Podem rezar um terço, apelas à fé, fazer figas, usar superstições, tudo é válido.... mas por favor não peçam aos santos nem aos deuses para que Portugal ganhe porque eles devem estar mais ocupados com coisas mais sérias do que jogos de futebol!
Acho curioso o pessoal que diz que confia na nossa Sra de Fátima, que nunca os deixa ficar mal, e que vai ajudar Portugal a ganhar. O que me dizem desta confusão e mistura brutal entre o objectivo da oração e da religiosidade com o futebol?
(disclaimer: esta mensagem não pretende ofender ninguém pois, tal como disse, poderão canalizar energia em direcção a Portugal do modo que desejarem, e acredito que realmente funcione... apenas acho que deva ser feito dentro de limites e sem fanatismos)
É curioso constatar que os 3 Fs do Estado Novo ainda se mantêm, de certa forma, pelo menos, Fátima e o Futebol. Afinal, as coisas não mudaram assim tanto...
Bem, se deuS existir nos actuais moldes cristãos, existe uma coisa chamada predestinação, portanto, rezar será ou redundante ou supérfluo, para a equipa vencedora e para a perdedora, respectivamente.
Mensagempor Phobos [RIP] » domingo jul 04, 2004 11:26 am
n gozes pk dp do jogo da grecia eu tenho rezado um terço sempre e tem resultado.. por isso seja superstição ou n.. vou rezar...
ARGH!!!!
Eu salto tres vezes para a esquerda com o pe direito quatro em frente com o esquerdo nove na diagonal tras-direita com o esquerdo, bato palmas enquanto dou duas voltinhas no ar. No fim digo slarigublublutirinitutututó. Resulta sempre. Alias acho q a equipa hoje nem vai tocar na bola. Ira apenas fazer isto e o jogo esta ganho.
melhores nao foram , mas tal como disse , se maracassem primeiro estavamos fodidos e assim foi . . . grande europeu na mesma mas sabe a pouco , mt pouco mesmo . . . é fodido perder com 1 equipa que nao joga futebol , se tivessemos perdido com os checos custava muito menos mas contra uns lorpas sabe mesmo mal . . .
Pois.... perdemos..... foi uma desilusão brutal, um verdadeiro balde de agua fria ....Mas como frisou o El_Brujo, já toda a gente sabia que não podíamos ser os primeiros a sofrer um golo, eles literalmente põem a equipa toda na defesa... ganharam o europeu a defender... Portugal não esteve no seu melhor, mas também não jogou mal....
Apesar de tudo a nossa selecção fez um grande europeu, e deu-nos muitas alegrias, agora resta-nos aceitar a derrota e continuar a apoiar a selecção nas próximas competições com o mesmo entusiasmo que a apoia-mos neste europeu...