexta nov 29, 2013 5:48 pm

JekBanger Escreveu:
Miguel Linkin Escreveu:Ghost ainda vão parar ao RIR :lol:

On Topic: 2 excelentes confirmações que só pecam por passarem a vida cá, mas pronto antes isso que trazerem algo que não preste :mrgreen:

:arrow:

Ghost no RIR seria bem engraçado lol Só mesmo numa de porem uma banda que apesar de ter um som mais acessível, tem uma imagem e letras nada comuns para um "festival familiar" como o RIR eheh
Mas só Maiden me faria lá ir e gastar dinheiro....a banda do costume do RIR, já me cansou talvez para sempre....

Sim, eles estiveram no palco principal do RiR e não vão ficar por aí.

Em 2014 espera-se:
Imagem

Ou seja, até pode ser que apareçam mais facilmente no Optimus Primavera Sound, do que no Vagos
Eles tem umas cunhas do tamanho da Suécia :|

Spoiler: Mostrar
A banda em si é uma valenta bosta :mrgreen:

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » sexta nov 29, 2013 6:20 pm

moonstruck Escreveu:Para eu não perder tempo a ler 6 paginas, alguem me pode fazer um resumo do que se fala?

Basicamente, o que está no título do tópico. E nem isso está correcto, uma vez que os Annihilator ainda não estão confirmados.
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Voltar para “Arquivo 2014”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes