Estamos na final!!!

Lady_Metal [RIP 2009/11/06]

Mensagempor Lady_Metal [RIP 2009/11/06] » sexta jul 02, 2004 4:49 pm

:oops: n gozes pk dp do jogo da grecia eu tenho rezado um terço sempre e tem resultado.. por isso seja superstição ou n.. vou rezar... :oops:

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » sexta jul 02, 2004 5:02 pm

Podem rezar um terço, apelas à fé, fazer figas, usar superstições, tudo é válido.... mas por favor não peçam aos santos nem aos deuses para que Portugal ganhe porque eles devem estar mais ocupados com coisas mais sérias do que jogos de futebol! :wink:

Acho curioso o pessoal que diz que confia na nossa Sra de Fátima, que nunca os deixa ficar mal, e que vai ajudar Portugal a ganhar. O que me dizem desta confusão e mistura brutal entre o objectivo da oração e da religiosidade com o futebol?

(disclaimer: esta mensagem não pretende ofender ninguém pois, tal como disse, poderão canalizar energia em direcção a Portugal do modo que desejarem, e acredito que realmente funcione... apenas acho que deva ser feito dentro de limites e sem fanatismos)

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » sábado jul 03, 2004 10:16 am

se deus realmente existisse de certeza q não se ia meter a dar uma força pelo lado q rezasse mais...

YX [RIP]

Mensagempor YX [RIP] » sábado jul 03, 2004 12:01 pm

É curioso constatar que os 3 Fs do Estado Novo ainda se mantêm, de certa forma, pelo menos, Fátima e o Futebol. Afinal, as coisas não mudaram assim tanto...

Bem, se deuS existir nos actuais moldes cristãos, existe uma coisa chamada predestinação, portanto, rezar será ou redundante ou supérfluo, para a equipa vencedora e para a perdedora, respectivamente. 8)

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sábado jul 03, 2004 9:30 pm

Realmente a do futebol mantem-se mas agora quem ganha são outros :lol:

Groth [RIP]

Mensagempor Groth [RIP] » domingo jul 04, 2004 12:03 am

Até os vamos fazer chorar!

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » domingo jul 04, 2004 10:34 am

se marcarmos primeiro que eles , ganhamos á vontade , agora se temos o azar de sofrer 1 golo primeiro . . .
Força Portugal

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » domingo jul 04, 2004 11:26 am

n gozes pk dp do jogo da grecia eu tenho rezado um terço sempre e tem resultado.. por isso seja superstição ou n.. vou rezar...

ARGH!!!!

Eu salto tres vezes para a esquerda com o pe direito quatro em frente com o esquerdo nove na diagonal tras-direita com o esquerdo, bato palmas enquanto dou duas voltinhas no ar. No fim digo slarigublublutirinitutututó. Resulta sempre. Alias acho q a equipa hoje nem vai tocar na bola. Ira apenas fazer isto e o jogo esta ganho.

Ragnarok [RIP]

Mensagempor Ragnarok [RIP] » domingo jul 04, 2004 1:37 pm

ROTFL!

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » domingo jul 04, 2004 9:40 pm

Alguem falhou um terço?

corrosiva [RIP]

Mensagempor corrosiva [RIP] » domingo jul 04, 2004 9:44 pm

Acho que não...acho q jogaram melhor e mereceram!

Ragnarok [RIP]

Mensagempor Ragnarok [RIP] » domingo jul 04, 2004 9:48 pm

Deves ter dito "slarigublublutirinitutututájáasmamamos" em vez de "slarigublublutirinitutututó". :cry:

corrosiva [RIP]

Mensagempor corrosiva [RIP] » domingo jul 04, 2004 9:50 pm

Deves ter dito "slarigublublutirinitutututájáasmamamos" em vez de "slarigublublutirinitutututó.

ahahahaha

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » domingo jul 04, 2004 11:03 pm

melhores nao foram , mas tal como disse , se maracassem primeiro estavamos fodidos e assim foi :( . . . grande europeu na mesma mas sabe a pouco , mt pouco mesmo . . . é fodido perder com 1 equipa que nao joga futebol , se tivessemos perdido com os checos custava muito menos mas contra uns lorpas sabe mesmo mal . . .

Eternal_spectator
Metálico(a)
Registado: segunda dez 29, 2003 7:23 pm

Mensagempor Eternal_spectator » segunda jul 05, 2004 12:10 am

Avé....

Pois.... perdemos..... :cry: foi uma desilusão brutal, um verdadeiro balde de agua fria :cry: ....Mas como frisou o El_Brujo, já toda a gente sabia que não podíamos ser os primeiros a sofrer um golo, eles literalmente põem a equipa toda na defesa... ganharam o europeu a defender... :? Portugal não esteve no seu melhor, mas também não jogou mal....
Apesar de tudo a nossa selecção fez um grande europeu, e deu-nos muitas alegrias, agora resta-nos aceitar a derrota e continuar a apoiar a selecção nas próximas competições com o mesmo entusiasmo que a apoia-mos neste europeu...

Saudações :twisted:

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante