Já agora, quem gosta de comprar cds e pode comprar não continuará sempre a comprar? eu continuo...
Wortem sempre
WhoAmI Escreveu:com tanta polémica, tb vou opinar, bem eu saco e sei que estou a cometer uma ilegalidade,porque isso é o que diz a lei, bem que a podiam mudar, mas se não fosse a net nunca tinha arranjado as demos de bandas como Maiden, Candlemass,Exodus, Immortal,Bathory porque quando foram lançadas eu ainda não tinha sido tocado pela magia da musica das trevas
e porque agora deve ser quase impossivel arranjá las originais e á albuns que tambem nunca mais vi em circulação e que se arranja por lá e as centenas de bandas que descobri por lá??
Do que é que internet me livrou?? de comprar um album pela capa ou pelo nome da banda e chegar a casa e ficar decepcionado com o que tinha acabado de comprar, e se eu fosse para a fnac ouvir tudo aquilo que desejo conhecer tinha de montar lá a tenda...
Além de filmes, ‘Pedro’, de 45 anos, desempregado – “Era ladrilhador” –, também vende DVD de música. Desde concertos ao vivo de Britney Spears, Roberto Carlos, Julio Iglesias e Marco Paulo a colecções de vídeos de Shakira, Anastacia, Rolling Stones, Scorpions... “Tenho de tudo. E, se não tenho, arranjo”, afirma, com convicção, ao mesmo tempo que mostra a lista onde abundam as “pérolas”, como gosta de chamar a concertos ao vivo do guitarrista sueco Ingwie Malmsteen e de Peter Hammil “com os Van Der Graaf Generator”. “Isto para não falar nos Roxy Music, Led Zeppelin, Paul McCartney, Motorhead, Police, Sex Pistols, Bob Marley e mais, muitos mais.”
Onesolo Escreveu:Epah por um lado isto até é bom, a parte do criar medo. Assim afasta a mob toda dos computadores e da net. Assim a largura de banda n fica tão saturada e livramos-nos de muitos inegrumes que por ai andam.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 73 visitantes