David Irving condenado a três anos de prisão.

Thormentor [RIP]

Mensagempor Thormentor [RIP] » terça fev 21, 2006 6:04 pm

A questão é... O que é um Holocausto?

O que eu tinha dito era...
Não existou Holocausto daquela forma,ou seja, nao morreram 6 milhões e se calhar en 500 foram. Mas é lógico que numa guerra morram judeus, como morram outros povos tambem.
Se durante a segunda guerra morreram 55 Milhões de pessoas, 22 deles eram russos... e cerca de 10/15 eram alemães, porque é que se fala do holocausto judeu?

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » terça fev 21, 2006 6:05 pm

Acho q ao todo houveram cerca de 15000 campos,segundo alguns isso sera o numero base. Mts desses campos apenas funcionaram durante alguns meses para "organizar" as coisas em determinadas zonas.

Acredito q em termos logisticos os custos,nao so economicos,de manter esses campos apenas como prisoes seriam elevados de mais.Mais doq o usar esses campos como campos de trabalho onde a mao de obra era d usar e deitar fora.

E de certa forma caso seja verdade oq s diz sobre os numeros do holocausto nao me parece q isso seja mt contrario ao fim pretendido por Hitler e seu companheiros de folia.

De qualquer das formas,e a julgar por videos q vi de Aushwitz I,e contando q nao era tao mau como Birkenau e q tb nao eram fruto da tecnologia CGI dos anos 50,acredito plenamente q aconteceu la muita coisa.

Intifada
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 28, 2005 3:42 pm

Mensagempor Intifada » terça fev 21, 2006 6:06 pm

porque é que se fala do holocausto judeu?

Deves estar a brincar?

Só falta dizeres que o Hitler não tinha nada contra os judeus!

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » terça fev 21, 2006 6:06 pm

Intifada Escreveu:
Assim de repente lembro-me que o falecido camarada Cunhal por exemplo nunca discordou das medidas que Estaline achou necessárias.

Lá está... Comunistas que sonegam a verdade e tentam manipular a verdade dos factos deveriam ser de alguma forma castigados... é tão condenável como afirmar que o holocausto não existiu!

Em vez disso, ai de quem flar mal do camarada Cunhal. Da mesma que forma que digo isto, incluo tambem os que acham que Trotski foi um santinho, etc. A condenar, que se condenem todos e a dar liberdade de expressão, que se dê a todos... mas isto é utópico quando a nossa legislação por exemplo é claramente parcial para a esquerda (já para não falar na influencia religiosa).

vírgula Escreveu:Porque é que quando se fala de algo condenável, a desculpa que surge é que do outro lado também se peca?

Pela mesma razão que se utiliza o argumento de que também existe violencia nos casais heterossexuais e que por isso a existencia da mesma noutros casais é arbitrária? ;)

Neste caso por exemplo utiliza-se porque de uns pode-se falar, de outros não. Podes ser de extrema-esquerda, mas não podes ser de extrema-direita, and so on.
Última edição por otnemeM em terça fev 21, 2006 6:10 pm, editado 1 vez no total.

Pazuzu
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta fev 25, 2005 9:19 pm

Mensagempor Pazuzu » terça fev 21, 2006 6:15 pm

Intifada Escreveu:
porque é que se fala do holocausto judeu?

Deves estar a brincar?

Só falta dizeres que o Hitler não tinha nada contra os judeus!

So se fala do Holocausto Judeu,porque foi o unico povo a ter direito a um plano para acabar com a sua raça de xs..e a soluçao final,nao foi arquitectada plo Hitler,mas supoe-se que estava a par obviamente!!
Darkzone Martyrium..
......which never gave me peace in
earthly life...

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » terça fev 21, 2006 6:17 pm

Off-Topic

Porque é que quando se fala de algo condenável, a desculpa que surge é que do outro lado também se peca?

Pela mesma razão que se utiliza o argumento de que também existe violencia nos casais heterossexuais e que por isso a existencia da mesma noutros casais é arbitrária?

Pwned

On-Topic

Quanto à "coisa" dos judeus,lembro aqui os guetos q acho q ainda nao foram refutados plos tais historiadores.O gueto de varsovia teve em meses um declinio de mais de 200000 habitantes.Claro,podem nao ter sido mortos,o regime pode ter-s lembrado simplesmente d os mover p outro lado.Oq quero dizer com isto da criaçao do guetos de judeus é q pode ter tornado mt mais facil a escolha de judeus para abate.

Intifada
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 28, 2005 3:42 pm

Mensagempor Intifada » terça fev 21, 2006 6:17 pm

foi o unico povo a ter direito a um plano para acabar com a sua raça

Achas mesmo?

Algumas pessoas quase me convenceram que foi tudo invenção dos comunistas e de Hollywood!

Enfim...

vírgula
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 16, 2004 8:15 pm
Contacto:

Mensagempor vírgula » terça fev 21, 2006 6:18 pm

otnemeM Escreveu:
Intifada Escreveu:
Assim de repente lembro-me que o falecido camarada Cunhal por exemplo nunca discordou das medidas que Estaline achou necessárias.

Lá está... Comunistas que sonegam a verdade e tentam manipular a verdade dos factos deveriam ser de alguma forma castigados... é tão condenável como afirmar que o holocausto não existiu!

Em vez disso, ai de quem flar mal do camarada Cunhal. Da mesma que forma que digo isto, incluo tambem os que acham que Trotski foi um santinho, etc. A condenar, que se condenem todos e a dar liberdade de expressão, que se dê a todos... mas isto é utópico quando a nossa legislação por exemplo é claramente parcial para a esquerda (já para não falar na influencia religiosa).

vírgula Escreveu:Porque é que quando se fala de algo condenável, a desculpa que surge é que do outro lado também se peca?

Pela mesma razão que se utiliza o argumento de que também existe violencia nos casais heterossexuais e que por isso a existencia da mesma noutros casais é arbitrária? ;)

Neste caso por exemplo utiliza-se porque de uns pode-se falar, de outros não. Podes ser de extrema-esquerda, mas não podes ser de extrema-direita, and so on.

Não sei quem utilizou esse argumento, eu não fui de certeza. Porque a violencia é condenável seja quem for que a perprete. Além disso não vejo como é que essa comparação pode ser feita. No caso presente houve algo que aconteceu e no caso dos casais é um hipótese. Condenas alguém antes de ter feito algo de mal so porque quiçá um dia pode vir a fazer?
Queres dizer que o ser humano é violento e mau por natureza e arbitrariamente e isso justifica que algo como o Holocausto aconteça? E que por ser arbitrario não se deve condenar nenhum dos lados? Não apanhei.

Se há quem fale dos azuis, sê tu a falar dos amarelos, e não desculpes ou tires importância do que os azuis fizerem porque os amarelos fizeram igual. Isso é fugir ao assunto.
Última edição por vírgula em terça fev 21, 2006 6:21 pm, editado 1 vez no total.
I see no fascination, I see no spark of light. Their toys are showered down like acid rain, but the beams will corrode, and we will fall.

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » terça fev 21, 2006 6:21 pm

Thormentor Escreveu:Se durante a segunda guerra morreram 55 Milhões de pessoas, 22 deles eram russos... e cerca de 10/15 eram alemães, porque é que se fala do holocausto judeu?

A frente de leste foi assim pq a URSS não tinha aderido à convenção de genebra e os alemães na operação Barbarossa em 41 não se fizeram de esquisitos em não ligar um cú a isso ... depois nas contraofensivas e até o exercito vermelho chegar a berlin já não valia a pena chorar sobre leite derramado... isto quem semeia ventos colhe tempestades... o problema é que os alemães semearam um vendaval...

só para terem uma ideia do que é que a frente de leste foi feia: na russia não se brinda com cerveja!

mas isto foi guerra... se bem que nesta frente morreram muitos mais civis do que o "normal"...

os judeus foram perseguidos e se mataram 500 ou 6 milhões? ... o termo limpeza étnica não se torna mais agradáve com a escala utilizada...

O alemães cometeram atrocidades e das grandes... e agora descutem-se numeros....

não houve santos na 2ª guerra... todos cometeram atrocidades e muitos pagaram por elas...

até os japoneses tiveram que sentir na pele (da pior forma, diga-se de passagem) os massacres e bombardeamentos a alvos civis que fizeram na china quando a invadiram...

Os americanos: Dresden e a bomba atómica são um exemplo disso ...a perseguição aos japoneses nos estados unidos...
os ingleses que fizeram a campanha da noruega para terem um pé no continente não fosse preciso ir à porrada contra os comunistas... sorte de todos que aquilo correu mal...
Os russos ... nem vale a pena.... eram umas atrás das outras...

enfim...

mas nada justifica o Holocausto...
god's business, witchfinding!

vírgula
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 16, 2004 8:15 pm
Contacto:

Mensagempor vírgula » terça fev 21, 2006 6:30 pm

O Thormentor deve achar que o que faz um holocausto são só os números.
Última edição por vírgula em terça fev 21, 2006 6:31 pm, editado 1 vez no total.
I see no fascination, I see no spark of light. Their toys are showered down like acid rain, but the beams will corrode, and we will fall.

Sacred-Steel
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça mai 18, 2004 6:53 pm
Contacto:

Mensagempor Sacred-Steel » terça fev 21, 2006 6:31 pm

até tenho medo de expressar a minha opinião, não vá eu ser considerado um neo-nazi ou algo do género...

É bom que tenhas cuidado. Afinal à luz (?) da nossa COnstituição, não pode existir partidos políticos com ideologias neo-nazis. De facto, e só por lacuna legislativa, é que pertencer a um partido desses, usar simbologia nazi ou fascista, ou sequer TER e APOIAR essa ideologia, ainda não é crime! Porque uma das regras básicas do direito penal é, só podem existir crimes que a nossa Constituição diga que não são. Ora, a Constituição proibindo... É porque ainda não houve um iluminado a levantar esta questão, mas que os Governos TODOS desde 1976 não criaram esse tipo legal de crime é verdade, contudo, e à luz da nossa Constituição tal pode vir a ser possível. Aliás, muito me admira, que com quase 2/3 dos deputados na AR a esquerda não tente fazer passar essa lei...
Heavy Metal He-Man vs Heavy Metal do Francisco Louçã do Metal Português

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » terça fev 21, 2006 6:36 pm

vírgula Escreveu:Não sei quem utilizou esse argumento, eu não fui de certeza. Porque a violencia é condenável seja quem for que a perprete. Além disso não vejo como é que essa comparação pode ser feita. No caso presente houve algo que aconteceu e no caso dos casais é um hipótese. Condenas alguém antes de ter feito algo de mal so porque quiçá um dia pode vir a fazer?
Queres dizer que o ser humano é violento e mau por natureza e arbitrariamente e isso justifica que algo como o Holocausto aconteça? E que por ser arbitrario não se deve condenar nenhum dos lados? Não apanhei.

Eu não quero dizer coisa nenhuma... eu não disse nenhuma dessas coisas... nem a dos casais (estava a citar/adaptar/resumir), nem muito menos falei do Holocausto, quanto mais "justificar", "arbitrariarizar" ou "descondenar". Assim sendo, quem não apanha sou eu :?

Se há quem fale dos azuis, sê tu a falar dos amarelos, e não desculpes ou tires importância do que os azuis fizerem porque os amarelos fizeram igual. Isso é fugir ao assunto.

Eu não "desculpei" nem "tirei importancia" nem "fugi ao assunto".
Quem está aqui a fugir ao assunto é quem está a falar do Holocausto ter existido ou não e de sei-lá-o-q-mais, já que o assunto deste tópico e motivo de condenação do historiador aqui em causa é simplesmente a parcialidade da liberdade de expressão, que por acaso foi só disso que eu falei... podes verificar os meus posts :)

Pazuzu
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta fev 25, 2005 9:19 pm

Mensagempor Pazuzu » terça fev 21, 2006 6:36 pm

vírgula Escreveu:O Thormentor deve achar que o que faz um holocausto são só os números.
off-topic

Holocausto,com letra maiuscula.Ta directamente ligado ao exterminio de milhoes de Judeus e outros povos (ciganos,eslavos..) indesejados pelo regime Nazi .
Darkzone Martyrium..

......which never gave me peace in

earthly life...

Metalluz [RIP]

Mensagempor Metalluz [RIP] » terça fev 21, 2006 9:24 pm

pelo k sei qdo ao ''é crime usar, não é crime usar'', é crime usar ter blabla bla ter simbolos nazis.

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » terça fev 21, 2006 9:48 pm

Tenho uma TS com Suasticas s calhar qualquer dia sou preso.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 59 visitantes