2008.05.26 e 27 - Boris (jp) + Growing (usa) @ Porto-Rio (Porto) & ZDB (Lisboa)
Re: 2008.05.26 e 27 - Boris (jp) + Growing (usa) @ Porto-Rio (Porto) & ZDB (Lisboa)
Lol n tenho nada haver com a organizaçao, digo isto prq um amigo meu foi tentar comprar e disseram lhe que estava esgotado.
-
Endoscopia
- Turista
- Registado: terça mai 20, 2008 10:00 pm
Re: 2008.05.26 e 27 - Boris (jp) + Growing (usa) @ Porto-Rio (Porto) & ZDB (Lisboa)
Não está esgotado em Lisboa.
- Postmortem
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm
Espero que não tenha esgotado, vou comprar o meu bilhete amanhã (ou hoje a tarde...). Oo
Soul of Darkness Escreveu:Pessoalmente, não gostaria que o mundo acabasse
por acaso nunca pensei que boris esgotasse ou estive à pinha em alguma das datas cá.
shred of light pinch of endless
-
sludge [RIP]
pelican Escreveu:por acaso nunca pensei que boris esgotasse ou estive à pinha em alguma das datas cá.
Eu com muita pena minha mas nao vou ao concerto no Porto, infelizmente nao tive boleia para ir, mas estou a pensar seriamente em ir amanha a Lisboa, entao mas os bilhetes ja estao mesmo esgotados?
- Brilhando
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am
Então não vais, man? 
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
A questao é: "pode se fumar na sala em questao?"
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
Amanhã em Lisboa é as 22h??
RIP
Grind-zé Escreveu:A questao é: "pode se fumar na sala em questao?"
no porto rio podes fumar no andar de cima.
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Intifada Escreveu:Amanhã em Lisboa é as 22h??
È o que diz o bilhete.
Cheira-me que tenho que voltar a casa de taxi...
lockjaw Escreveu:Grind-zé Escreveu:A questao é: "pode se fumar na sala em questao?"
no porto rio podes fumar no andar de cima.
Obrigado, mas estava-me a referir à sala para Lisboa.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
- AH.photo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 20, 2005 10:50 pm
- Contacto:
Com a quantidade de fumo que os Boris usaram ontem, bem que podes fumar à vontade que ninguém vai reparar! O complicado é ver a banda 50% do tempo.
andré henriques
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»
-
YX [RIP]
AH.photo Escreveu:Com a quantidade de fumo que os Boris usaram ontem, bem que podes fumar à vontade que ninguém vai reparar! O complicado é ver a banda 50% do tempo.
True. Foi a verdadeira tortura para quem usa lentes de contacto.
- AH.photo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 20, 2005 10:50 pm
- Contacto:
Com tanto fumo nem te vi!
E depois aquilo tinha um cheiro manhoso a morango misturado com bufas. Ou isso ou o pessoal se estava a aproveitar para libertar uns gases.
E depois aquilo tinha um cheiro manhoso a morango misturado com bufas. Ou isso ou o pessoal se estava a aproveitar para libertar uns gases.
andré henriques
Para quem perguntou se os bilhetes estavam esgotados em Lisboa: na Louie Louie já não há, mas uma amiga minha ainda conseguiu comprar na Ananana.
Depois há sempre as reservas que não vão ser levantadas.
Lá estarei logo. Ainda bem que avisam disso do fumo, para deixar as lentes em casa.
Depois há sempre as reservas que não vão ser levantadas.
Lá estarei logo. Ainda bem que avisam disso do fumo, para deixar as lentes em casa.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 26 visitantes