Aqui vai a minha sugestão, e é só isso, uma sugestão, há pessoal que parece querer exigir...
Visto que estão quatro bandas anunciadas e estavam previstas serem 6, mas como poderá haver mudanças...
Podiam chamar Echidna [da zona do Porto], Square [Guimarães] e os The Ransack [Barcelos].
São 3 bandas que ao vivo são muito boas, e o facto de serem de relativamente perto poderá sempre arrastar mais gente com elas...
E pronto... ficavamos com 9 bandas...
Não sei como são as licensas para o barulho, horários e tudo mais...
- Mas fazia-se um primeiro acto com 3 bandas...
- Um intervalo onde podia ser projectado um filme, com um tema que tenha alguma coisa a ver, claro...
Quem diz um filme, diz uma actividade ludica qualquer que pudesse deixar o pessoal entretido...
O pessoal também aproveitava para morfar qualquer coisa...
-Fazia-se uma segunda parte com mais 3 bandas...
A ultima banda acabava por volta dessas 10 horas...
Mais uma pausa...
Serviam umas bifanas e um caldo verde... e coiratos para quem vem do Sul...
E posto isto tinha inicio a ultima parte do fest com as 3 ultimas bandas...
- Ao fim era arraial minhoto até á hora de arrancar para Panoias!
Pode ser uma coisa imensamente descabida...
Era um arraial á minhota, mas em vez das tipicas bandinhas de baile e do folclore era uma metalada...
E é só a minha opinião...
Sim, os The Ransack têm tocado por Braga nos ultimos tempos, mas estamos a falar do festival em Maio, e se até o RiR que tem outros recursos repete bandas... porque não meter lá outra vez os homens!? Mau não era certamente!
Última edição por death in geres em sexta jan 25, 2008 7:56 pm, editado 1 vez no total.