Aquele sentimento...
Re: Aquele sentimento...
... de em Abril do proximo ano Gaerea tocam pela 5a vez em Leipzig e pela 5a vez vai-me ser de todo impossível ve-los ja que vou estar em Portugal nessa semana, lol.... Zeus nao quer que eu os veja ao vivo, lol...
- Liwyatan
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça out 08, 2019 10:21 am
Matusalem Escreveu:... de em Abril do proximo ano Gaerea tocam pela 5a vez em Leipzig e pela 5a vez vai-me ser de todo impossível ve-los ja que vou estar em Portugal nessa semana, lol.... Zeus nao quer que eu os veja ao vivo, lol...
Neste caso pode-se dizer que estás a ser favorecido
fascinate the fools and muzzle the intelligent
Liwyatan Escreveu:Matusalem Escreveu:... de em Abril do proximo ano Gaerea tocam pela 5a vez em Leipzig e pela 5a vez vai-me ser de todo impossível ve-los ja que vou estar em Portugal nessa semana, lol.... Zeus nao quer que eu os veja ao vivo, lol...
Neste caso pode-se dizer que estás a ser favorecido
Pois, e eles tambem se devem focar mais no novo album e de todas as musicas que já sairam e que ouvi acho que vou achar um album aborrecido (para os meus gostos, obviamente, outros há que irão adorá-lo).
Vou esperar até ouvir o alinhamento completo e ouvir na ordem certa o album todo, às vezes musicas escutadas aleatoriamente sao uma merda mas quando colocadas em determinada ordem com um fio condutor até ganham sentido e outra dimensao. Mas duvido que eles algum dia voltem a fazer algo como o Mirage. Apenas a minha opinião baseada nos meus gostos pessoais, claro.
- Soares29
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 10, 2020 1:28 pm
- Contacto:
...de hoje fazer 8 anos que estou neste emprego 
- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm
... de hoje fazer 7 anos que vi O concerto de BM... Os Mayhem a tocarem na integra o DMDS...
É o meu album preferido de BM? Não!
Os Mayhem que estavam ali já não eram os mesmos que gravaram o album? Claro que não!
Mas foi o mais próximo até hoje que me senti a viver o Norsk BM...
Curiosamente nesse dia morreu a minha gata mais velha... No dia a seguir vi Spectral Voice e Blood Incantation.
É o meu album preferido de BM? Não!
Os Mayhem que estavam ali já não eram os mesmos que gravaram o album? Claro que não!
Mas foi o mais próximo até hoje que me senti a viver o Norsk BM...
Curiosamente nesse dia morreu a minha gata mais velha... No dia a seguir vi Spectral Voice e Blood Incantation.
Há lá coisa mais bonita que o Sporting Clube de Portugal!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."
- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
... de hoje ter cumprido uma espécie sonho/objectivo com vários anos e ter comprado uma casa (moradia) com um espaço ao ar livre para churrascadas e receber os amigos.
- Liwyatan
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça out 08, 2019 10:21 am
Psychoneurosis Escreveu:... de hoje ter cumprido uma espécie sonho/objectivo com vários anos e ter comprado uma casa (moradia) com um espaço ao ar livre para churrascadas e receber os amigos.
Nos dias que correm isso é cada vez mais difícil de alcançar, e também só o consegui fazer este ano, por isso fico genuinamente feliz por saber que conseguiste!
Que corra tudo bem, e que já não tenhas de te preocupar (tanto) com o barulho.
fascinate the fools and muzzle the intelligent
- Soares29
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 10, 2020 1:28 pm
- Contacto:
Psychoneurosis Escreveu:... de hoje ter cumprido uma espécie sonho/objectivo com vários anos e ter comprado uma casa (moradia) com um espaço ao ar livre para churrascadas e receber os amigos.
Penso que a maioria dos portugueses tem o objetivo de ter casa própria, uns têm porque herdam, outros porque compram, seja da forma que for é sempre bom ter a segurança de ter casa própria.
Os meus pais nunca compraram, sempre alugaram e eu não tenho possibilidade de comprar uma
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Psychoneurosis Escreveu:receber os amigos.
Muito parabéns e ficamos a aguardar o convite!

CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Que maravilha! Que seja em.boa hora.
Temos de.marcar um MUencontro em S.Miguel então

Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
aetheria Escreveu:S.Miguel
Açores?
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
GoncaloBCunha Escreveu:aetheria Escreveu:S.Miguel
Açores?
Yes
- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
Soares29 Escreveu:Penso que a maioria dos portugueses tem o objetivo de ter casa própria
No meu caso em especifico não era o ter casa própra, até porque já tive e vendi e andei depois uns tempos a viver em casas alugadas.
O meu objectivo era quando comprasse, ser mesmo uma casa estilo moradia, e felizmente e com muita ajuda, consegui concretizar esse mesmo objectibo.
Obrigado a tod@s e como é costume aqui, as portas estão sempre abertas, sendo que a primeira compra foi e terá que ser sempre respeitada:

- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
aetheria Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:aetheria Escreveu:S.Miguel
Açores?
Yes
Ahhh fica-me um pouco fora de mão!
Psychoneurosis Escreveu:as portas estão sempre abertas, sendo que a primeira compra foi e terá que ser sempre respeitada:

- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
Psychoneurosis Escreveu:
Obrigado a tod@s e como é costume aqui, as portas estão sempre abertas, sendo que a primeira compra foi e terá que ser sempre respeitada:
Na boa, no aeroporto, no free tax, ficará mais barato
Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes