Overkill Escreveu:Amália ao vivo no Canecãoandava lá ppl com soqueiras e naifas e tudo
Tou a imaginar o headbanging!!

Dawnrider Escreveu:Vi varios esp de punk-hc, qq coisa que tocasse ali na voz do operario 89-90 era sempre uma selvajaria.
Tambem me lembro do primeiro de ratos de porao em 92 onde na casa de banho o cenario era caras em sangue, dentes partidos e cabeçinhas a dormir com a boca no chao (um chao completamente molhado).
Ja vi num concerto punk de suburbio ha muitos anos um desgraçado todo drunfado de moicano a abanar uma corrente no meio do pit, um que para la andava a correr levou uma correntada ficou a sangrar da cara e continuou a dançar.
Lembro-me q virei costas e voltei ao concerto de Metal que estava a decorrer nao muito longe dali.
ORIS Escreveu:Quim Barreiros - Pla destruição cerebral q m causou!
Vader,Krisium,Decapitated e Prejudice - Plo bom ambiente e União
Alguns de Moonspel...
Moonspell,Ramp, Anger em Mira há uns bons anos atrás onde a dose de violência foi um pouco acima do esperado!
E o tal de Cradle em Penaf q era puto e levei com uma garrafa na cabeça, espetaram-m um cigarro no braço!
Foi f#%§*" esse!
Gun's n Roses! - P#$=% da Loucura! ( ñ foi agora no RIR ñ!)
Overkill Escreveu:Bem, concertos violentos existem por ai muitos, mas recordo me de um caso recente algo caricato: Destruction no Headbangers Fest, em 2002. Pessoal do porto pegados a pancada com pessoal de lisboa (arredores), tudo de costas para o concerto ao soco e o Schmir de Destruction a parar o concerto a dizer "don't fight, don't fight!" a dizer que o pessoal quer ver o concerto, não um "clube de combate".
Lord Marduk Escreveu:Slayer no Super Bock Super Rock 2005
Nunca vi nada igual, mas que moshada!!!
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes