Eleições Legislativas 2005
- KonigLowe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm
O homem ainda nem foi proclamado primeiro-ministro e já estão a dizer mal dele......é só bota-abaixo. N sejam tão derrotistas, um pouco de optimismo não faz mal nenhum à economia!
Bronze: as famílias portuguesas estão falidas porque se deslumbraram com o crédito fácil - de conhecidos amealhadores a endividados- querem ter o que não podem! QUEM N TEM DINHEIRO N (DEVIA) TER VÍCIOS!
Bronze: as famílias portuguesas estão falidas porque se deslumbraram com o crédito fácil - de conhecidos amealhadores a endividados- querem ter o que não podem! QUEM N TEM DINHEIRO N (DEVIA) TER VÍCIOS!
Mas livrai-nos do Malamén
KonigLowe Escreveu:Não sei porque batem tanto no Sócrates - ele até foi dos melhores secretários de estado/ministros de Guterres - para quem n tem memória curta. (estou à vontade pois n votei nele)
Indeed. Mas o Durão Barroso também foi um bom MNE no governo do Cavaco Silva.
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!
When in doubt, ban!
- KonigLowe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm
Os ministros dos Negócios estrangeiros são sempre muito populares. Nada fazem, aparecem na televisão com os grandes políticos mundiais, e em conferências e pronto adquirem logo notoriedade. O Durão foi um lambe-botas do Ali Alatas e pouco mais....
Outro ministro qq está muito em alvo de escorregadelas - veja-se por exemplo o Fernando Gomes que era muito popular e qdo foi ministro da Aministração Interna meteu os pés pelas mãos. Na câmara estava muito mais protegido, bastava aparecer ao lado do Pinto da Costa para ser idolatrado pelos adeptos do FCP.
Outro ministro qq está muito em alvo de escorregadelas - veja-se por exemplo o Fernando Gomes que era muito popular e qdo foi ministro da Aministração Interna meteu os pés pelas mãos. Na câmara estava muito mais protegido, bastava aparecer ao lado do Pinto da Costa para ser idolatrado pelos adeptos do FCP.
Mas livrai-nos do Malamén
- Oblique
- Metálico(a)
- Registado: quinta fev 17, 2005 12:48 pm
- Contacto:
O Manuel Alegre também não passa de um lírico e não tem condições para ser 1º Ministro. O melhor mesmo era o Vitorino, mas os bons ficam sempre na sombra porque a exposição é muito perigosa. Ao fim e ao cabo, isto não passa de um jogo de interesses, compadrios e favorecimentos, é para isso que eles estão lá. Alguém acredita que a verdadeira motivação destes merdas é o bem estar da Nação? Aquele Sócrates ou até mesmo o Santana são exemplos acabados de pessoas que se movem apenas pelo interesse pessoal, oportunistas à procura de protagonismo e não protagonistas à procura de oportunidades. O grande problema é que esta descrição também se pode aplicar a pelo menos 90% dos políticos. Dá vontade de vomitar!
- Einherjer
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 11, 2004 3:18 pm
- Localização: Valhalla (ou S. Jorge de Arroios, agora nao me lembro)
- Contacto:
Vento Nocturno,
aliaste à articulação bastante conteúdo...
e vejo que concordamos em quase tudo... até nas afirmações acerca do 25 de abril...
porque a minha esquerda não era aquela... nem esta, visto que votei em branco...
enfim...
pagamos umas cervejas um ao outro e a quem mais quiser vir...
por falar de politica a beber umas jolas e comer uns tremoços é muito mais engraçado...
\m/
aliaste à articulação bastante conteúdo...
e vejo que concordamos em quase tudo... até nas afirmações acerca do 25 de abril...
porque a minha esquerda não era aquela... nem esta, visto que votei em branco...
enfim...
pagamos umas cervejas um ao outro e a quem mais quiser vir...
por falar de politica a beber umas jolas e comer uns tremoços é muito mais engraçado...
\m/
"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien
- Sacred-Steel
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 6:53 pm
- Contacto:
O problema resultante destas eleições é o seguinte. O PS prometeu renovação e novas políticas. Logo veremos pelos ministros que escolherem. Mas se José Socrates optar por um Governo Guterres versão 3, mais valia não ter havido eleições. Damos-lhe o beneficio da dúvida.
Quanto ao PSD, perde porque hoje em dia não se pode fazer uma campanha como a que foi feita pelo Santana Lopes.
O CDS foi derrotado, porque em Portugal ainda há o fantasma do Fascimo, e a Direita surge como um papão. Contudo, a campanha feita pelo meu partido, juntamente com a campanha da CDU foram as únicas que não optaram pelo rebaixamento e apostaram na discussão de ideias.
CDU , independentemente de não concordar com a visão política, social e económica do PCP, tenho de dizer que Jerónimo de Sousa é um dos poucos dirigentes de esquerda que admiro pela sua postura.
Quanto ao BE, bem, congrega à sua volta os mais descontentes com a sociedade. De resto, foram buscar ideias ao PS e ao PCP, e usam-nas de forma populista, fazendo lembrar uma extrema direita Austriaca ou Holandesa, na forma como abordam e usam a comunicação social. Contudo, e como as ideias não são deles, têm pouca base ideológica, daí que eles optem sempre de partir para o insulto e a rebaixaria. Temos de lhes dar mérito por isso, mas veremos o que acontece.
Outra nota que queria deixar, são os quase 10 mil votos no PNR, o partido mais próximo de uma ideologia de extrema direita.
PND, acontece-lhes o mesmo que ao BE, mas saiu-lhes tudo ao contrário, conhecendo bem alguns dos seus dirigentes, não me admirava de uma aliança com o PNR....
Outra situação a salientar, o PCTP/MRPP, é um dos poucos partidos que vai sobrevivendo graças ao apego à sua ideologia.
Quanto ao PSD, perde porque hoje em dia não se pode fazer uma campanha como a que foi feita pelo Santana Lopes.
O CDS foi derrotado, porque em Portugal ainda há o fantasma do Fascimo, e a Direita surge como um papão. Contudo, a campanha feita pelo meu partido, juntamente com a campanha da CDU foram as únicas que não optaram pelo rebaixamento e apostaram na discussão de ideias.
CDU , independentemente de não concordar com a visão política, social e económica do PCP, tenho de dizer que Jerónimo de Sousa é um dos poucos dirigentes de esquerda que admiro pela sua postura.
Quanto ao BE, bem, congrega à sua volta os mais descontentes com a sociedade. De resto, foram buscar ideias ao PS e ao PCP, e usam-nas de forma populista, fazendo lembrar uma extrema direita Austriaca ou Holandesa, na forma como abordam e usam a comunicação social. Contudo, e como as ideias não são deles, têm pouca base ideológica, daí que eles optem sempre de partir para o insulto e a rebaixaria. Temos de lhes dar mérito por isso, mas veremos o que acontece.
Outra nota que queria deixar, são os quase 10 mil votos no PNR, o partido mais próximo de uma ideologia de extrema direita.
PND, acontece-lhes o mesmo que ao BE, mas saiu-lhes tudo ao contrário, conhecendo bem alguns dos seus dirigentes, não me admirava de uma aliança com o PNR....
Outra situação a salientar, o PCTP/MRPP, é um dos poucos partidos que vai sobrevivendo graças ao apego à sua ideologia.
Heavy Metal He-Man vs Heavy Metal do Francisco Louçã do Metal Português
- Sacred-Steel
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 6:53 pm
- Contacto:
-
Bronze [RIP]
-
Bronze [RIP]
- BulletBeast
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo out 24, 2004 9:28 pm
KonigLowe Escreveu:Os ministros dos Negócios estrangeiros são sempre muito populares. Nada fazem, aparecem na televisão com os grandes políticos mundiais, e em conferências e pronto adquirem logo notoriedade. O Durão foi um lambe-botas do Ali Alatas e pouco mais....
Koniglowe, concordo especialmente com o que disseste acerca das famílias endividadas... se há responsáveis pelo estado das finanças do país, somos todos nós, porque aquilo que gastamos, não acompanha a nossa produtividade. Este é o problema real do país e nenhum governo vai alterar isto...
Não posso concordar com o que disseste acerca do Durão Barroso, especialmente no que toca aos esforços de Paz para Angola, no qual ele se empenhou fortemente.
- BKD.
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
- Contacto:
Não sei se repararam, mas pela calada o PNR triplicou a votação em relação a 2002...com esses sim, é preciso ter olho bem aberto!!
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::
-
Wildchild [RIP]
Por acaso vi um tempo de antena dos gajos com um velhadas nazi a falar. Melhor que aquilo só os cartazes deles com um tipo de silhueta escura e lábios grossos e com a pala do boné para trás rodeado de armas e droga e tal.
Tiveram 0,2%, creio eu, o que é muito mau. Quer dizer que dois em cada mil votantes votaram neles. É muito facho.
Tiveram 0,2%, creio eu, o que é muito mau. Quer dizer que dois em cada mil votantes votaram neles. É muito facho.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 46 visitantes