Madball + Bandas 14DEZ @ Corroios
Madball + Bandas 14DEZ @ Corroios
Ninguém daqui foi ver este concerto com os kings?
-
sludge [RIP]
- bioteck
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta fev 22, 2007 2:18 pm
- Contacto:
Dp de quase duas horas no transito para chegar da amadora a corroios ( tivemos que ir de barco ) la chegamos mas ja a pensar termos perdido metade das bandas que iam tocar . Na entrada constatamos que devido á boa organização da xuxa tds os concertos tinham sido atrasados devido á falta de publico para a hora prevista do inicio dos concertos.
Mesmo assim quando chegamos ja Overcome tinha tocado com muita pena minha visto ser uma das boas bandas de hardcore que se faz por ca c aquele tipo de som mesmo old school
Eternal Bond - Sinceramente, só conhecia a Bring Us Down e já achava um grande som, mas o resto do set foi excelente, adorei a atitude em palco, surpreenderam-me, estão definitivamente no bom caminho! Os dois vocalistas dão grande power as musicas e juntos complementam se muito bem. Tenho que agradecer tb a eles visto que ofereceram um cd do seu primeiro trabalho a tds os presentes . O wall of death ate meteu medo enorme do inicio ao fim da sala mas sem duvida brutal .
Devil in Me-igual... Igual a todos os que já tive oportunidade de ver, de qq forma n me aborreceu muito em os ouvir so n sao o tipo de Hardcore que gosto de ouvir mas o q fazem fazem bem mas passa-me assim bue ao lado
Madball-gostei mais do da voz do operario mas mesmo assim valeu muito a pena. falharam muitos dos classicos (doeu n ouvir a down by law, ya) mas mmo assim passaram pela done, d.m.s, hold it down, get out, pride... E curti bue a 100%.Foi mt bom, ambiente 5 estrelas com a banda que merece as 5 estrelas... sem duvida madball sao reis! e o freddy é um rei do palco! N parou um segundo em palco cm já é habitual sempre muito bem disposto e a evocar sempre que mesmo sendo um concerto de Hardcore estávamos ali tds juntos para curtir mesmo c mosh pits enormes e stagedivings de seg a seg.
Notas positvas :grande ambiente cm sempre
Notas negativas : o enorme calor que se continua a sentir nos concertos em corroios
Mesmo assim quando chegamos ja Overcome tinha tocado com muita pena minha visto ser uma das boas bandas de hardcore que se faz por ca c aquele tipo de som mesmo old school
Eternal Bond - Sinceramente, só conhecia a Bring Us Down e já achava um grande som, mas o resto do set foi excelente, adorei a atitude em palco, surpreenderam-me, estão definitivamente no bom caminho! Os dois vocalistas dão grande power as musicas e juntos complementam se muito bem. Tenho que agradecer tb a eles visto que ofereceram um cd do seu primeiro trabalho a tds os presentes . O wall of death ate meteu medo enorme do inicio ao fim da sala mas sem duvida brutal .
Devil in Me-igual... Igual a todos os que já tive oportunidade de ver, de qq forma n me aborreceu muito em os ouvir so n sao o tipo de Hardcore que gosto de ouvir mas o q fazem fazem bem mas passa-me assim bue ao lado
Madball-gostei mais do da voz do operario mas mesmo assim valeu muito a pena. falharam muitos dos classicos (doeu n ouvir a down by law, ya) mas mmo assim passaram pela done, d.m.s, hold it down, get out, pride... E curti bue a 100%.Foi mt bom, ambiente 5 estrelas com a banda que merece as 5 estrelas... sem duvida madball sao reis! e o freddy é um rei do palco! N parou um segundo em palco cm já é habitual sempre muito bem disposto e a evocar sempre que mesmo sendo um concerto de Hardcore estávamos ali tds juntos para curtir mesmo c mosh pits enormes e stagedivings de seg a seg.
Notas negativas : o enorme calor que se continua a sentir nos concertos em corroios
- bioteck
- Registado: quinta fev 22, 2007 2:18 pm
- Contacto:
Vídeos:
Madball@Corroios-Infiltrate the System
http://br.youtube.com/watch?v=C6f-s-zr8iw
Madball@Corroios-No Escape
http://br.youtube.com/watch?v=AWglJWqnb80
Madball@Corroios-Intro-We the People
http://br.youtube.com/watch?v=lWldnMfARxg
Madball@Corroios-Can´t Stop Won´t Stop
http://br.youtube.com/watch?v=FB1ObPQge_w
Madball@Corroios-Nuestra Familia
http://br.youtube.com/watch?v=Qpux2jNardc
Madball@Corroios-Infiltrate the System
http://br.youtube.com/watch?v=C6f-s-zr8iw
Madball@Corroios-No Escape
http://br.youtube.com/watch?v=AWglJWqnb80
Madball@Corroios-Intro-We the People
http://br.youtube.com/watch?v=lWldnMfARxg
Madball@Corroios-Can´t Stop Won´t Stop
http://br.youtube.com/watch?v=FB1ObPQge_w
Madball@Corroios-Nuestra Familia
http://br.youtube.com/watch?v=Qpux2jNardc
- Otaner
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 26, 2007 8:38 am
- Contacto:
bioteck Escreveu:Dp de quase duas horas no transito para chegar da amadora a corroios ( tivemos que ir de barco ) la chegamos mas ja a pensar termos perdido metade das bandas que iam tocar . Na entrada constatamos que devido á boa organização da xuxa tds os concertos tinham sido atrasados devido á falta de publico para a hora prevista do inicio dos concertos.
grande transito mesmo, ainda cheguei a tempo de ver umas 2-3 de Overcame, não desgostei.
Gostei de Eternal Bond, tanto pelo cd
Devil In Me, sempre bom...mas ja os vi tantas vezes, começa-m a passar 1 bocado ao lado.
Madball...dizes tudo, nada a acrescentar. O Freddy domina
pontos positivos: grande ambiente
pontos negativos: pra variar a falta de extractores d fumo, é 1 ganda nevoeiro de tabaco
ps: as melhoras ao gajo que pagou 20€ pelo concerto e partiu a perna no stage dive logo na 1ª musica d madball, e tmbm aos outros que aterraram d cabeça e tiveram k ser arrastados da sala

hahaha foram só quedas... mas sem elas não era um concerto à séria. Aqui vai a minha opinião:
Overcome: Muito bom set, bom regresso dos representantes da SPOC Hardcore. As novas músicas tão cheias de poder.
Eternal Bond: Outro regresso muito bom. O novo CD está com muito feeling e poder, gostei de ver ao vivo. E dois vocalistas é sempre qq coisa de bom. E o piano ficou bastante bem!
Devil In Me: Gostei. Mas também já vi muitas vezes, necessitam de uma pausa no meu entender.
Madball: A set list não foi das melhores no meu entender, podiam tocar mais malhas clássicas. Faltou mesmo a Down By Law..mas mesmo assim eles são os reis e veria hoje outra vez sem hesitar! Freddy e Hoya são animais de palco mesmo
Em suma, 20 euros bem gastos (ou menos de 20 euros, se atendermos a que nos ofereceram um álbum grátis acabadinho de sair do forno).
Overcome: Muito bom set, bom regresso dos representantes da SPOC Hardcore. As novas músicas tão cheias de poder.
Eternal Bond: Outro regresso muito bom. O novo CD está com muito feeling e poder, gostei de ver ao vivo. E dois vocalistas é sempre qq coisa de bom. E o piano ficou bastante bem!
Devil In Me: Gostei. Mas também já vi muitas vezes, necessitam de uma pausa no meu entender.
Madball: A set list não foi das melhores no meu entender, podiam tocar mais malhas clássicas. Faltou mesmo a Down By Law..mas mesmo assim eles são os reis e veria hoje outra vez sem hesitar! Freddy e Hoya são animais de palco mesmo
Em suma, 20 euros bem gastos (ou menos de 20 euros, se atendermos a que nos ofereceram um álbum grátis acabadinho de sair do forno).
- chaos ad
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: domingo nov 25, 2007 12:57 pm
- Contacto:
já a prever as filas enormes de lx prá margem sul optei pelo comboio... que me desculpem as duas primeiras bandas Overcome e Eternal Bond (obrigado pelo cd) mas com imperais a 0.75 cá fora, optei por entrar mais tarde... estar toda a noite a bebe las a 1.50 dentro do cine teatro fica caro...
Devil In Me praticam um bom hardcore mas não me prenderam mais de tres musicas....Madball...primeira vez que os vi.. e que grde concerto grande ambiente grande presença em palco...soube me a pouco penso que tocarem
mais uns 10 minutos não ficava nada mal... faltou também a Set It Off ...tirando isso mais uma noite bem passada ....
Devil In Me praticam um bom hardcore mas não me prenderam mais de tres musicas....Madball...primeira vez que os vi.. e que grde concerto grande ambiente grande presença em palco...soube me a pouco penso que tocarem
mais uns 10 minutos não ficava nada mal... faltou também a Set It Off ...tirando isso mais uma noite bem passada ....
- Prates23_Mosher
- Registado: segunda out 09, 2006 11:21 pm
Bem sendo eu um gajo mais de metal do que propriemente hardcore que pc oiço e conheço pc das bandas, a excepção dos devil in me la fui eu pa corroios fazer a vontade a namorada ke é toda hardcorezinha, tenhu a dizer ke gostei bastante do ambiente ke se formou em corroios e curti mesmo ver madball e deram ganda concerto o resto das bandas tb tiveram bem mas fikei surpreendido com madball heheh 
Overcome: Deram um show muito bom
Eternal Bond: boa iniciativa ao oferecerem o som e mesmo apesar de na minha opiniao ter começado com 3 musicas uma beca mortas, deram bem a volta e acabaram em grande e com um belo wall of death
DIM: Fizeram o trabalho deles, nao e nada o meu tipo d hardcore mas deve ter sido pa quem gosta deles, precisao duma pausa pa publico nao saturar e inda por cima abrem a maior parte dos concertos organizados pla xuxa por isso torna se cansativo, uma pausa era excelente pa dpx voltarem em força
Madball: A comprovar a fama, nada demais a salientar fora a falta dos classicos
mas reis mesmo reis do hardcore e reis d palco sem duvida SICK OF IT ALL, concerto do ano passado apesar da menor afluencia abafou por completo Madball
Eternal Bond: boa iniciativa ao oferecerem o som e mesmo apesar de na minha opiniao ter começado com 3 musicas uma beca mortas, deram bem a volta e acabaram em grande e com um belo wall of death
DIM: Fizeram o trabalho deles, nao e nada o meu tipo d hardcore mas deve ter sido pa quem gosta deles, precisao duma pausa pa publico nao saturar e inda por cima abrem a maior parte dos concertos organizados pla xuxa por isso torna se cansativo, uma pausa era excelente pa dpx voltarem em força
Madball: A comprovar a fama, nada demais a salientar fora a falta dos classicos
mas reis mesmo reis do hardcore e reis d palco sem duvida SICK OF IT ALL, concerto do ano passado apesar da menor afluencia abafou por completo Madball
Overcome e Eternal Bond sao a prova que se faz muito bom Hardcore a nivel underground em Portugal. Os Devil In Me deram um concerto espectacular que de certa forma serviu para calar muitas criticas que se fazem a esta banda. Em relação a Madball foi um concerto arrasador. É uma banda que realmente sabe dar concertos ao vivo, mas tambem isso é normal pois o senhor Freddy Cricien já canta em palco desde os 7 anos!
Bem sendo eu um gajo mais de metal do que propriemente hardcore que pc oiço e conheço pc das bandas, a excepção dos devil in me la fui eu pa corroios fazer a vontade a namorada ke é toda hardcorezinha, tenhu a dizer ke gostei bastante do ambiente ke se formou em corroios e curti mesmo ver madball e deram ganda concerto o resto das bandas tb tiveram bem mas fikei surpreendido com madball heheh
Toda hardcorezinha LOLOL
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 35 visitantes