Within Temptation @ Paradise Garage 24-03-2007
-
- Participante
- Registado: segunda fev 27, 2006 10:52 pm
- Contacto:
- LoveMetal
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta nov 10, 2006 5:24 pm
Também lá estarei se tudo correr bem
De todas as vezes que vieram a Portugal vi-os todas as vezes e desta vez tb nao quero perder.
Gosto especialmente da limpidez da voz da Sharon...vamos ver o que vem aí com o proxmo album. Confesso que nao gostei muito do The Silent Force. Gosto muito mais do Mother Earth...cá estaremos pra ver

Gosto especialmente da limpidez da voz da Sharon...vamos ver o que vem aí com o proxmo album. Confesso que nao gostei muito do The Silent Force. Gosto muito mais do Mother Earth...cá estaremos pra ver

Assinatura aXaXinada !
- Maeve
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: domingo fev 19, 2006 12:52 am
Fui estas duas vezes que eles cá vieram e volto a ir a este. Não gosto do ultimo album mas gosto muito dos outros. Mas prevejo que com a nova onda de fãs de within (por causa do ultimo album), o recinto vai encher
Espero que (as fãs) nao voltem a levar cartazes e peluches e t-shirts e a chorar qd ela canta, pq não me apetece aturar isso uma segunda vez.

- Moon|Tears
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça jul 19, 2005 7:52 pm
- Contacto:
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
geiras Escreveu:Maeve Escreveu:Espero que (as fãs) nao voltem a levar cartazes e peluches e t-shirts e a chorar qd ela canta, pq não me apetece aturar isso uma segunda vez.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
só por isso já começo a perder a vontade, não gosto assim tanto da banda (ouço, nada mais) para aturar com isso
LOL! Já os vi 2 vezes, mas acho que ia uma 3ª só para ver essas cenas e rir-me um bocadinho

- ShadowGrowler
- Metálico(a)
- Registado: sábado nov 27, 2004 2:01 am
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante