Violencia na Ribeira do Porto

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » domingo abr 23, 2006 12:24 pm

Intifada Escreveu:
Isto é totalmente falso.

Para que veio "algumas vezes" a Lisboa falas com demasiada certeza!

Ao Bairro tenho ido todos os fins de semana e durante cerca de 2/3 anos frequentei quase diariamente a zona da Ribeira e sempre, repito SEMPRE senti muita mais segurança em Lisboa, e em termos de "gunas" sempre os senti mais presentes e em maior número no Porto!

Mas é só a minha opinião... não é nenhuma verdade absoluta!

Isso é um bocado aquele efeito de quem está num sitio onde não conhece os cantos à casa. Conheço gente que, não sendo de cá, vai ao bairro e sente-se pouco segura. Eu nunca tive problemas no bairro e raramente vi algo de mal por lá. Mas isso pode muito bem ser consequencia da minha "familiaridade" com o sitio.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » domingo abr 23, 2006 12:30 pm

por acaso esta semana andei por lá todos os dias (bairro alto) e apesar daqueles tipos a perguntarem se queria ax senti-me bastante seguro por lá, o que me surpreendeu pois o desenho que me fizeram daquilo não tinha nada a ver com o que encontrei

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » domingo abr 23, 2006 1:19 pm

Brujo Escreveu:por acaso esta semana andei por lá todos os dias (bairro alto) e apesar daqueles tipos a perguntarem se queria ax senti-me bastante seguro por lá, o que me surpreendeu pois o desenho que me fizeram daquilo não tinha nada a ver com o que encontrei

Esses que oferecem droga só estão mesmo lá para o negócio, e estão sempre nos mesmos sítios. Depois é claro que há ruelas mais escuras onde não é bom passar de madrugada se estivermos sozinhos. Fora isso, vejo muito pouco perigo no bairro.

Amphion
Administrador
Contacto:

Mensagempor Amphion » domingo abr 23, 2006 1:20 pm

The Penetrator Escreveu:Foi mesmo verdade,mas felizmente que a noite acabou bem(pelo menos pra mim :lol: ).

Na semana passada foi o rebuliço que foi por causa das agressões a metaleiros, até que se percebeu que eles no fundo só queriam era dar porrada em alguém. Agora neste fim de semana o alvo deles foi outro, e para ti já está tudo bem??? O problema aqui é antes de mais a violência organizada, por isso não devias achas qualquer piada a teres escapado desta vez, porque da próxima pode já não ser assim. E pelo andar das coisas, vai mesmo haver próxima...

RevaTre
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mai 31, 2004 11:07 am

Mensagempor RevaTre » domingo abr 23, 2006 1:22 pm

Neste momento, mais perigoso que andar pelo BA é, pelos vistos, ir ao Disorder, como pude comprovar mais uma vez ontem à noite. Aquilo está a ir por um caminho muito perigoso... Mas isto são contas de outro rosário (ou para outro tópico...).
"Of all those who are born, most are so fortunate as to be sentenced to death"

Maynäh Namäh [RIP]

Mensagempor Maynäh Namäh [RIP] » domingo abr 23, 2006 1:57 pm

Aquilo está a ir por um caminho muito perigoso... Mas isto são contas de outro rosário (ou para outro tópico...).

:shock: , agora fiquei curioso! Pelos vistos isto anda mau,anda mesmo.

Grimner
Administrador
Contacto:

Mensagempor Grimner » domingo abr 23, 2006 2:04 pm

Sim, mas no disorder não são os Gunas...

Hordes of Yore webpage

Errante
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 05, 2004 12:54 pm

Mensagempor Errante » domingo abr 23, 2006 2:05 pm

Até eu que só lá fui uma vez , em Maiden , e apesar de estarem lá muitos nortenhos aquilo andava um bocado "manhoso" .

Grimner
Administrador
Contacto:

Mensagempor Grimner » domingo abr 23, 2006 2:09 pm

ZooPedophile Escreveu:Até eu que só lá fui uma vez , em Maiden , e apesar de estarem lá muitos nortenhos aquilo andava um bocado "manhoso" .

Se a memoria não me falha, porque tambem lá estive, essa foi a semana a seguir a ter aparecido uma reportagem no correio da manhã sobre a "fauna perigosa" do Disorder. E pude realmente dessa vez confirmar que o pessoal que lá parava era substancialmente diferente daquilo a que lá me tinha habituado.

Hordes of Yore webpage

Maynäh Namäh [RIP]

Mensagempor Maynäh Namäh [RIP] » domingo abr 23, 2006 2:13 pm

A unica coisa que me aconteceu no disorder em que ja deitava fumo pelas ventas foi, quando lá cheguei de cabeça rapada e com uma longsleeve de CC, tal como aconteceu em Barroselas ou no concerto de Inquisition, são varios os anormais que veem mandar bocas a uma pessoa, não se apercebem que ao o fazer são eles quem primeiro estão a discriminar....

O que aconteceu foi, estava encostado a um pilar como sempre a rir-me das coisas estranhas que se veem por aquela pista fora por vezes :lol: , entretanto che-se um skin ao pé de mim que austentava estar bebado e calçava uns chinelos!!! :lol: , fez-me a salvação nazi varias vezes, e entre palavras enroladas, não se percebia nada a não ser palavars como Portugal,pretos e etc etc, não tive outra forma se não de o mandar para o caralho e dizer-lhe não sou skin, o homemzinho lá se afastou,contudo a cara dele não foi muito agradavel!

Grimner
Administrador
Contacto:

Mensagempor Grimner » domingo abr 23, 2006 2:19 pm

Maynäh Namäh Escreveu:A unica coisa que me aconteceu no disorder em que ja deitava fumo pelas ventas foi, quando lá cheguei de cabeça rapada e com uma longsleeve de CC, tal como aconteceu em Barroselas ou no concerto de Inquisition, são varios os anormais que veem mandar bocas a uma pessoa, não se apercebem que ao o fazer são eles quem primeiro estão a discriminar....

O que aconteceu foi, estava encostado a um pilar como sempre a rir-me das coisas estranhas que se veem por aquela pista fora por vezes :lol: , entretanto che-se um skin ao pé de mim que austentava estar bebado e calçava uns chinelos!!! :lol: , fez-me a salvação nazi varias vezes, e entre palavras enroladas, não se percebia nada a não ser palavars como Portugal,pretos e etc etc, não tive outra forma se não de o mandar para o caralho e dizer-lhe não sou skin, o homemzinho lá se afastou,contudo a cara dele não foi muito agradavel!

Presenciei um episódio semelhante, mas com um deles a dizer mal dum par de espanhois que tentava desesperada e infrutiferamente comunicar com as bartenders. "Cabrões de estrangeiros, vão lá pedir cerveja para a vossa terra!", ou pelo menos foi o que consegui perceber... enfim, o mais irónico é que o espanhol não podia ser mais "visigótico"...:lol:

Hordes of Yore webpage

Hatori Hanzo [RIP]

Mensagempor Hatori Hanzo [RIP] » domingo abr 23, 2006 9:58 pm

RevaTre Escreveu:Neste momento, mais perigoso que andar pelo BA é, pelos vistos, ir ao Disorder, como pude comprovar mais uma vez ontem à noite. Aquilo está a ir por um caminho muito perigoso... Mas isto são contas de outro rosário (ou para outro tópico...).

Estás a falar dos cerca de 10 skins que vi cá fora a perseguirem um gajo que vinha com a boca a esvair-se em sangue (ou quase) ?

L0pht [RIP]

Mensagempor L0pht [RIP] » segunda abr 24, 2006 12:17 am

lol kem é xenofobo, kem?

Amphion
Administrador
Contacto:

Mensagempor Amphion » segunda abr 24, 2006 3:00 am

Não vou ao disorder há uns 3 meses e não fazia ideia que as coisas estavam nesse pé... O que sei é que na passada sexta-feira a maioria dos presentes na "pista de dança" do Tocsin eram "simpatizantes da extrema direita". Já os vi várias vezes lá, mas nunca os vi armar confusão.

L0pht [RIP]

Mensagempor L0pht [RIP] » segunda abr 24, 2006 9:07 am

entao eu digo: nao e da musica, é da politica! fuck the politics hehehe

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 98 visitantes