Politicamente correcto

mnl-stl
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 17, 2003 12:04 pm

Mensagempor mnl-stl » sexta jun 18, 2004 4:44 pm

Tu é que sabes Maria Alice.

YX [RIP]

Mensagempor YX [RIP] » sexta jun 18, 2004 4:48 pm

Se a carapuça te serviu... that's nice.

Groth [RIP]

Mensagempor Groth [RIP] » sexta jun 18, 2004 4:55 pm

Não entendi onde crias chegar. Fazes muito bem em sair, pessoal como tu não cá fazem falta.

Legião
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mai 03, 2004 11:50 am

Mensagempor Legião » sexta jun 18, 2004 5:00 pm

Alastor, tens razão qua a pide aqui é um bocado apertada, eu também já fui sensurado uma quantas vezes, e também estive quase a bazar daqui. Foi o Beast que sem saber me fez pensar duas vezes!
Pá, isto tem regras e não convem mijar fora do penico!
Não te chateies tanto! E tu também não Beast, que o pessoal não está a falar só de ti!
Última edição por Legião em sexta jun 18, 2004 5:14 pm, editado 1 vez no total.

mnl-stl
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor mnl-stl » sexta jun 18, 2004 5:05 pm

Yx - Não é a questão da "carapuça", até porque nem estamos na época apropriada para isso. É mais é pela maneira como escreveste aquilo que pensas, deixando no ar algumas questões, percebes? Fala-se dos outros mas os outros não se podem defender.
Outra coisa, o fórum parece ser à prova de "balas".

YX [RIP]

Mensagempor YX [RIP] » sexta jun 18, 2004 5:19 pm

Mas o objectivo era mesmo esse, levar as pessoas a pensar, não entrar na peixeirada do costume. Mas parece que há pessoas que gostam sempre de levar as coisas para outros lados...
Ora vão ver se eu estou ali ------------------------------->

mnl-stl
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor mnl-stl » sexta jun 18, 2004 5:22 pm

Só vamos para a lota de Matosinhos se quiserem, ou não é ? 8)

Legião
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mai 03, 2004 11:50 am

Mensagempor Legião » sexta jun 18, 2004 5:39 pm

Que stress que páki anda!!! Tenham calma que estamos a chegar ao fim de semana!

raxx7
Administrador
Registado: terça mai 13, 2003 10:03 pm

Mensagempor raxx7 » sexta jun 18, 2004 6:14 pm

My 0,02€

Politicamente correcto é uma daquelas expressões muitos giras e muito vagas.
Este fórum tem uma filosofia simples: Sejam construtivos. Evitem ofender pessoas ou grupos de pessoas. E se tiver mesmo que ser, é bom que valha a pena.

Se querem chamar a isto politicamente correcto, chamem.
E se lhe quiserem chamar censura, também.
Evitar que um fórum como este se torne numa sucessão de flamewars é complicado.
Sim, por vezes exageramos nas restrições que impomos aos utilizadores. Outras vezes deixamos passar coisas que deviamos ter cortado. Às vezes escrevemos coisas que não deviamos ter escrito.
Não somos perfeitos. Acontece. Enquanto este fórum existir e os seres humanos forem seres humanos.
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » sexta jun 18, 2004 8:47 pm

Legião Escreveu:Alastor, tens razão qua a pide aqui é um bocado apertada, eu também já fui sensurado uma quantas vezes, e também estive quase a bazar daqui. Foi o Beast que sem saber me fez pensar duas vezes!
Pá, isto tem regras e não convem mijar fora do penico!
Não te chateies tanto! E tu também não Beast, que o pessoal não está a falar só de ti!

Eu não estou chateado, simplesmente, esta questão com o Alastor já não é uma novidade. E não é por isso que que no domingo não vou estar com ele no HC, a mamar copos e a curtir. Ele conhece-me bem e sabe qual é a minha postura no meio. Se apesar disso, ele ignora o esforço que eu e mais gente temos feito ao longo de mais de um ano e não resiste à tentação de ser corrosivo, depois de já lhe ter pedido para não fazer certas coisas, então talvez seja melhor não participar, já que não quer contribuir para aquilo que se pretende. Tu falas de PIDE, mas dizes que tu próprio já pensaste e se calhar reconsideraste a tua posição. Se foste capaz disso, uma pessoa que até me conhece bastante bem só não consegue o mesmo se não quiser. Nem se trata de alguém que não tenha conhecimento do estado das coisas. É uma pessoa que até conhece muito bem os problemas que nos afectam a todos...

-Edges-
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça ago 05, 2003 8:42 pm
Contacto:

Mensagempor -Edges- » sexta jun 18, 2004 10:08 pm

é pah...LoL.....
Este forum é como tudo na vida a regras, ha ke respeitar. Quem não ta bem como no caso do Alastor, que se ponha.
Eu sei que a merdas aqui que nao devo dizer, pk senão caiem em cima de mim, e eu curto escrever ca. Se quero tar ca tenho de meter isso na cabeça.
Pleasure = Pain x 2

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » sábado jun 19, 2004 1:01 am

Estou mesmo a apanhar do ar...

Humanure [RIP]

Mensagempor Humanure [RIP] » sábado jun 19, 2004 2:49 am

Beastlike Escreveu: Até me podem eleger o vosso "alvo" de estimação e insultarem-me diariamente, que isso não me irá tirar o sono.

isso aqui dá direito a rotulo de vedeta, pensar que o pessoal se importa minimamente para te considerar alvo, é de vedeta... e não tarda nada tens um post do Jorge Castro (sim, aqule gajo que fez ums barulhos numa banda por aqui, e é escritor e bablabla) a dizer que és uma vedeta.
bullshit

e havia por aqui um post teu que era realmente contraditorio ao que disseste nessta frase: "Se tens alguma coisa a apontar, fá-lo objectivamente e confronta a pessoa em questão com factos, Exponham o vossa opinião com correcção, e a pessoa visada, se quiser, que exerça o seu direito de resposta. Não entrem é na onda da lavagem de roupa suja. "
era qualquer coisa a haver com " ....algumas pessoas, especificamente".... mas parece que já desapareceu...pena.

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » sábado jun 19, 2004 9:36 am

Bem, nao sei mesmo o q s esta a passar, mas...

Por vezes quando se tenta ter um controle grande sobre algo perde-s mais rapidamente esse mesmo controle, e neste forum nao ha duvida q por vezes é isso q acontece. E assim em vez de se terem 5 post inuteis, tem-se 40 (ja a contar com os apagados) e ainda se ganha mais um topico na mesma onda.

E tambem é verdade q o puritanismo deste forum por vezes é chocante, alem de muitas vezes incoerente.

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » sábado jun 19, 2004 3:02 pm

Eu às vezes ponho-me a pensar que muitos de vocês que criticam o puritanismo do fórum, não estão minimamente conscientes do que ocorre nos fóruns em que não há um controlo por parte dos administradores sobre o conteúdo das mensagens colocadas. Se não houvesse fidelidade para com as regras deste fórum, este há muito que teria sido extinto, devido a manifestações efusivas de egocentrismo, polémica gratuita, lavagem de roupa, desrespeito, entre outros virus que afectam e efectivamente MATAM muitos bons fóruns por esta internet fora...

A palavra puritanismo é por vós empregue como algo negativo. No meu caso, farei a leitura deste termo como uma prova de que realmente estamos a fazer algo e a dispender um considerável esforço no sentido de manter a saudável convivência dos membros neste fórum, sempre apontando com força no na direcção do crescimento do Metal em Portugal.

Obviamente que o nosso passado, enquanto "apagadores", "editores", "moderadores", "escritores" e "opinadores" (e ainda, se desejarem, "castradores", já que nem todos merecem ter pila), não constitui uma folha imaculada e perfeita de actuações correctas. Já todos cometemos erros, que tratámos de reprovar entre nós, e nunca ninguém se coibiu de continuar a crescer e melhorar a participação neste espaço. No entanto, uma coisa é criticar alguma acção pontual dos administradores, que deveria ser SEMPRE tratada por mensagem pessoal (para evitar a subsequente inflamação por parte dos outros), e OUTRA coisa é criticar todo o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido desde há mais de um ano. Se não existisse moderação e regras neste fórum, há muito que este não passaria de um campo de tiro ao alvo, condenado à auto-destruição prematura.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 67 visitantes