Indústria fonográfica processa portugueses....

Overkill
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jan 04, 2005 2:42 pm
Contacto:

Mensagempor Overkill » quinta abr 06, 2006 3:03 pm

Pois, no entanto continu a ser um assunto com algumas duvidas e que poucas vozes oficiais as querem esclarecer devidamente... Seja como for, ontem de noite comprei na worten o meu 1º gravador de dvd's que já muitos amigos me diziam que eu ainda vivia no passado sem um (passado rula) e posso dizer que tou muito feliz, enfiei vários cds de mp3 para uns poucos dvds 8)

Já agora, quem gosta de comprar cds e pode comprar não continuará sempre a comprar? eu continuo...

Wortem sempre :lol:

WhoAmI
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo nov 13, 2005 5:06 pm

Mensagempor WhoAmI » quinta abr 06, 2006 4:50 pm

com tanta polémica, tb vou opinar :D , bem eu saco e sei que estou a cometer uma ilegalidade,porque isso é o que diz a lei, bem que a podiam mudar, mas se não fosse a net nunca tinha arranjado as demos de bandas como Maiden, Candlemass,Exodus, Immortal,Bathory porque quando foram lançadas eu ainda não tinha sido tocado pela magia da musica das trevas :D e porque agora deve ser quase impossivel arranjá las originais e á albuns que tambem nunca mais vi em circulação e que se arranja por lá e as centenas de bandas que descobri por lá??

Do que é que internet me livrou?? de comprar um album pela capa ou pelo nome da banda e chegar a casa e ficar decepcionado com o que tinha acabado de comprar, e se eu fosse para a fnac ouvir tudo aquilo que desejo conhecer tinha de montar lá a tenda...

coragem [RIP]

Mensagempor coragem [RIP] » quinta abr 06, 2006 4:58 pm

WhoAmI Escreveu:com tanta polémica, tb vou opinar :D , bem eu saco e sei que estou a cometer uma ilegalidade,porque isso é o que diz a lei, bem que a podiam mudar, mas se não fosse a net nunca tinha arranjado as demos de bandas como Maiden, Candlemass,Exodus, Immortal,Bathory porque quando foram lançadas eu ainda não tinha sido tocado pela magia da musica das trevas :D e porque agora deve ser quase impossivel arranjá las originais e á albuns que tambem nunca mais vi em circulação e que se arranja por lá e as centenas de bandas que descobri por lá??

Do que é que internet me livrou?? de comprar um album pela capa ou pelo nome da banda e chegar a casa e ficar decepcionado com o que tinha acabado de comprar, e se eu fosse para a fnac ouvir tudo aquilo que desejo conhecer tinha de montar lá a tenda...

como castigo o John Kennedy deveria ser obrigado a arranjar todas as cenas que pretendemos :twisted:

WhoAmI
Registado: domingo nov 13, 2005 5:06 pm

Mensagempor WhoAmI » quinta abr 06, 2006 5:08 pm

como castigo o John Kennedy deveria ser obrigado a arranjar todas as cenas que pretendemos

esse gajo começou a "gostar" de musica porque a irmã dele arranjava lhe promos da cena onde ela bulia e nós é que somos os piratas....

coragem [RIP]

Mensagempor coragem [RIP] » quinta abr 06, 2006 6:20 pm

só por isso as autoridades deveriam lhe enviar uma das famosas cartas :D

bassbart
Registado: sábado nov 26, 2005 7:44 pm

Mensagempor bassbart » quinta abr 06, 2006 8:43 pm

quem perde são as bandas que são prejudicadas a nivel de publicidade, pois e pela internet que muitas pessoas conhecem as bandas.... assim é menos gente nos concertos..

PhiLiz
Registado: sexta jan 14, 2005 7:43 pm
Contacto:

Mensagempor PhiLiz » quinta abr 06, 2006 11:28 pm

.
Última edição por PhiLiz em domingo jun 12, 2011 3:40 pm, editado 1 vez no total.

raxx7
Administrador
Registado: terça mai 13, 2003 10:03 pm

Mensagempor raxx7 » sexta abr 07, 2006 12:50 am

Mais um atrasado nas noticias...
Esse aspecto já foi mais que esclarecido.

Apesar das declarações originais do John Kennedy darem a entender que iam aplicar em Portugal o mesmo processo que noutros paises (isto é, tentar convencer as pessoas a pagar indemenizações sob ameaça de um processo em tribunal), no dia seguinte o presidente a AFP esclareceu que iam simplesmente apresentar queixa-crime contra 28 desconhecidos na PJ, dos quais só conheciam o endereço IP.
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » sexta abr 07, 2006 11:56 am

Sinceramente cada vez que cá venho ler este tópico fico sempre agoniado... e estes senhores até conseguiram o que queriam... provocar o medo geral nas pessoas: ELES QUE SE FODAM!! QUE VENHAM BATER Á PORTA E ENVIAR-ME CARTAS QUE VAI DIRECTAMENTE PRO RABINHO DELES!!!!!
Se é verdade que não deixamos de sacar músicas ou filmes da net por o preço da música baixar, também não deixa de ser verdade que começamos a comprar mais cd's e DVD's porque a vontade de ter o cdzinho original ou o dvdzinho também é mt bom, e melhor ainda é saber que os músicos ganham realmente com isso... coisa que não se passa: os músicos ganham uma miséria ao lado desses EMPRESÁRIOS que se estão a cagar prá música, e só querem saber do negócio deles - cada vez mais dinheiro!!! e que ganham balúrdios!!!!! (eu não sei porquê mas sinto-me feliz só de saber que estou a foder o negócio deles!!!); e esses músicos que assumem que são contra os download's não são mais do que fantoches destas empresas discográficas que utilizam chantagem emocial... PODRIDÃO!!! Os DA WEASEL (acho q é assim que se escre??) serem contra os download's... isso é pra rir!!!!

Isto é como tudo: se fossemos sempre multados na auto-estrada cada vez que passamos os 120km/h acham que haveriam Mercedes e Porches. Se eles querem realmente atacar alguém que ataquem esses senhores (empresas automóveis, operadores de internet, fabricantes de tabaco, ...) que se fartam de ganhar dinheiro à nossa custa, e ainda por cima ainda nos vêem foder!!! QUE SE FODAM TODOS!!!! FDP!!!!!

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » sexta abr 07, 2006 2:06 pm

Leiam esta notícia do Correio da Manhã. Leiam a parte em que a Courtney Love fala já agora...
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

WrathOcasteR
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta fev 12, 2004 11:20 pm

Mensagempor WrathOcasteR » sexta abr 07, 2006 2:31 pm

Além de filmes, ‘Pedro’, de 45 anos, desempregado – “Era ladrilhador” –, também vende DVD de música. Desde concertos ao vivo de Britney Spears, Roberto Carlos, Julio Iglesias e Marco Paulo a colecções de vídeos de Shakira, Anastacia, Rolling Stones, Scorpions... “Tenho de tudo. E, se não tenho, arranjo”, afirma, com convicção, ao mesmo tempo que mostra a lista onde abundam as “pérolas”, como gosta de chamar a concertos ao vivo do guitarrista sueco Ingwie Malmsteen e de Peter Hammil “com os Van Der Graaf Generator”. “Isto para não falar nos Roxy Music, Led Zeppelin, Paul McCartney, Motorhead, Police, Sex Pistols, Bob Marley e mais, muitos mais.”

Ingwie Malmsteen! Ahahahaha excelente :D
Eu não li as Regras para Avatares e Assinaturas.

PhiLiz
Registado: sexta jan 14, 2005 7:43 pm
Contacto:

Mensagempor PhiLiz » sexta abr 07, 2006 4:57 pm

.
Última edição por PhiLiz em domingo jun 12, 2011 3:40 pm, editado 1 vez no total.

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » sexta abr 07, 2006 5:38 pm

Epah por um lado isto até é bom, a parte do criar medo. Assim afasta a mob toda dos computadores e da net. Assim a largura de banda n fica tão saturada e livramos-nos de muitos inegrumes que por ai andam. :lol:
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » sexta abr 07, 2006 6:37 pm

Onesolo Escreveu:Epah por um lado isto até é bom, a parte do criar medo. Assim afasta a mob toda dos computadores e da net. Assim a largura de banda n fica tão saturada e livramos-nos de muitos inegrumes que por ai andam. :lol:

Também diminui os sources, seeders, etc :P
Free fall from the nest then glide to the left
A shine catch the eye so flow out to the right

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » sexta abr 07, 2006 6:42 pm

Sources e seeders de quê? Britney Spears e Dzrt? Esses dispenso eu bem. 8)

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 73 visitantes