Great_Rick Escreveu:O Razz já disse que ia, ele não é cortes. O katito vai?
Humm...ainda estou indeciso
 !!Mas uma vez que ouvi dizer que voces vão e me vão pagar um copo, acho que vou reconsiderar
 !!Mas uma vez que ouvi dizer que voces vão e me vão pagar um copo, acho que vou reconsiderar  !!
 !!
Já agora, ainda tenho de pensar a meio de que concerto é que vou irromper novamente plo palco a dentro pra oferecer uma cerveja ao vocalista, como fiz todo ceguinho com o vocals de Larkin hahahah
 !!!Ainda hoje não sei como tive lata pra tal...talvez a superbock me possa dizer
 !!!Ainda hoje não sei como tive lata pra tal...talvez a superbock me possa dizer  

!!O som que ouvi deles no myspace está muito bom mesmo, imagino que ao vivo (sobretudo no Hard Club) seja demolidor!!!O resto das bandas já ouvi e são todas muito poderosas...tirando akeles gajos carecas que vêm lá dos quintos do aralho chamados Skeptik
 !!O som que ouvi deles no myspace está muito bom mesmo, imagino que ao vivo (sobretudo no Hard Club) seja demolidor!!!O resto das bandas já ouvi e são todas muito poderosas...tirando akeles gajos carecas que vêm lá dos quintos do aralho chamados Skeptik  

!!
 !!