Brunhu Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:Era enteada. Filha da Glória. Eu também estive tentada em pôr ummas, por decoro, não o fiz.
Oh shit.
A coisa deixou-te mesmo trocado(a)!
Também reparei
Ou isso ou o Gonçalo vai sair do armário

Brunhu Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:Era enteada. Filha da Glória. Eu também estive tentada em pôr ummas, por decoro, não o fiz.
Oh shit.
A coisa deixou-te mesmo trocado(a)!

aetheria Escreveu:Ou isso ou o Gonçalo vai sair do armário
??Blackadder Escreveu:Segundo consta, Faith No More.
Na mesma semana em que anunciou o regresso dos Tomahawk aos palcos, Mike Patton assume que os Faith No More não deverão voltar ao ativo, rejeitando a ideia de que é essa a sua banda principal: “Tudo o que fiz tem para mim a mesma importância, as pessoas é que não viam dessa forma”
José Sousa Escreveu:https://expresso.pt/blitz/2026-02-25-mike-patton-confirma-fim-dos-faith-no-more-e-anuncia-reuniao-dos-tomahawk-8acb1cefNa mesma semana em que anunciou o regresso dos Tomahawk aos palcos, Mike Patton assume que os Faith No More não deverão voltar ao ativo, rejeitando a ideia de que é essa a sua banda principal: “Tudo o que fiz tem para mim a mesma importância, as pessoas é que não viam dessa forma”
Matusalem Escreveu:Dan Simmons, escritor de Ficção Cientifica e Terror.
Para quem é fã de ficção cientifica possivelmente conhece a série por ele escrita Hyperion, para quem nao é conhecedor mas vê séries de suspense e de terror provavelmente lembra-se da primeira época da série "The Terror" baseada no livro que ele escreveu exactamente com o mesmo título.
Soares29 Escreveu:António Lobo Antunes.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 28 visitantes